Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

agente vai ter que colocar um calço embaixo do pedal do acelerador dele pra ele só acelerar até a metade do curso assim acho que deve dar pra agente acompanhar rsrsrsrsrs

JulioLock

Novato
Vamos todos guinchados nesse engate dele ai. Ou ele tem que ser o ultimo da fila, ele e o Claudiao pq se nao os cara chega umas 3hs antes

Claudião

Novato
Pô Julião, não vai fazer isso com nóis... ultimos da fila é sacanagem!! assim dá 5km de estrada eu já tô estressado e querendo fazer o retorno!!

eu posso até ir com a programação original de 200cv... agora do PB não tem jeito, só se colocar água no tanque dele !!

nirvana

Membro
Parabens galera! não pude ir porque trabalhei! e como sabem moro em peruibe!! haha mas no proximo estarei presente!!!

jaltinier

Plantonista
Teve alguns momentos engraçados no encotro...

o primeiro foi quando o Della me mostrou o painel de madeira do audera dele...aí pra ser amigável com ele e não ser mal educado falei QUE MERDA DE PAINEL...MTO ZUADO...NÃO COMBINA NEM FUDENDO COM O AUDERA...kkkkkkkkkkk...tinham que ver a cara dele...

mano..zueira a parte...vc sabe que é meu amigo..apesar do painel ser zuado neh...rsrsrsrsrs...

outro momento foi a cara que o AdrianoY fez quando descobriu (só no final do encontro) que eue era um dos moderas do clube..rsrsrs...

Galera, a cada dia que passa me dá mais vontade de não faltar nos encontros....mto legal mesmo...a bagaça tá firmando legal...

Abraço

Rodinei

Moderador
Mas até que foi engraçado tbm o stress do "Segurança da Bike", chegou botando pressão e depois puto com o pessoal ignorando a presença dele. rsrs Deu sorte que o Paulão tava de boa e ajeitou as coisas pra ele,rsrs

Vlw.

paulobeto

Membro
Rodinei disse:
Mas até que foi engraçado tbm o stress do "Segurança da Bike", chegou botando pressão e depois puto com o pessoal ignorando a presença dele. rsrs Deu sorte que o Paulão tava de boa e ajeitou as coisas pra ele,rsrs

Vlw.

kakaka foi engraçado mesmo.

mas eu tive que acalmar o segurança terrorista da bike senão ele podia pegar a bombinha de enche pneu de bicicleta e atacar na nossa cabeça!! kakakaka

tenk

Novato
Quantas pessoas foram? Quantos A3 tinham? Cade as fotos?

Po fiquei na maior vontade mas dessa vez nao deu pra ir!!!

Rodinei

Moderador
tenk disse:
Quantas pessoas foram? Quantos A3 tinham? Cade as fotos?

Po fiquei na maior vontade mas dessa vez nao deu pra ir!!!

Fomos em uns 10 camaradas, mas o Iuribritto e o Klaus sairam mais cedo.
As fotos o Iuribritto tirou algumas antes de ir, mas ia viajar pro nordeste e deve ta super corrido pra ele postar.

O Della tbm tirou algumas, quem sabe ele se habilita e posta,rsrs

Vlw.

Klaus

Membro
paulobeto disse:
Rodinei disse:

Vlw.

mas eu tive que acalmar o segurança terrorista da bike senão ele podia pegar a bombinha de enche pneu de bicicleta e atacar na nossa cabeça!! kakakaka

huauhahuahuahuahuhuahuahuahuahuhuahuahuahuahu

della

Membro
Klaus disse:
vixi mano painel de madeira??????????
que bagulho feio! ainda bem que eu nao vi uhahuahuahuahua
zuera della

Fazer o que, é original da bagaça...
Eu queria um de aço escovado que ví na net uma vez, mas nunca mais achei...

jaltinier

Plantonista
Klaus disse:
vixi mano painel de madeira??????????
que bagulho feio! ainda bem que eu nao vi uhahuahuahuahua
zuera della

Klaus vc perdeu a cena de quando o della mostrou...foi mto engraçado...rsrsrs...

della disse:
Ah vá, é estiloso...
Já mandei até aplicar anti cupim no painel, kkkkkkkkkkk!!!!!!!

Ae Della, vou te dar de presente um verniz anti-cupim.......kkkkkk

Rodinei disse:

Vlw.

Nem me fala Rodinei, aquele segurança de merda tava enchendo o saco, fiquei mais puto ainda quando ele pediu para deletar o cara que mandou agente pra lá...perdi a paciência, se não fosse o PB, que digasse de passagem, tem um autocontrole do caralho, mano, ele disfarça bem a raiva dele, ele queria é bater no segurança, só que conseguiu manter a calma e conversar para que o mné do segurança autorizasse agente a ficar por lá.

No próximo encontro agente comprar um item no supermercado e já era.
paulobeto disse:
Rodinei disse:

Vlw.

PB, parabéns por vc não ter se exaltado com o segurança e ter conseguido a autorização..

Meu amigo, pode confessar pra gente que vc queria é espancar o segurança, imagina um pelego de 1,50 de altura contra quase 2 mts de altura do PB, o cara é se cagou nas calaças, por isso que deixou agente ficar lá..rsrsrs..brincadeira...

abraço

paulobeto

Membro
verdade ...

minha vontade era dar uma muca na cara do cara, mas sabe como é ... se eu quebrar os dentes do cara depois ele me processa e vo te que paga os dentes dele e hoje em dia uma prótese nova custa o mesmo que uma turba roletada GT3071R.

Prefiro a turba!

Na próxima vez eu vou esvaziar o pneu da bicicleta dele... sem ele ver ....