Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
Fala Galera, já atualizei a data do próximo encontro e a lista vou colocar de forma parcial, o pessoal vai confirmando ou pedindo para incluir

PauloBeto
Claudião
Klaus
Rodinei
Tenk (desapareceu do clube..rsrsrs..mas acho que vai)
AdrianoY
Della (está a cada dia mais viciado..vou mandar a esposa dele interner em clinica especializada..rsrsrsrs)
Iutibritto (cameraman oficial...rsrsrs)
Jaltinier

Mais alguém?

Abraço

della

Membro
jaltinier disse:
Fala Galera, já atualizei a data do próximo encontro e a lista vou colocar de forma parcial, o pessoal vai confirmando ou pedindo para incluir

PauloBeto
Claudião
Klaus
Rodinei
Tenk (desapareceu do clube..rsrsrs..mas acho que vai)
AdrianoY
Della (está a cada dia mais viciado..vou mandar a esposa dele interner em clinica especializada..rsrsrsrs)
Iutibritto (cameraman oficial...rsrsrs)
Jaltinier

Mais alguém?

Abraço

Fala Jal!!!

Pior que tu tem razão, semana passada viajei e fiquei sem acesso a internet, mó ansiedade pra ver as mensagens, crise de abstinência. :doido: :doido: :doido:

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: A3C VICIA!!!

della

Membro
Também prefiro a trip no domingo cedo, acho que vamos fechar nisso.
Discutimos o destino no encontro do sábado!

Abraços!

Rodinei

Moderador
Os "pioneiros" sumiram,rsrs (Klaus e Iuri)

Realmente o Tenk sumiu, espero que tenha conseguido consertar o A3 dele, tava meio suspeito no ultimo encontro com um barulho alienígena.

Vlw.

AdrianoY

Membro
O Klaus tá por ai, esporaticamente vc vê umas mensagens dele... Acho que ultimamente esta com preguiça de digitar...
KLAUS , escreve alguma coisa aeeeeee, hahahahaha....

nirvana

Membro
o iuri(amigo do klaus que se tornou amigo meu tbm) é um desprovido excluido erradicado do mundo digital!

fdp num faz um cadastro aqui!!! hahahahahahahaha

Claudião

Novato
Pô manos, tá 99% certo de eu estar viajando.... Se tivesse perto e desse pra dar uma rápida passada, tenham certeza que eu iria !!!

abç a todos

tenk

Novato
Rodinei disse:
Os "pioneiros" sumiram,rsrs (Klaus e Iuri)

Realmente o Tenk sumiu, espero que tenha conseguido consertar o A3 dele, tava meio suspeito no ultimo encontro com um barulho alienígena.

Vlw.

Opa caras, beleza?
To aqui lendo o tópico agora, fiquei uma semana e meia sumido daqui pois o trampo nao esta me deixando entrar durante o dia, trabalhando demais... Ai de noite nem chego perto da internet!
Desculpem a ausencia e valeu por lembrarem.

Esse meio tempo dei umas passadas na oficina pra resolver as coisas, Aquele barulho do meu carro, é uma peca que resfria a turbina, deve ser algo opcional e quase nenhum a3 tem, mas o problema nao Tava lá e sim na bateria safada, era da marca ZETTA, ai ela Tava meio gasta e quando andava muito, segundo o cara, ela "grudava as placas" e nao funcionava ate voltar ao normal, o bagulho ligado era coincidência, a bateria esfriava juntamente com o desligamento da peca... Solução: uma bateria HELIAR de R$ 280,00.

Sobre o encontro, minha presença ta 90% confirmada, pois tenho que fazer umas provas de roupa pois irei num casamento daqui a 2 Sábados, então farei essa correria cedo e irei no encontro se nao demorar!

Abracos a todos.

Rodinei

Moderador
tenk disse:
É só comigo ou o forum não tá avisando mais por email das novas mensagens de tópicos assinados?

Opa Tenk, legal que conseguiu consertar se A3, e até que foi simples a solução.

No meu e-mail também não está mais avisando, e ja tem um tempinho.

Força total no encontro Heim!!!

Vlw.

Klaus

Membro
hj encontrei o lipeloko no paca, ta animal o carro dele sem filme...
ai adriano que horas vc vai pro extra pra gente dexa seu carro aquario???
ae povo, sabado de manha to indo num lugar faze um upzinho de leve no carro...

della

Membro
Klaus disse:

Fala Klaus!

Nem que for uma lavadinha na audera!!!

jaltinier

Plantonista
Klaus disse:

opa...isso me interessou e muito hein...pô Klaus sempre deixando agente com uma puta curiosidade 01 dia antes do encontro...rsrsr

abraço