Eu vou furar, estou no Guarujá.
Eu vou furar, estou no Guarujá.
Galera... agradeço a todos que puderam comparecer e claro a todos que entrei em contato mas mesmo assim nao deu para irem...
Foram 7 carangas...
Altas conversas... me ajudaram a decidir o futuro do meu carro haha
Alex... mano curti a S3 ta mto show... lembra de mim qnd for trocar o farol hahaha
Sidney... caaaara que spb linda mano... ta de parabens
Flavio... mano babei nas rodas haha
emerson... vlw pelo role... pra ter uma ideia da força da caranga haha
Marcelo... altas licoes de moral/aprendizagem... nao quer q me mate na rua hahaha
Mais um encontro que acabou pra mim 9 da noite haha
Foi show de bola...
Pena alguens nao tiveram como ir... mas nunca deixam de aparecer nos encontros, vamo q vamo galera... nao sei se vai rolar no proximo mes... mas janeiro vamos juntar essa galera do clube aeee haha
Abrass
Galera... agradeço a todos que puderam comparecer e claro a todos que entrei em contato mas mesmo assim nao deu para irem...
Foram 7 carangas...
Altas conversas... me ajudaram a decidir o futuro do meu carro haha
Alex... mano curti a S3 ta mto show... lembra de mim qnd for trocar o farol hahaha
Sidney... caaaara que spb linda mano... ta de parabens
Flavio... mano babei nas rodas haha
emerson... vlw pelo role... pra ter uma ideia da força da caranga haha
Marcelo... altas licoes de moral/aprendizagem... nao quer q me mate na rua hahaha
Mais um encontro que acabou pra mim 9 da noite haha
Foi show de bola...
Pena alguens nao tiveram como ir... mas nunca deixam de aparecer nos encontros, vamo q vamo galera... nao sei se vai rolar no proximo mes... mas janeiro vamos juntar essa galera do clube aeee haha
Abrass
Opa, curti tbm o encontro, pessoal muito gente fina mesmo!
Pena que não deu para eu ficar +, namorada e encontro de carro não rola rsrsrs
Mas o carro do pessoal ta Show, a galera cuida mesmo!
Proximo encontro presença garantida!
Opa, curti tbm o encontro, pessoal muito gente fina mesmo!
Pena que não deu para eu ficar +, namorada e encontro de carro não rola rsrsrs
Mas o carro do pessoal ta Show, a galera cuida mesmo!
Proximo encontro presença garantida!
Opa galera sou novo no forum Prazer jah tenho audi a3 a3 anos rsrs... tinha uma prata trokei recentemente por uma preta blindada 2002 gostaria mtu de ir nesses encontros moro na zn proximo á santana... se puderem me falar mais sobre esses encontros faria questão de ir =) obrigado a todos e u forum tah excelente... to o dia todo nele e não canso rsrs =)
abraços a todos e obrigado desde jah!
Que perdendo forca nada brother!Pode colocar eu na lista aê!!!!!!!!!!!!!!!!!
O ideal seria cada brother aqui do clube "recrutar" pelo menos mais um para ir... por exemplo, aqui onde moro, vejo vários A3 mais nunca cheguei nos caras para trocar uma idéia sobre o clube, os encontros mensais... Iria dar um novo gás nos encontros que, como o Della mesmo, tem perdido força.
Normalmente, quem gosta e/ou tem A3 é tudo gente boa, então devíamos tentar trazer mais gente para os encontros e para o clube...