Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião

Novato
della disse:
Klaus disse:
vixi mano painel de madeira??????????
que bagulho feio! ainda bem que eu nao vi uhahuahuahuahua
zuera della

Fazer o que, é original da bagaça...
Eu queria um de aço escovado que ví na net uma vez, mas nunca mais achei...

Vixi Della, essa de madeira em A3 eu nunca vi... achava que só tinha nos
A6, A8 dos tiozão... manda uma pelicula que imita fibra de carbono em cima que
deve fica loko.

Valeu pelas cervas, e geladas !!!

Claudião

Novato
paulobeto disse:
verdade ...

minha vontade era dar uma muca na cara do cara, mas sabe como é ... se eu quebrar os dentes do cara depois ele me processa e vo te que paga os dentes dele e hoje em dia uma prótese nova custa o mesmo que uma turba roletada GT3071R.

Prefiro a turba!

Na próxima vez eu vou esvaziar o pneu da bicicleta dele... sem ele ver ....

PB, e se fosse a 20 anos atrás ? rsrsrs

paulobeto

Membro
della disse:
Klaus disse:
vixi mano painel de madeira??????????
que bagulho feio! ainda bem que eu nao vi uhahuahuahuahua
zuera della

Fazer o que, é original da bagaça...
Eu queria um de aço escovado que ví na net uma vez, mas nunca mais achei...

Fala Della!
... está aqui o kit para o seu painel... pode ser:

- madeira
- carbono
- aço escovado

Valor na faixa dos R$ 85,00 no mercado livre. Vi até valores menores mas troque ideia antes com o cara que vende pois tem variações ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... arbono-_JM

Se comprar apenas preste atenção ao informar o ano do seu carro pois depende do ano. Creio tambem ser possível retirar depois e voltar para o padrão "Cupim" ...kakaka desculpa .. não aguentei , tive que escrever ......rsrsrs

KIT APLIQUE PAINEL AUDI A3 ( DESENHO MADEIRA)
KIT APLIQUE PAINEL AUDI A3 ( DESENHO FIBRA DE CARBONO)
KIT APLIQUE PAINEL AUDI A3 (DESENHO ESCOVADO)

abs.

Rodinei

Moderador
Aê turma do "isopor", da próxima vez lembra dos camaradas que não estão entrando nas brejas e coloca umas 2 latinhas de coca cola, ao menos pra fazer os brindes,rsrs.

:legal:

nirvana

Membro
ueahueaueh buenas galera! hahha teve stress com segurança é? da outra tbm teve...hahahha ele mandou alguem ai andar mais devagar!!!! ahahahahah ai ele num passou de 20km/h....mas sabe como fazia pra chegar nessa velo neh? hahahahaha

putz!!! a gente merece usar lá! da outra vez que eu fui , eu, muié, klaus e muié. e iuri gastamos uma nota comendo os sandubas! que por sinal! são mto bons! podem comprar lá! =D

audaço

Novato
paulobeto disse:
verdade ...

minha vontade era dar uma muca na cara do cara, mas sabe como é ... se eu quebrar os dentes do cara depois ele me processa e vo te que paga os dentes dele e hoje em dia uma prótese nova custa o mesmo que uma turba roletada GT3071R.

Prefiro a turba!

Na próxima vez eu vou esvaziar o pneu da bicicleta dele... sem ele ver ....

uahuahauhau....

é verdade, falo pq sou dentista rs..
pow no próximo eu vou, esse câmbio ta uma zica do inferno, mais amanhã chega

o cara da segurança veio alegando que num queria se responsabilizar pelos carros se acontecesse alguma coisa, mó otario, nem sai do bolso dele se acontecer alguma coisa, depois chegou uns cara de WRX e os cara num falow nada, vai ver nem sabia que WRX é caro, deixo os cara para la e ja era, isso é inveja em vez de correr traz e trampa pra ter um, os cara vem embaçar em nois, só pq tinha uns 10 audi junto os cara acha que é todo mundo boyzão.....

mais foi mto da hora o encontro no proximo o esquema é organizar um rateio pra comprar os barato pra num ter só um levando as cerva e refri....

Jorge1149

Novato
Eaee pessoal,to meio sumido pela vida corrida que to tendo agora,infelizmente aconteceu um imprevisto pessoal e não deu para ir neste ultimo encontro.Mas no próximo se deus quiser estarei lah..

jaltinier

Plantonista
nirvana disse:
ueahueaueh buenas galera! hahha teve stress com segurança é? da outra tbm teve...hahahha ele mandou alguem ai andar mais devagar!!!! ahahahahah ai ele num passou de 20km/h....mas sabe como fazia pra chegar nessa velo neh? hahahahaha

Como assim Nirvana? explica melhor essa situação mano, alguém do clube avacalhou no encontro anterior? correu? firtou pneus?

Caso positivo, deve ter sido esse por esse motivo que o cara ficou embaçando na nossa dessa vez.

Galera, se alguém avacalhou no encontro anteriror a este ultimo, certamente os seguranças iriam implicar com agente e poderão ter motivos de sobra para poribir nosso encontro mensal e com toda razão.

Abraço

tenk

Novato
jaltinier disse:
nirvana disse:

Como assim Nirvana? explica melhor essa situação mano, alguém do clube avacalhou no encontro anterior? correu? firtou pneus?

Caso positivo, deve ter sido esse por esse motivo que o cara ficou embaçando na nossa dessa vez.

Galera, se alguém avacalhou no encontro anteriror a este ultimo, certamente os seguranças iriam implicar com agente e poderão ter motivos de sobra para poribir nosso encontro mensal e com toda razão.

Abraço

Eu não me lembro disso no encontro anterior...

nirvana

Membro
Nãoooo nãooo pelo amor de deuss...ninguem avacalhou naooo! o cara tava de palhaçada da outra vez também!! é que já devia estar rolando inveja dele...ou seila!! ai tavam saindo testar o carro do claudião...e nesse de sai entra, sai entra, sai entra o mesmo carro, ele falou "anda mais devagar ai" "ande até 20 km/h" e outras coisas....mas tavam devagar dentro do estacionamento! soq ele tava enchendo o saco mesmo o cara é um mala!!! a parte do "sabe como ele chegava até 20/h" ...e realmente não passou nem fritou nem avacalhou...

Esse segurança também embaçou com os kras do poloclube (tbm faço parte de lá) nem se preocupem não é só com a gente....

mas ninguém fritou pneus...

nem correu nem nada...

eu gastei mó nota lá , até compra eu fiz! pergunta pra galera! hahahah tivemos o direito de usar!! estavamos em 10 , pq vai que eu gosto de sair fazer compras e levar meus 10 seguranças de audi junto??? hahahhaha

tenk

Novato
nirvana disse:
Nãoooo nãooo pelo amor de deuss...ninguem avacalhou naooo! o cara tava de palhaçada da outra vez também!! é que já devia estar rolando inveja dele...ou seila!! ai tavam saindo testar o carro do claudião...e nesse de sai entra, sai entra, sai entra o mesmo carro, ele falou "anda mais devagar ai" "ande até 20 km/h" e outras coisas....mas tavam devagar dentro do estacionamento! soq ele tava enchendo o saco mesmo o cara é um mala!!! a parte do "sabe como ele chegava até 20/h" ...e realmente não passou nem fritou nem avacalhou...

Esse segurança também embaçou com os kras do poloclube (tbm faço parte de lá) nem se preocupem não é só com a gente....

mas ninguém fritou pneus...

nem correu nem nada...

eu gastei mó nota lá , até compra eu fiz! pergunta pra galera! hahahah tivemos o direito de usar!! estavamos em 10 , pq vai que eu gosto de sair fazer compras e levar meus 10 seguranças de audi junto??? hahahhaha

Huahuahuauhahua, é isso ai, toda vez que vou lá, levarei todos meus amigos de A3 junto!!!

AdrianoY

Membro
PatrickMello1969 disse:
Fala aí galera, tô de volta!!

Quando vai ter encontro??

Abs,

Patrick Mello

Apareceu ?!?! Meu, c deu uma sumida do fórum... Tava trocando idéia com o Klaus que a galera das antigas tinham evaporado... Legal vc de volta, vamos agitar o próximo encontro....