Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
:valeu: Show de bola senhores! Parabéns por manter o encontro animado!

Não consegui ir, mas no próximo tentarei estar por lá tbm.

Vlw.

Flavio

Novato
Galera,

E se a gente fizesse desse último encontro uma confraternização indo pra uma churrascaria ou boteco?

Tendo lugar para deixar os carros sem ser com manobrista é uma boa também! O ideal seria o Car Lounge aqui do Tatuapé que é temático de carros, pena que está fechado a um tempinho já e não sei se irá reabrir.

Piro

Novato
Bar os caras querem me foder neh hahahaha

O car lounge é de um colecionador de carros antigos aki do bairro o restaurante foi construido em volta de uma sala de vidro aonde toda semana ele colocava carros da coleçao deles tpo ''dia do mustang, dia da ferrari, dia do opala'' e etc, mas ele só levantou o prédio pois precisava lavar um dinheiro forte q ele nao tinha aonde guardar mais haha

Aki no tatuape, temos o jordão bar, e tbm tem um lugar de um brother do lado da minha loja chama Mr. Beers tem cervejas do todos os tipos e umas porçoes mtoo boas tbm.

Tirando isso tem o terraço italia e o skye tbm hahahaha zueira.

Tem o classicooooo açai praia na faria lima neh

marioaoliva

Moderador
Vai ser dificil parar 20 carros no mesmo lugar hahaha

No extra onde faziamos encontros acho que tem uma churrascaria, tem na marginal tb algumas churrascarias dentro de supermercado e shops, mas acho q tinha que ser algo na região central... Os manos que não são da ZL tem medo de vir pra cá... rsssss

Claudião

Novato
mariao...medo ? vamo marca logo no bar brahma, avenue saint john, quebrada da avenue ipiranga, perto da saint efigenia, praça
da republica, largo do arouche....

pra quem trabalhou em Belfort Roxo, na estrada que ia dar no "gogó da ema", qq lugar em SP é ficha!

pra escoltar a grana pro banco, era o exercito chegando antes... nem puliça!

kkkkkkkkkkkk

marioaoliva

Moderador
mariao...medo ? vamo marca logo no bar brahma, avenue saint john, quebrada da avenue ipiranga, perto da saint efigenia, praça

pra quem trabalhou em Belfort Roxo, na estrada que ia dar no "gogó da ema", qq lugar em SP é ficha!

kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk

KKKKKKK Choreeeeiiiiiiiiiiiiiiii largadoooo!!!!

Claudião

Novato
é fodis... cada quebrada braba... os seguranças, só 6 na portaria, tudo armado, falavam se sao loko irmao sai daqui as 11hora da noiti, sai do portão,
acelera no estacionamento, nem olha pa traiz e cai logo na dutra!

foda véios, almoçava uma "salada" de alface com pao véio torrado, um pedaço de melão e jantava um sanduba de salame na padoca quase fehando !