Klaus disse:ai sim eim tenk!
xenon eh outra coisa...
meu carro tbm ta com teto assim, mas nem vi um lugar ainda pra arruma...
audaço disse:o encontro continua sendo dia 30 as 10 da manhã no extra da marginal pinheiros né galera?
tenk disse:Mas seu teto tá inteiro assim? O meu de um dia pro outro caiu tipo 90%, tá embassado, cedeu pra caramba!!!
Eu to com uns telefones de umas lojas e pessoas que arrumam, mas por causa do feriado, ninguem atende. Vou tentar amanha.
AdrianoY disse:tenk disse:Mas seu teto tá inteiro assim? O meu de um dia pro outro caiu tipo 90%, tá embassado, cedeu pra caramba!!!
Eu to com uns telefones de umas lojas e pessoas que arrumam, mas por causa do feriado, ninguem atende. Vou tentar amanha.
Tenk, posta os telefones no Topico da manutenção de teto, já tem uns fones lá no topico, se vc puder colocar mais os seus eu agradeço... To pra fazer o teto na semana que vem, mas ainda estou fazendo uns orçamentos... Meu carro ta embassado, feio demais !!!!
Klaus disse:inteiro...e o forro do teto solar soltou...
audaço disse:mano...que zica..o meu solto do teto solar...agora ta caindo lá atrás do carro pqp aueha..ta parecendo uma corrente...kkkkvai caindo de um..de outro..outro..
JulioLock disse:Galera o meu tbm ta assim, e depois de ler muito eu msm to colocando a mao na massa e vi que é muito tranquilo, ja vi cola, tecido e tudo. vou comprar o tecido Segunda ou Terça, se a galera se animar podemos marcar com a galera aqui em casa e fazer o tetos dos Auderas. se dividir a cola e o tecido nao da nem 50 reais pra cada um. isso com a cola 3M spray se for cola de contato da uns 30 reais cada. hj fiz os forros da porta da minha irma com a cola spray e vi q é muito boa e facil de fazer. qualquer coisa mandem M.P
raphaelcampos disse:o meu tbm começou a soltar o forro do teto solar sera que consigo colar devolta as bordas que tão soltando pq ta soltando cada dia mais daki a pouco solta tudo rsrsrsrsr se alguem achar o tecido igual ao original eu tbm quero participar desse multirão pra arrumar os tetos rsrsrsrs
tenk disse:raphaelcampos disse:o meu tbm começou a soltar o forro do teto solar sera que consigo colar devolta as bordas que tão soltando pq ta soltando cada dia mais daki a pouco solta tudo rsrsrsrsr se alguem achar o tecido igual ao original eu tbm quero participar desse multirão pra arrumar os tetos rsrsrsrs
Boa caras!!!
Vocês vão ir no encontro dia do próximo sábado? Podemos combinar de ir direto de lá!
E ai, JulioLock???