Foi só uma sugestão de lugar por causa do "transtorno" no Extra... Mas se você diz que lá não tem problema desde que se compre alguma coisa é bem mais simples... Quando eu conseguir aparecer por lá eu compra uma caixa de Skol e fica tudo certo... Daí é torcer pra alguem levar uma térmica... KKK.jaltinier disse:Mavesi, não termos problemas no Extra, desde que cada uma compre algo e tenhamos em mãos o bilhete de compra.
Para ser sincero, no Pacaembu não vou, é local aberto e são poucos carros, assim o risco de assalto é grande...se tivesse pelo menos uns 50 auderas, até dava pra ir, mas quando é pouco..o risco aumenta demais...
Abraço
KKK... Demorô... Acho que vai nascer uma amizade forte aqui... KKK...della disse:Ah meu filho, isso porque vc ainda não me conheceu. Sempre levo o isoporzinho cheio de geladas e gelo.
Da próxima levo o isopor e gelo e as geladas compramos lá!
Rodinei disse:Galera!! Vejam o histórico:
1o Encontro - 16/09/2010 (3) A3 - Alex, Klaus, Patrick;
2o Encontro - 21/10/2010 (6) A3 - AdrianoY, Alex, Klaus, Ifcout, Patrick, Xandão;
3o Encontro - 15/01/2011 (8) A3 - Iuribritto, Jaltinier, Klaus, Paulão(Sem A3), Rodinei, Tenk, The Bomb, Yuri(Ñ Sócio);
4o Encontro - 26/02/2011 (12) 11-A3, 1-S3 - Alemão, Anônimo(S3), Claudião, Daponte, Della, Iuribritto, Jorge, Klaus, Nirvana, Rodinei, Tenk, Yuri(Ñ Sócio);
5o Encontro - 26/03/2011 (9) A3 - AdrianoY, Claudião, Della, Iuribritto, Jaltinier, Klaus, Paulão, RaphaelCampos, Rodinei.
Ou seja, NÃO VAMOS DEIXAR A PETECA CAIR, BORA PRO ENCONTRO!!!!!
Vlw.
Obs. Se tiver erros nos nomes me desculpem e deem um alerta.
iuribritto disse:E esse acesso internacional ao a3clube? Isso tudo é vício?