Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

lipeloko

Novato
Entao galera....no paca pra mim é suave....e questao de segurança é de boa....mas se rolar no extra tb voooo....

meu problema é o dia....dia 22 nao estarei em sampa..fico no aguardo da definição de q sabado vai rolar

MaVeSi

Membro
lipeloko disse:
Entao galera....no paca pra mim é suave....e questao de segurança é de boa....mas se rolar no extra tb voooo....

meu problema é o dia....dia 22 nao estarei em sampa..fico no aguardo da definição de q sabado vai rolar
O dia já tá confirmado. É em 29/01 as 14hs. Falta definir o lugar.

iuribritto

Novato
Eu nunca fui no paca nem no extra, mas acredito que por ser fechado com estacionamento fique mais seguro para nós no extra. Meu voto seria extra.

Rodinei

Moderador
Klaus disse:
pode se no paca, o extra eh mais seguro pq eh fechado e tal, tem segurança...mas no paca num eh ruim nao, e de tarde lasempre tem gente, e uma pessoa aki me falo que vai leva um carrinho de controle de gasolina hehe
la tem bem mais espeço pra isso...
o extra eh 5 minutos da minha casa, mas o paca eh de boa...

Ei Klaus, sendo um pouco mais longe é bom pq vc curte mais um pouco até chegar lá, rsrs

lipeloko

Novato
Dia 29/01 to dentro.....14 hrs...perfeito....se o encontro for no Extra....eu moro perto da avenida paulista..se alguem morar aqui perto...de repente podemos ir junto..sei la...pq nao tenho nem ideia de como chegar lá....no pacaembu....é suave...mas se quiser...marcamos em algum lugar..quem morar aqui perto....

Abraçoooos

paulobeto

Membro
eu vou em qq lugar mas sinceramente tenho alguns receios em ficar parado com um monte de A3 em uma rua aberta ... por isso prefiro sempre os locais fechados .. mas vou onde a maioria decidir.

Klaus

Membro
Rodinei disse:
Klaus disse:
pode se no paca, o extra eh mais seguro pq eh fechado e tal, tem segurança...mas no paca num eh ruim nao, e de tarde lasempre tem gente, e uma pessoa aki me falo que vai leva um carrinho de controle de gasolina hehe
la tem bem mais espeço pra isso...
o extra eh 5 minutos da minha casa, mas o paca eh de boa...

Ei Klaus, sendo um pouco mais longe é bom pq vc curte mais um pouco até chegar lá, rsrs

huauh pra mim pode se em qlq lugar, vo curti de qlq jeito...

AdrianoY

Membro
Que estranho, o Alex não se apresentou... O cara foi nos 2 primeiros encontros, e eu vi em algum post que ele ia comparecer... Bom, eu to com o pé já no encontro, qualquer coisa to achando que não vou trabalhar não, hahahaha....

Klaus

Membro
AdrianoY disse:
Que estranho, o Alex não se apresentou... O cara foi nos 2 primeiros encontros, e eu vi em algum post que ele ia comparecer... Bom, eu to com o pé já no encontro, qualquer coisa to achando que não vou trabalhar não, hahahaha....

ai sim eim, da o gato no trampo e ja era huahuahu
entao o alex se manifestou aqui sim mano...eu vi um post dele por aqui

Rodinei

Moderador
Beleza galera.

Não sei se ainda o Pacaembú funciona como um estacionamento que muita gente frequenta aos finais de semana, então aos camaradas que estão com receio da segurança, digo que o local não é isolado e sempre tem policiamento por perto, por causa da venda de ingressos que ocorre todo final de semana.

Vamos logo votar o local pra ficar mais definido?

Dia 29, à partir das 14h. Pacaembú(1voto).