Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

paulobeto

Membro
sim. Caguei na cueca naquele dia na Marginal Pinheiros vc pilotando meu carro. Cara louco do c..... pqp.... mas dirige bem ....por isso ta vivo ..hehehe

paulobeto

Membro
Claudião disse:
paulobeto disse:
teve uma vez que o RODINEI foi em casa e ai larguei os 425CV na mão dele... .pegou a Rodovia Anchieta .... affffffffffffffffff

EU mesmo pedi para ele tirar o pé ... caraca .. que merda que é ir de co-piloto....

CHIPA a S3 RODINEI!!!!!

O que? ele ainda não xipou a S3???????????????????

Não acredito !!!! pensei que já tava moendo o camshaft !!!!!

diz ai... vc de co-piloto já teve piores momentos!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tb achei que o Rodinei tava botando lenha no camshaft "follower"...hehehehehe

os caras vão achar que somos gardenal...

Rodinei

Moderador
Nem tenho muito a dizer, KKKKK, VCS SÃO FODA!!!!!!

Encontro show de bola como sempre, e no aguardo daquele rolezim na estrada.

Brigadão pela força Iuri.

Seguem ai algumas fotos galera.

dsc01969edit.jpg

dsc01972edit.jpg

dsc01970edit.jpg

dsc01971edit.jpg

Claudião

Novato
paulobeto disse:
Claudião disse:
paulobeto disse:
teve uma vez que o RODINEI foi em casa e ai larguei os 425CV na mão dele... .pegou a Rodovia Anchieta .... affffffffffffffffff

EU mesmo pedi para ele tirar o pé ... caraca .. que merda que é ir de co-piloto....

CHIPA a S3 RODINEI!!!!!

O que? ele ainda não xipou a S3???????????????????

Não acredito !!!! pensei que já tava moendo o camshaft !!!!!

diz ai... vc de co-piloto já teve piores momentos!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tb achei que o Rodinei tava botando lenha no camshaft "follower"...hehehehehe

os caras vão achar que somos gardenal...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que é peçinha é camshaft follower mesmo !

o mano rod tá tão fissurado com a S3, ainda não xipada, mas em breve estará no jeito.... e esqueceu
da assinatura do clube, ele ainda anda de A3 , aspirado..... kapricha ai o rod... atualiza a bagaça !!!

Claudião

Novato
paulobeto disse:
sim. Caguei na cueca naquele dia na Marginal Pinheiros vc pilotando meu carro. Cara louco do c..... pqp.... mas dirige bem ....por isso ta vivo ..hehehe

E o pior que o PB tinha mandado uma feijoada do bolinha completa no almoço... 5 caipirinha, 6 stella, imagina o estrago !!!

cagada radiotiva, ficou marca até no banco !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

paulobeto

Membro
não ... 6 caipirinha e apenas 5 stella..

liga não ... ja ja o mano Rodinei vai falar: Oooooooo PB .... então..... to achando a minha K04 meio zuada .. o carro num ta puxando como no começo .....hehehe

ai vô fala: CHIPA O S3 RODINEI!!!!!!!!!!!!!!!!

to até vendo os UPs...

225 - 260 - 320 - 380 - 420 ... 500 .............

Claudião

Novato
paulobeto disse:
não ... 6 caipirinha e apenas 5 stella..

liga não ... ja ja o mano Rodinei vai falar: Oooooooo PB .... então..... to achando a minha K04 meio zuada .. o carro num ta puxando como no começo .....hehehe

ai vô fala: CHIPA O S3 RODINEI!!!!!!!!!!!!!!!!

to até vendo os UPs...

225 - 260 - 320 - 380 - 420 ... 500 .............

Putz, é tanto numero de cavalaria que me enganei justamente no menor deles, o da caipirinha...

320 é facil facil....

Claudião

Novato
paulobeto disse:
ainda bem que parei meu Smart rosa longe ods A3s.....imagina o Bullying....

vishi, de smart rosè vc ia ser bulinado por uns amigos meio femininos que não estavam por lá....
mas na próxima ia chover.... companheiros loucos por um "bulin"
kkkkkkkkkkkkk

paulobeto

Membro
S3 é um carro que nasceu para ser estuprado:

ja vem com freio de 320mm
suspensão baixa
barra anti-torção
4x4
roda 17
pneu 225mm

só falta uma GT4088R pra soprar beeemmmmmmmm forte hehehe

paulobeto

Membro
Claudião disse:
paulobeto disse:

vishi, de smart rosè vc ia ser bulinado por uns amigos meio femininos que não estavam por lá....
kkkkkkkkkkkkk

ta bom .. na proxima vou de new beetle ... amarelo gema ou com meu ford ka vermelho.

ps: nossa.... to muito chato hoje. Já f.. o topico . Paro aqui senão o MORTA.DELLA vai dar um ABS em nóis ai ...e olha que o mano Ceratti é meio temperamental as vezes...

Claudião

Novato
paulobeto disse:

suspensão baixa
barra anti-torção
4x4
roda 17
pneu 225mm

Kaceta, 4088 na cana a parada fica violenta.... bicos bombados, 3 bombas e mais um tanque extra !!!

500cv facil, coitada da haldex.

paulobeto

Membro
Claudião disse:
paulobeto disse:

suspensão baixa
barra anti-torção
4x4
roda 17
pneu 225mm

Kaceta, 4088 na cana a parada fica violenta.... bicos bombados, 3 bombas e mais um tanque extra !!!

500cv facil, coitada da haldex.

tem um mano meu que arranca na turbo B com um golzinho branco com essa roletada. 650Cv ... Infermal o barulho dela

jaltinier

Plantonista
paulobeto disse:
Claudião disse:
paulobeto disse:

kkkkkkkkkkkkk

ta bom .. na proxima vou de new beetle ... amarelo gema ou com meu ford ka vermelho.

ps: nossa.... to muito chato hoje. Já f.. o topico . Paro aqui senão o MORTA.DELLA vai dar um ABS em nóis ai ...e olha que o mano Ceratti é meio temperamental as vezes...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..rachei de rir aqui.....

Claudião

Novato
paulobeto disse:
Claudião disse:
paulobeto disse:

kkkkkkkkkkkkk

kkk
Tranquilo PB, o della via pneus não vai esquentar o temperamento... o ceratti é gente boa, as vezes sai de chifrin nas
fotos, mas é um viado tranquilo. Só qdo baixa o modelladô ai ele roda a baiana !!!

tô num dilema... será que abro um tópico do camshaft ? ou é muita xaropada ! acho que vou deixar quieto, igual
as autorizadas....

della

Membro
Claudião e PB, VTNC seus viados... da próxima vou dar um BAN temporário nos dois!

Pô Claudião, eu acho que vc devia sim criar um tópico pra explicar isso e deixar os manos espertos, afinal essa é a finalidade do clube, né? mas vê aí fio!

Claudião

Novato
Pô PB, agora que eu tô com 4 evo(pneu), 3 SPB, 2 bike, acabei de comprar uma R8 branca, o modelladô vai tacar um banimento ni nóis !!!
ishi, ai é abuzo di otoridade!
ja já vô fala que ele é que tá fazendo o raio-x da bandeirants e o pico azul...cuidado, estou bem informado !!!
posso ter 2 mil CVs e estar parado num lugar publico, não devo nada a ninguém !
della via, alivia ai... para de tomar stella que tá subindo demais, toma umas coisa mais leve , tipo absinto master....