Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
Grande Patrick, mandou muito bem nas fotos!!!
Rachei o bico de vc subindo nos carrinhos pra conseguir o melhor angulo, me lembrou de um certo evento...

MarceloA3T

Membro
rogeriocabral disse:
MarceloA3T disse:
Opa Tranquilo Rogerio !!

Eh assim mesmo... com o tempo vc enturma com a galera !!

Valeu por comparecer e obrigado por trazer as chaves !!

Abraços

Fala aê Marcelo. Beleza?

Tranquilo, não precisa agradecer. O seu A3 é uma raridade... 2006, 180cv MT..., procurei por uns três meses um que estivesse bom mas nada. Tô tratando com o over de chipar o meu...

Eh dificil, mais tem que ter tempo pra achar. O Meu procurei sem pressa por quase 1 ano até achar um 2006 Manual e conservado.
Pode chipar que fica muito bom !! O carro muda bastante, O Over manja muito !

jaltinier

Plantonista
Rodinei disse:
Piro disse:
Top as S heim!!! No aguardo do proximo haha

Ja tem data prevista pra dia 28/07(ultimo sábado do mes), e ai quem sabe arrebentamos a boca do balão com 04 S3 quattro.

Vlw.

aí vai ser fodástico hein.....só que provavelmente não estarei presente...to começando a ficar chateado por não poder ir nos encontros...

abraço

MarceloA3T disse:
Eh dificil, mais tem que ter tempo pra achar. O Meu procurei sem pressa por quase 1 ano até achar um 2006 Manual e conservado.
Pode chipar que fica muito bom !! O carro muda bastante, O Over manja muito !

Marcamos para quinta-feira dessa semana... não vejo a hora... Vou fazer com ele justamente pela recomendação do pessoal aqui do Club. Depois posto o feedback.
Abraço.

lipeloko

Novato
Pow galera! O Golf GTI vermelho que aparece ai....fui ver esse carro pra comprar é um 180cv mecânico com teto e aquecimento de bancos.....ai no auto shopping mesmo..hahahaa...e o Golf VR6 prata final da placa 0092...é do vendedor da loja...gente finíssima...fui ver esse vermelho já tem acho q um mês ou dois....acho q até cheguei a comentar aqui q fui ver..ou então falei com alguns membros do clube só...
ofereci o Polo na troca e pagaram bem...mas acabei desencanando...

agora akele Golf branco hein...PQP!!!!

Rogerio...tinha chipado a minha 150cv mecanica, que agora eh do Thomas...hahahaa..com o Over....vale a pena cada centavo...parece q vc trocou de carro...a pegada muda muito.....nem quero lembrar...q eu quase choro..agora andando de Polo 1.6....hahahahahhhahaaha....

lipeloko disse:
Rogerio...tinha chipado a minha 150cv mecanica, que agora eh do Thomas...hahahaa..com o Over....vale a pena cada centavo...parece q vc trocou de carro...a pegada muda muito.....nem quero lembrar...q eu quase choro..agora andando de Polo 1.6....hahahahahhhahaaha....

Pois é, chipei o meu num dia, acertaram ele no outro... nem consegui usufluir da chipada mas deu para perceber nitidamente a apimentada...
E se você chipar o Polo, será que fica bom? Quanto de potência dá para ganhar? De repente pode valer a pena...

Piro

Novato
Piru broxou tbm haha...o bumblebee nao vai estar perto de pronto tbm...to triste pq eu sei q eh uma vez ao mes só...nao teria como nos fizermos tpo daki a algumas semanas?!

della

Membro
Piro,

Vai assim mesmo... pode ir comoutro carro que a gente dá um desconto dessa vez... quando o ímola tiver pronto a gente faz um serra azul!