Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
sampaa3turbo disse:
bom independente do local so peço q faça dia 23 ou dia 30 e me avisem antes q dai compareço sem maior problemas .... serra azul devemos marcar um fds pra ir la tbm ...seria animal !!!!

Pra mim tbm estaria confirmado se fosse dia 23. Faz uma forcinha ai galera, e mantém esta data.

Vlw.

lipeloko

Novato
Galera....o Extra pra mim é longe...mas eu ainda acho que alguma vez eu acerto chegar nele de primeira! hahahahaha
mas eu topo no extra sim....o posto foi mto bom..mas ehj complicado...e ontem cedo fui ate o Outlet na bandeirantes..e passei pelo serro azul...la seria mto legal de fazermos tb..lembrando que temos que pagar dois pedagios de R$ 7,00 cada....mais o gasto com combustivel..entao acho interessante mantermos o extra...e depois marcamos um no serro azul....de preferencia no mes que vem..pq esse mes to quebradooooooooooooooooo! hahahahahahahaha

abraçoooos

lipeloko

Novato
BrunoBresciani disse:
galera, essa sexta vai ter encontro da linelow, vocês todos estão convidados! Vai ser na ricardo jafet no posto BR do outro lado da avenida onde tem o Mc Donalds, vão vários carros de diversas marcas e montadoras, vai ser as 21horas, vai muita gente quem for confirma ai pra mim por mensagem só pra ter idéia!

Bruno..se der vou colar la sim!

Abraçoooo

Claudião

Novato
kkkkk richard jafet.... além de crescer na mesma, foi o primeiro role num goleta, motor misto quente(1.790cm3), carburador 3E, nao sei qual turba, preparado pelo magrao de SC, e o dono mano UGO.... vishi maria nossa santa....pqp xxx/kmh na avenue.... coisa de 0,5 PB , mas assustador !!!

paulobeto

Membro
Claudião disse:
kkkkk richard jafet.... além de crescer na mesma, foi o primeiro role num goleta, motor misto quente(1.790cm3), carburador 3E, nao sei qual turba, preparado pelo magrao de SC, e o dono mano UGO.... vishi maria nossa santa....pqp xxx/kmh na avenue.... coisa de 0,5 PB , mas assustador !!!

kakakaka

gostei da sua escala! kakakaka

AdrianoY

Membro
Galera, hoje tem encontro no Pacaembu, confirmados: lipeloko, eu, sampa.
A partir das 22h... Klaus, vc vai aparecer por lá? Domingos? Iuribrito? Bruno?

della

Membro
Galera,

Pra mim de semana é zuado...
O trampo tá pegando forte, se der eu apareço, mas não contem comigo...

Abraço

paulo a gente fica ate tarde la ...sempre chegamos depois das 10 ... aparece la
confirmado : Sampa , Adriano , Lipe , Tenk , Domingos , Yuri , Klaus sempre aparece tem q ver o dela , paulo e os demais ...aparece ai galeraaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jaltinier

Plantonista
vcs vaõ querer mudar a data do encontro oficial para o dia 23 para que o amigo rodinei e o afeminado do sampa possam ir no encontro?

abraço

tenk

Novato
Ontem o domingos me ligou de lá do Paca, mas eu tinha chegado do trampo meio tarde e tava cansadão... nem fui!

Jalt, mas o encontro nao é dia 23 mesmo? Sempre no terceiro sábado do mês?

jaltinier

Plantonista
mas é que o rodinei e o sampa pediram se dava pra mudar para essa data....

aí galera, já anunciei meu audera pra vender...quem tiver afins é só me falar

abraço

Klaus

Membro
eu entendi, mas eu to falando que seria o dia 23 de qlq jeito, pq eh o penultimo sabado do mes, e nao o terceiro sabado do mes...entendeu?