O dia já tá confirmado. É em 29/01 as 14hs. Falta definir o lugar.lipeloko disse:Entao galera....no paca pra mim é suave....e questao de segurança é de boa....mas se rolar no extra tb voooo....
meu problema é o dia....dia 22 nao estarei em sampa..fico no aguardo da definição de q sabado vai rolar
Klaus disse:pode se no paca, o extra eh mais seguro pq eh fechado e tal, tem segurança...mas no paca num eh ruim nao, e de tarde lasempre tem gente, e uma pessoa aki me falo que vai leva um carrinho de controle de gasolina hehe
la tem bem mais espeço pra isso...
o extra eh 5 minutos da minha casa, mas o paca eh de boa...
Rodinei disse:Klaus disse:pode se no paca, o extra eh mais seguro pq eh fechado e tal, tem segurança...mas no paca num eh ruim nao, e de tarde lasempre tem gente, e uma pessoa aki me falo que vai leva um carrinho de controle de gasolina hehe
la tem bem mais espeço pra isso...
o extra eh 5 minutos da minha casa, mas o paca eh de boa...
Ei Klaus, sendo um pouco mais longe é bom pq vc curte mais um pouco até chegar lá, rsrs
AdrianoY disse:Que estranho, o Alex não se apresentou... O cara foi nos 2 primeiros encontros, e eu vi em algum post que ele ia comparecer... Bom, eu to com o pé já no encontro, qualquer coisa to achando que não vou trabalhar não, hahahaha....