Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

alexsp91

Membro
é... acho q seria interessante conversarmos sobre adesivos... ate pq pode chamar gente pro forum... e claro se vc conhece alguem de audera e eh tranquilao... pq nao convidar???

amanha espero q um brother nao é do clube apareca

***listinha atualizada

alexsp91

Membro
Galera... agradeço a todos que puderam comparecer e claro a todos que entrei em contato mas mesmo assim nao deu para irem...

Foram 7 carangas...
Altas conversas... me ajudaram a decidir o futuro do meu carro haha

Alex... mano curti a S3 ta mto show... lembra de mim qnd for trocar o farol hahaha
Sidney... caaaara que spb linda mano... ta de parabens
Flavio... mano babei nas rodas haha
emerson... vlw pelo role... pra ter uma ideia da força da caranga haha
Marcelo... altas licoes de moral/aprendizagem... nao quer q me mate na rua hahaha

Mais um encontro que acabou pra mim 9 da noite haha
Foi show de bola...
Pena alguens nao tiveram como ir... mas nunca deixam de aparecer nos encontros, vamo q vamo galera... nao sei se vai rolar no proximo mes... mas janeiro vamos juntar essa galera do clube aeee haha

Abrass

alexhorie

Novato
Opa, curti tbm o encontro, pessoal muito gente fina mesmo!
Pena que não deu para eu ficar +, namorada e encontro de carro não rola rsrsrs
Mas o carro do pessoal ta Show, a galera cuida mesmo!
Proximo encontro presença garantida!

Galera... agradeço a todos que puderam comparecer e claro a todos que entrei em contato mas mesmo assim nao deu para irem...

Foram 7 carangas...

Alex... mano curti a S3 ta mto show... lembra de mim qnd for trocar o farol hahaha
Marcelo... altas licoes de moral/aprendizagem... nao quer q me mate na rua hahaha

Foi show de bola...
Pena alguens nao tiveram como ir... mas nunca deixam de aparecer nos encontros, vamo q vamo galera... nao sei se vai rolar no proximo mes... mas janeiro vamos juntar essa galera do clube aeee haha

Abrass

Foram 7 carangas...

Foi show de bola...

Abrass

É nois Alex, muleque muito gente boa, rachei com a historia de empurrar a caranga dando um "toto"...kkkkkkk

Por min sempre que tiver galera interessada em carro to dentro, ainda mais como vcs!!!

Abs

Pô vizinho, fomos dar uma volta e vc sumiu!!!!....KKKKKKK

Podemos dar um role no Rodoanel hein, moramos na beira da pista.

Da proxima vez fica mais um tempo, para trocarmos mais ideias.

Abs

MarceloA3T

Membro
Encontro foi Muito bom mesmo !! Galera muito gente fina !!
Conhecemos a máquina nova do Flávio, o do Emerson pós Upgrade de Turbina, O Sportback do Sidney já de Up APR, A3 2 portas do Alexsp91, um amigo dele de A3 vermelho e o S3 Top do outro Alex
Altas conversas, alguns novos se apresentaram no clube, outros foram o primeiro encontro.

Seguem algumas fotos no inicio achamos que seriam apenas 4 carros...

20121124170100.jpg

20121124165951.jpg

20121124165921.jpg

Ai acabou chegando mais alguns do clube:

20121124173401.jpg

20121124173548.jpg

20121124184546.jpg

Opa galera sou novo no forum Prazer jah tenho audi a3 a3 anos rsrs... tinha uma prata trokei recentemente por uma preta blindada 2002 gostaria mtu de ir nesses encontros moro na zn proximo á santana... se puderem me falar mais sobre esses encontros faria questão de ir =) obrigado a todos e u forum tah excelente... to o dia todo nele e não canso rsrs =)

abraços a todos e obrigado desde jah!

Flavio

Novato
Opa galera sou novo no forum Prazer jah tenho audi a3 a3 anos rsrs... tinha uma prata trokei recentemente por uma preta blindada 2002 gostaria mtu de ir nesses encontros moro na zn proximo á santana... se puderem me falar mais sobre esses encontros faria questão de ir =) obrigado a todos e u forum tah excelente... to o dia todo nele e não canso rsrs =)

abraços a todos e obrigado desde jah!

Seja bem vindo! Os encontros ocorrem todo último sábado de cada mês. Sempre no estacionamento do Carrefour da marginal pinheiros. Fique ligado neste tópico que combinamos sempre por aqui.

Legal pensei que rolava no Paca as vezes tb bom pelo jeito o ultimo encontro foi ontem né rsrs... ou vai ter o ultimo dia 1 ainda ?? pq dpois soh ano que vem... com natal e ano novo chegando... =) obrigado vou ficar ligado nesse tópico aqui... =)

della

Membro
Pode colocar eu na lista aê!!!!!!!!!!!!!!!!!
O ideal seria cada brother aqui do clube "recrutar" pelo menos mais um para ir... por exemplo, aqui onde moro, vejo vários A3 mais nunca cheguei nos caras para trocar uma idéia sobre o clube, os encontros mensais... Iria dar um novo gás nos encontros que, como o Della mesmo, tem perdido força.
Normalmente, quem gosta e/ou tem A3 é tudo gente boa, então devíamos tentar trazer mais gente para os encontros e para o clube...
Que perdendo forca nada brother!
Infelizmente tive compromissos nos dois últimos... O penúltimo eu estava em viagem de ferias e ontem foi aniversario dos meus mlks.
Vc que agitou e pipocou na ultima hora, rs!

Parabéns a galera que compareceu, belo encontro!

Vamos agitar um encontro mais cedo em dezembro, já que no ultimo sábado será véspera das festas de final de ano?