Claudião disse:paulobeto disse:teve uma vez que o RODINEI foi em casa e ai larguei os 425CV na mão dele... .pegou a Rodovia Anchieta .... affffffffffffffffff
EU mesmo pedi para ele tirar o pé ... caraca .. que merda que é ir de co-piloto....
CHIPA a S3 RODINEI!!!!!
O que? ele ainda não xipou a S3???????????????????
Não acredito !!!! pensei que já tava moendo o camshaft !!!!!
diz ai... vc de co-piloto já teve piores momentos!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
paulobeto disse:Claudião disse:paulobeto disse:teve uma vez que o RODINEI foi em casa e ai larguei os 425CV na mão dele... .pegou a Rodovia Anchieta .... affffffffffffffffff
EU mesmo pedi para ele tirar o pé ... caraca .. que merda que é ir de co-piloto....
CHIPA a S3 RODINEI!!!!!
O que? ele ainda não xipou a S3???????????????????
Não acredito !!!! pensei que já tava moendo o camshaft !!!!!
diz ai... vc de co-piloto já teve piores momentos!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tb achei que o Rodinei tava botando lenha no camshaft "follower"...hehehehehe
os caras vão achar que somos gardenal...
paulobeto disse:sim. Caguei na cueca naquele dia na Marginal Pinheiros vc pilotando meu carro. Cara louco do c..... pqp.... mas dirige bem ....por isso ta vivo ..hehehe
paulobeto disse:não ... 6 caipirinha e apenas 5 stella..
liga não ... ja ja o mano Rodinei vai falar: Oooooooo PB .... então..... to achando a minha K04 meio zuada .. o carro num ta puxando como no começo .....hehehe
ai vô fala: CHIPA O S3 RODINEI!!!!!!!!!!!!!!!!
to até vendo os UPs...
225 - 260 - 320 - 380 - 420 ... 500 .............
paulobeto disse:ainda bem que parei meu Smart rosa longe ods A3s.....imagina o Bullying....
Claudião disse:paulobeto disse:ainda bem que parei meu Smart rosa longe ods A3s.....imagina o Bullying....
vishi, de smart rosè vc ia ser bulinado por uns amigos meio femininos que não estavam por lá....
mas na próxima ia chover.... companheiros loucos por um "bulin"
kkkkkkkkkkkkk
paulobeto disse:S3 é um carro que nasceu para ser estuprado:
ja vem com freio de 320mm
suspensão baixa
barra anti-torção
4x4
roda 17
pneu 225mm
só falta uma GT4088R pra soprar beeemmmmmmmm forte hehehe
Claudião disse:paulobeto disse:S3 é um carro que nasceu para ser estuprado:
ja vem com freio de 320mm
suspensão baixa
barra anti-torção
4x4
roda 17
pneu 225mm
só falta uma GT4088R pra soprar beeemmmmmmmm forte hehehe
Kaceta, 4088 na cana a parada fica violenta.... bicos bombados, 3 bombas e mais um tanque extra !!!
500cv facil, coitada da haldex.
paulobeto disse:Claudião disse:paulobeto disse:ainda bem que parei meu Smart rosa longe ods A3s.....imagina o Bullying....
vishi, de smart rosè vc ia ser bulinado por uns amigos meio femininos que não estavam por lá....
kkkkkkkkkkkkk
ta bom .. na proxima vou de new beetle ... amarelo gema ou com meu ford ka vermelho.
ps: nossa.... to muito chato hoje. Já f.. o topico . Paro aqui senão o MORTA.DELLA vai dar um ABS em nóis ai ...e olha que o mano Ceratti é meio temperamental as vezes...
paulobeto disse:Claudião disse:paulobeto disse:ainda bem que parei meu Smart rosa longe ods A3s.....imagina o Bullying....
kkkkkkkkkkkkk
ta bom .. na proxima vou de new beetle ... amarelo gema ou com meu ford ka vermelho.
ps: nossa.... to muito chato hoje. Já f.. o topico . Paro aqui senão o MORTA.DELLA vai dar um ABS em nóis ai ...e olha que o mano Ceratti é meio temperamental as vezes...
della disse:huahuahauhau!!!