Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

tenk

Novato
Achei o tópico...

Então, eu to dentro tbm... Seria legal o autor do tópico atualizar as informações com data e hora no primeiro post, assim nao precisa ficar procurando....

Quem ficara responsável por mandar o aviso pra todos?
Seria legal rolar um mp com email de todos para quem ficar responsável, organizamos entre nos a data, ai divulgamos aqui, oq acham?

Abracos
 

Klaus

Membro
na verdade aqui eh o lugar de divulgação, e normalmente no primeiro post eh tudo atualizado, ja no titulo a gente poe a data do encontro pra ficar mais organizado, e uma lista de cinfirmados, mas no momento falta a data...
 

tenk

Novato
Klaus disse:
na verdade aqui eh o lugar de divulgação, e normalmente no primeiro post eh tudo atualizado, ja no titulo a gente poe a data do encontro pra ficar mais organizado, e uma lista de cinfirmados, mas no momento falta a data...

Hummm, entendi entao... beleza!

Vc mora no Morumbi é? Que parte? Eu trabalho lá... Me adiciona no MSN: daniel.ga(arroba)gmail.com

Abraços
 

MaVeSi

Membro
Vamos organizar então!!!

Sugerindo: 15/01/2011 as 14hs00min - Extra Marginal Pinheiros (sentido Interlagos - depois da ponte do Morumbi e antes da saída do Panamby - ao lado do McDonalds e Auto Shopping Cidade).

Alguma sugestão diferente???
 

Rodinei

Moderador
Legal a data, mas se puderem dizer até que horas rola o encontro será melhor, pois trampo de sábado e gostaria de chegar lá e ainda ter a galera.

Também nunca fui num encontro destes e gostaria de saber o que rola neles?

Valeu.
 

AdrianoY

Membro
Se for no sábado, podemos marcar pro ultimo sabado do mes,,,, Ai podemos deixar já combinado que sempre será no ultimo sabado de todo mes.... Apenas uma sugestão, abrçss...
 

Klaus

Membro
era mais ou menos isso no começo, mas ai no tercero encontro um monte de gente deu pra traz dae num teve mais hehe
por mim ta suave, ultimo sabado do mes!
 
Topo