Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
Tô vendo que vai ter a gang dos A3 Black amanhã, pela minha conta serão quatro:
Eu
PB
Jaltinier
Klaus +upupupupupupupupupupsssssssssssssssssssssssssss

Klaus

Membro
foda que eu vo te acorda moh cedo pra leva o carro la no lugar...soh de pensa em acorda cedo no sabado ja me da sono
huahuahua
mas vai fika daora, num eh nada de mais...

AdrianoY

Membro
Klaus disse:
hj encontrei o lipeloko no paca, ta animal o carro dele sem filme...
ai adriano que horas vc vai pro extra pra gente dexa seu carro aquario???
ae povo, sabado de manha to indo num lugar faze um upzinho de leve no carro...

Klaus, chego as 13h como combinado... Só não tive tempo ainda pra comprar o tira grude, mas ai eu passo num Peg & Faça e compro um. Vc vai chegar no nesse horario tb?

Claudião

Novato
Klaus disse:
chego, uma hora to la entao...com um pequeno detalhe no carro...

Pô Klaus, um pequeno detalhe... algo tipo uma GT2860RS debaixo do capô??

Dá uma dica pra nóis, eh no motor ou fora do carro ??? Não vai me dizer que mandou uns dinoc 3M ??

Abraço

jaltinier

Plantonista
tá vendo Klaus..olha aí..deixando a galera cuiosa...sacanagem..rsrsrs..tb to curioso...vou chegar tared no encontro..tenho reunião com meu cliente às 13hrs...cario...rsrsrs

Klaus

Membro
ah mano ate vc chega eu ja sai fora huahuahu
nao eh nada, eh por fora, melhorei um pokinho a estetica do carro...num eh dinoc...

tenk

Novato
Caras, venho comunicar que infelizmente nao poderei estar presente neste encontro devido a uns compromissos... Sabado que vem tenho um casamento pra ir e achei que fosse dar tempo, mas a minha esposa arrumou mais um monte de coisas pra gente fazer, experimentar roupas, comprar presente, cha de cozinha pra eu levar ela e outras coisas e, pra nao fazer nada na correria, infelizmente dessa vez nao estarei presente!!!! :(

Desejo boa diversão a vocês todos, depois quero ver as fotos aqui.

Abracos a todos!

ae pessoal, vou colar tbm no encontro pra conhecer a galera e levar o A3 pra passear um pouquinho, tenho que ir no extra mesmo pra pegar os doc do carro na agencia lá, dai ja conheço a galera, a organização pro domingo vcs vão fazer lá né, dependendo como for, vou colar tbm, ainda não fiz nenhuma viagem com o audi quero ver como o carro se comporta na estrada agora que ta tudo certinho....

vcs vão parar mais ou menos na onde la no extra???
qualquer coisa eu procuro uma constelação de saturno pra achar as audi la rsrsrsrsrs

falows valewssss....

Klaus

Membro
foi legal, fikei poko tempo mas revi o adriano, das antigas ele viu, desde o segundo encontro quando ainda era de noite...
ai codezito, baxei mais o carro hehe

jaltinier

Plantonista
Code o encontro foi animal..

o Klaus tá me devendo uma retirada de film..rsrsrsrs...falamos em retirar..mas acabei esquecendo de encher o saco dele pra tirar pra mim...

aí Klaus...o audera do camaleão (Adrianoy) ficou animal sem o film

to esperando as fotos..foram várias tiradas pelo iuri

AdrianoY

Membro
Ae Klaus, to com uma preguiça pra tirar aquela cola do vidro, hhahhahaha... Tava muito bom o encontro, conheci a galera nova e o mais engraçado que só fui me ligar quem era o modera Jaltinier um pouco antes de ir embora... Todo mundo muito gente boa...

Rodinei, brigado pela dica da polaridade da lampada Led, ta muito loko agora a iluminação do audera...

Estou no aguardo das fotos...

audaço

Novato
pow galera não deu pra comparecer nesse encontro, eu ja tinha planejado tudo, mais foi por forças maiores...como tinha contado pra vocês tive que providenciar um câmbio novo pro audera, só terça-feira ou quarta chega...ae quinta ou sexta dessa semana que vai entrar eu já estarei com o A3!! Ninguém me segura pra comparecer no próximo encontro!!!!

a prova do crime contra mim>

Uploaded with ImageShack.us

e q prova cara :(

e ae pessoal, da hora o encontro ein, conheci a galera, todo mundo gente fina,
mais a pergunta que não quer calar, cade as fotos rsrsrsrsrs
falowsss

Rodinei

Moderador
Aeee turma, mais um encontro show de bola, tinha outros amigos diferentes e também gente boa como o restante, o bate papo tá cada vez mais interado e legal, e cada encontro que acontece da mais vontade de não perder os próximos.

AdrianoY, o ojetivo dos encontros é ajudar mesmo, estamos na luta juntos.

E vamos animar para o encontro na estrada turma.

Iuribritto, assim que der uma descansada ai no Piauí, posta as fotos pra gente ai heim!!

Paulão, faltou o rolê no foguete heim,rsrs.

Parabéns a todos pelo encontro.

Vlw.