Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

tenk

Novato
iuribritto disse:
e um a3 a combustão?
Não mano, é um FW05 da Kyosho, igual essa da foto aí em baixo... esses carrinhos da pra colocar uma carcaça de qualquer modelo de carro, é só comprar, se chama bolha, não sei se tem do A3, mas eu não tenho dele não...

fw05tb.jpg

iuribritto

Novato
Cool, eu tava pensando em pegar um traxxax revo 3.3, acho ele muito doido, da pra fazer várias artes. Vc corre com o seu em algum lugar ? Deve ser bom pra colocar numa pista de kart

tenk

Novato
iuribritto disse:
Cool, eu tava pensando em pegar um traxxax revo 3.3, acho ele muito doido, da pra fazer várias artes. Vc corre com o seu em algum lugar ? Deve ser bom pra colocar numa pista de kart
Normalmente eu ando em lugares fechados, tipo estacionamentos, no pacaembu tbm rola uns encontros de carrinhos, mas to meio afastado ultimamente. Existem tbm uns locais que tem umas pistas só pra isso.

A revo é muito bacana, mas pra ter um carrinho desses tem q manjar ou aprender de tudo da mecânica dele, é igual a um carro de verdade em vários sentidos e, nem sempre vc tem que ficar dependendo das lojas.
É um hobby caro, mas muito bacana.

Klaus

Membro
entao povo, todo dia praticamente chove aqui em sp, e se o encontro fosse no paca num ia rola, mas no extra rola pq la tem estacionamento fechado tbm, entao se a gente tive no encontro e começar a chover eh soh i pra parte coberta...

tenk

Novato
Klaus disse:
entao povo, todo dia praticamente chove aqui em sp, e se o encontro fosse no paca num ia rola, mas no extra rola pq la tem estacionamento fechado tbm, entao se a gente tive no encontro e começar a chover eh soh i pra parte coberta...

Verdade, bem pensado Klaus...

Vc que tem contato com ele, fala pro autor do botar a lista de confirmados com local e hora no primeiro post do tópico.

Abraços.

Klaus

Membro
tenk disse:
Klaus disse:

Verdade, bem pensado Klaus...

Vc que tem contato com ele, fala pro autor do botar a lista de confirmados com local e hora no primeiro post do tópico.

Abraços.

vo fala..

Rodinei

Moderador
Beleza turma, só não esqueçam dos camaradas que irão trampar e chegarão um pouco mais tarde, eu devo chegar umas 15:30hs.

Vlw.

Ah, seria legal levar panos, flanelas e afins, pra secar os carros se chover,rsrsrs.

paulobeto

Membro
pessoal, peço desculpas de forma antecipada antes de vcs lerem meu texto.

Por motivos de força maior ... não vou poder ir no encontro ... quer dizer ... pelo menos com o meu A3 não pois o bixo está desmontado para um novo up e a turbina + bov que pedi e que deveria estar nas minhas mãos vai levar mais 10 dias. Calculei mau (culpa minha e não do preparador) os prazos e fedeu. Ai não dá pois o bixo está todo desmontado ... peças no porta malas ... pqp... culpa minha.

Posso até ir mas vou com outro carro ... se vcs não ficarem bravos e baterem em mim ..rsrsrsrs

Klaus

Membro
paulobeto disse:
pessoal, peço desculpas de forma antecipada antes de vcs lerem meu texto.

Por motivos de força maior ... não vou poder ir no encontro ... quer dizer ... pelo menos com o meu A3 não pois o bixo está desmontado para um novo up e a turbina + bov que pedi e que deveria estar nas minhas mãos vai levar mais 10 dias. Calculei mau (culpa minha e não do preparador) os prazos e fedeu. Ai não dá pois o bixo está todo desmontado ... peças no porta malas ... pqp... culpa minha.

Posso até ir mas vou com outro carro ... se vcs não ficarem bravos e baterem em mim ..rsrsrsrs

ih mano relaxa, vai la com otro carro no prox vc vai com o seu...eu num vo fikabravo nem bate em vc huahuahua

Klaus

Membro
vo ve se eu levo minha mina...

to com up novo no carro, num vo nem coloca as fotos la na garagem, soh vo apresenta no encontro hehe

jaltinier

Plantonista
ah...perguntei se alguem ia levar mulher..pois convidei, de forma opressora, minha esposa a ir no encontro..rsrsrsrs...brincadeira....se ela não trampa eu vou...ou deixo ela fazendo compra no extra..rsrsrsrs....nossaaaaa...se ela le uma coisa dessa...rsrrsrsrsrs...calça jeans por vários meses..rsrsrsrs

tenk

Novato
jaltinier disse:
ah...perguntei se alguem ia levar mulher..pois convidei, de forma opressora, minha esposa a ir no encontro..rsrsrsrs...brincadeira....se ela não trampa eu vou...ou deixo ela fazendo compra no extra..rsrsrsrs....nossaaaaa...se ela le uma coisa dessa...rsrrsrsrsrs...calça jeans por vários meses..rsrsrsrs

Hehehe, é isso ai... mas legal leva-las sim, não vejo problemas, o Klaus tá dizendo que vai levar a dele tbm.

Quem sabe não rola um Clube Novo: www.esposasdoa3clube.com

jaltinier

Plantonista
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mto boa Tenk...kkkkkkkkkkkkkkkkk

imagina os comentários delas...

"...o meu marido/namorado acabou de fazer um troço no carro dele..."

outra

"...acho que meu marido/namorado gosta mais do carro do que de mim..."

por fim

"...aquele filho da puta não pára de acessar o A3clube.com..."

kkkkkkkkkkkkkkk

Klaus

Membro
jaltinier disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mto boa Tenk...kkkkkkkkkkkkkkkkk

imagina os comentários delas...

"...o meu marido/namorado acabou de fazer um troço no carro dele..."

outra

"...acho que meu marido/namorado gosta mais do carro do que de mim..."

por fim

"...aquele filho da puta não pára de acessar o A3clube.com..."

kkkkkkkkkkkkkkk

uhauahuahuauhahu minha mina eh mais ou menos assim...
soh que ela entende de carro ai eh daora, as vezes a gente ta no transito ela que me mostra os carros lokos...
ahh o up eh uma coisa simples, eu achei animal, minha mina num curtiu...vamo ve neh, tem gente que vai gosta e gente que num vai huauha