Que perdendo forca nada brother!
Infelizmente tive compromissos nos dois últimos... O penúltimo eu estava em viagem de ferias e ontem foi aniversario dos meus mlks.
Vc que agitou e pipocou na ultima hora, rs!
Parabéns a galera que compareceu, belo encontro!
Vamos agitar um encontro mais cedo em dezembro, já que no ultimo sábado será véspera das festas de final de ano?
Opa aléx sp91 acho que vc confundio os dias desse mes com o de dezembro..... dezembro dia 17 e 18 cai na segunda e terça.. teria que ser 15 ou 16 pelos dias que vc tah falando =)Eu topo esse encontro mais cedo em dezembro heim...
pra fechar com chave de ouro haha
Sabado 17?
ou Domingo 18?
a vantagem do sabado q a galera nao fica muito na pira de voltar cedo... a vantagem do domingo é que melhora para alguns irem
Opa aléx sp91 acho que vc confundio os dias desse mes com o de dezembro..... dezembro dia 17 e 18 cai na segunda e terça.. teria que ser 15 ou 16 pelos dias que vc tah falando =)
abraços
...Lavei o carro carro, aspirei, arrumei a bagunça e na hora "h" não pude ir mas foi por uma boa causa...
Relaxa, eu saquei sua inteção mano... mas como vc deixou a bola quicando eu tive que bater pro gol!A hisória do "perdendo força" entenda como uma dramatização... rs. Eu sabia que seria cobrado pelo agito mas não teve jeito, não pude ir. Lavei o carro carro, aspirei, arrumei a bagunça e na hora "h" não pude ir mas foi por uma boa causa...
Ótima idéia essa do encontro antecipado e se rolar mesmo, topo ir.
MarceloH, valeu pela fotos!
Abraço a todos e parabéns pelo encontro.
Relaxa, eu saquei sua inteção mano... mas como vc deixou a bola quicando eu tive que bater pro gol!
Acho muito legal a galera tomar a iniciativa e ir tocando os encontros independente de A, B ou C... É assim mesmo que a coisa deve funcionar!
Bora agitar o último do ano no dia 14/12 então?
Fala Della!
Dia 14/12 é sexta-feira.
Relaxa, eu saquei sua inteção mano... mas como vc deixou a bola quicando eu tive que bater pro gol!
Acho muito legal a galera tomar a iniciativa e ir tocando os encontros independente de A, B ou C... É assim mesmo que a coisa deve funcionar!
Bora agitar o último do ano no dia 14/12 então?
Tá tranquilo Della, sem crise cara. Você já é meu chegado. Dia 15/Dez tô dentro e vou tentar arrastar uns doidos aqui da quebrada para chegar junto... vamos agitar esse negócio!
Aí MarioaOliva, acende velas aí para não chover no dia 15 hehehe senão é capaz deu furar [mentira].