Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
Galera,

Próximo sábado não vai dar pra eu comparecer, aniversário dos meus moleques...
Quanto a mudar o local do encontro, não tenho nada contra, mas isso deve ser bem discutido para não ocorrer desentendimento, já tá todo mundo acostumado com o local e tem gente que aparece sem postar aqui, então acho que a idéia deve ser bem amadurecida antes de mudar, ainda mais que os encontros mensais tem perdido força ultimamente... Pena eu não poder comparecer...

S3, 2003, amarela, em excelente estado geral vai custar no mínimo uns R$ 55.000,00.

As pessoas que querem um S3 precisam entender que coisa boa custa caro.

O tempo que perdem esperando "uma molezinha", alguém vai lá e leva o carro.Aí é tarde...

Que fique aqui o recado para todos aqueles que realmente ( eu disse realmente ) querem comprar e desfrutar de um S3.

Abs,

Patrick Mello

alexsp91

Membro
Bom galera... quem vai colar no carrefour nesse sábado??

Por enquanto é:

Alexsp91
Rafaelmedeiros (talvez)
Brother da facu (audi vermelha)
Flávio

Sidney.Silvestreve
marioaoliva (talvez)
Amabur
Alex Araujo (talvez)
Marcelo H
daponte

quem mais?

Flavio

Novato
Eu topo sábado! Vamos ai moçada! Anda muito devagar os encontros, sem contar que cada um chega em um horário. O legal é marcar um horário para todos chegarem praticamente juntos.

MarceloA3T

Membro
Quem é José Alexandre ?? Gostaria de saber se ele é do forum e se é conhecido, pois Ele anunciou no facebook, porem o complicado de anunciar um encontro desse em rede social é que acaba ficando muito perigoso pois milhares de pessoas e muitas que nem fazem parte do clube podem ficar sabendo do horario e local do encontro !!

MarceloA3T

Membro
Putz desculpa, vou retirar =s

Obrigado alexsp91 !! Não sabia que era você no Face... Está com o nome diferente do Forum !!

Então, acredito que a intenção foi boa !! Porém sugiro que envie MP para cada amigo que voce realmente conhece no Face para comparecer ao encontro !! Enviar um convite em um forum do face não é uma idéia legal, podendo ser perigoso em relação a assaltos !!

alexsp91

Membro
Obrigado alexsp91 !! Não sabia que era você no Face... Está com o nome diferente do Forum !!

Então, acredito que a intenção foi boa !! Porém sugiro que envie MP para cada amigo que voce realmente conhece no Face para comparecer ao encontro !! Enviar um convite em um forum do face não é uma idéia legal, podendo ser perigoso em relação a assaltos !!

Realmente passou despercebido esse pensamento, mil desculpas mesmo...

O nome está diferente pq o nick q sempre uso nos foruns jah estava em uso ou nao podia usar... alguma coisa assim rsrs

Claudião

Novato
Pois é... hj a net é uma baita ferramenta e um baruio de problema na mesma proporção.!

Eu parei o meu cadastro no face na hora que chamou um monte de contato...

Pensei perai... não é assim... tanto é que claudião a3 e o carai não tem cadastro algum, se aparecer é fake!

abç, parabéns e acho que a solução é por ai mesmo... invites pessoais.

alexsp91

Membro
Olha essa é uma listinha q eu tenho por enquanto:

Certeza:
Alexsp91
Stephano (facu)
Flávio
Sidney.Silvestre
Amabur
Marcelo H
daponte
Suko
rogeriocabral

Talvez:
Rafaelmedeiros
Alex Araujo
diegopotenza
horie
Rodinei
Agnão

Pode colocar eu na lista aê!!!!!!!!!!!!!!!!!
O ideal seria cada brother aqui do clube "recrutar" pelo menos mais um para ir... por exemplo, aqui onde moro, vejo vários A3 mais nunca cheguei nos caras para trocar uma idéia sobre o clube, os encontros mensais... Iria dar um novo gás nos encontros que, como o Della mesmo, tem perdido força.
Normalmente, quem gosta e/ou tem A3 é tudo gente boa, então devíamos tentar trazer mais gente para os encontros e para o clube...

Pode colocar eu na lista aê!!!!!!!!!!!!!!!!!
O ideal seria cada brother aqui do clube "recrutar" pelo menos mais um para ir... por exemplo, aqui onde moro, vejo vários A3 mais nunca cheguei nos caras para trocar uma idéia sobre o clube, os encontros mensais... Iria dar um novo gás nos encontros que, como o Della mesmo, tem perdido força.
Normalmente, quem gosta e/ou tem A3 é tudo gente boa, então devíamos tentar trazer mais gente para os encontros e para o clube...

A ideia é boa.

Aonde eu moro sou vizinho de dois audis uma vermelho e outro prata.

Seria legal recrutar uns fanaticos por carros como nos.

Abs