raphaelcampos
Novato
é temos que agitar esse encontro na estrada imagina que loco uma pá de A3 junto na estrada ia sair só as fotos locas ein rsrsrsrs
Rodinei disse:Mas até que foi engraçado tbm o stress do "Segurança da Bike", chegou botando pressão e depois puto com o pessoal ignorando a presença dele. rsrs Deu sorte que o Paulão tava de boa e ajeitou as coisas pra ele,rsrs
Vlw.
tenk disse:Quantas pessoas foram? Quantos A3 tinham? Cade as fotos?
Po fiquei na maior vontade mas dessa vez nao deu pra ir!!!
paulobeto disse:Rodinei disse:Mas até que foi engraçado tbm o stress do "Segurança da Bike", chegou botando pressão e depois puto com o pessoal ignorando a presença dele. rsrs Deu sorte que o Paulão tava de boa e ajeitou as coisas pra ele,rsrs
Vlw.
kakaka foi engraçado mesmo.
mas eu tive que acalmar o segurança terrorista da bike senão ele podia pegar a bombinha de enche pneu de bicicleta e atacar na nossa cabeça!! kakakaka
Klaus disse:vixi mano painel de madeira??????????
que bagulho feio! ainda bem que eu nao vi uhahuahuahuahua
zuera della
Klaus disse:vixi mano painel de madeira??????????
que bagulho feio! ainda bem que eu nao vi uhahuahuahuahua
zuera della
della disse:Ah vá, é estiloso...
Já mandei até aplicar anti cupim no painel, kkkkkkkkkkk!!!!!!!
Rodinei disse:Mas até que foi engraçado tbm o stress do "Segurança da Bike", chegou botando pressão e depois puto com o pessoal ignorando a presença dele. rsrs Deu sorte que o Paulão tava de boa e ajeitou as coisas pra ele,rsrs
Vlw.
paulobeto disse:Rodinei disse:Mas até que foi engraçado tbm o stress do "Segurança da Bike", chegou botando pressão e depois puto com o pessoal ignorando a presença dele. rsrs Deu sorte que o Paulão tava de boa e ajeitou as coisas pra ele,rsrs
Vlw.
kakaka foi engraçado mesmo.
mas eu tive que acalmar o segurança terrorista da bike senão ele podia pegar a bombinha de enche pneu de bicicleta e atacar na nossa cabeça!! kakakaka