Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
olha quem apareceu no tópico...o afeminado do sampa...sua bicha...to tentando marcar para otra data pra moça poder ir no encontro de sábado...

vamo ai galera, se manifestam sobre a data...já está ficando ´próximo....caso não se manifestem..vou alterar para dia 23 hein...

abraço

porra tem q alterar pois vcs sao tudo safado ...chega quinta ninguem aparece , um a mulher nao deixa , outro ta com sono , outro ta com gripinha e outro quebrou a unha ...tudo tratante !!!!

della

Membro
sampaa3turbo disse:
porra tem q alterar pois vcs sao tudo safado ...chega quinta ninguem aparece , um a mulher nao deixa , outro ta com sono , outro ta com gripinha e outro quebrou a unha ...tudo tratante !!!!

Ooooooolha, num esqueçe do furo no serra hein?!!!

Dia 23 Ok!

jaltinier

Plantonista
bom....vai ficar para o dia 23 mesmo...

o sampa é pressão pura...pois quando era pra colocar o carango na pista...ficou mandando torpedo pra galera às 4:30 da manhã falando que o carro quebrou? ahhhhhhhhhhhhh...pára neh...descobriu que carro quebrou só nesse horário..rsrsrsrs...

abraço

pressao o kct ... eu cheguei a pouco tempo e estou agitando as paradas ...vcs sao tudo acomodado ..kkkk
Primeiro encontro q promovi no pacaembu nem conhecia ninguem colou logo 9 audera ... kkk
To melhor q vc dominado ...huahuahauhauhauhauh

jaltinier

Plantonista
sampaa3turbo disse:
pressao o kct ... eu cheguei a pouco tempo e estou agitando as paradas ...vcs sao tudo acomodado ..kkkk
Primeiro encontro q promovi no pacaembu nem conhecia ninguem colou logo 9 audera ... kkk
To melhor q vc dominado ...huahuahauhauhauhauh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Rodinei

Moderador
Muda logo na 1a pagina e passa a régua,rsrs

Ja começa a lista confirmando logo 02.

Vlw.

Feriadão em São Paulo dia 09/07 e o Domingos irá me atender, mecânico que meresse consideração.

Domingos eh foda ...gente finissima
Viu como o jonathan confessou q eh dominado ...huuahauhauahuahuahauh
Klaus virou abobora ... kkkk
Felipe tava dodoi ....hehehehehe

lipeloko

Novato
Quanto stress.....eu vou quase toda quinta no pacaembu caraio! hahahaahahaha

To meio perdido na data do próximo encontro...por aki ta dia 23...mas la na primeira pagina ta dia 16....entao

dia 16/07 = Terceiro Sábado do mês

dia 23/07 = Penúltimo Sábado do mês.....por mim..tanto faz...o que for melhor pra todos...eu acato! e dou um jeito de aparecer....hahahaha

Abraçoooooos