Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

paulobeto

Membro
vou estar la bem cedo tb pois as 16h30 preciso ir embora .... isso se vcs deixarem eu participar ... já que to orfão .... sem A3...hehehe

della

Membro
Qué isso Paulão, oencontro é entre os amigos, carro é só o pretexto.
Vc será sempre bem vindo meu camarada, mas melhor ainda quando apresentar outro canhão pra galera babar....

paulobeto

Membro
bom ... fiz uma proposta "de brincadeira...mas um pouco séria ..." para o Fabinho Nascar... eu passei lá na última terça.... e agora o carro dele ta com 425Cv ... igual meu antigo e saudoso A3... fiha da mãe.... hehehe

cada vez ele tira mais uns CVs... e falei para ele me avisar qdo for vender o Jetta... mas tem que ser em 2013 pois esse ano to pagando muita conta ainda ..afff..nunca acaba...

Dellão.. depois me fala o melhor caminho para ir no encontro pois eu nunca fui nesse Carrefour...

abs,
PB

della

Membro
Paulão, é simples...
Passa na frente do extra onde era o encontro antigamente e faz o retorno na ponte joão dias (próxima ponte), pega a nações sentido centro e pouco depois de passar a concessionária stuttgart da porsche já chega no carrefour. A gente costuma ficar perto lá dos carros da localiza. Qualquer coisa me liga que eu te guio.

paulobeto

Membro
BLZ.. tks....

Mano IURI_GPS_BRITO .. caso vc tenha as coordenadas de lá ... fica melhor ainda...

mas de qq modo com as dicas do Dellão fica facil.

abs
PB

Fala aí galera!!

Mais um encontro hoje lá no carrefour.

Presença ilustre do nosso amigo Paulo Beto!!!

Segue abaixo foto que o filho do Della tirou com meu celular.

O Rodinei tirou várias fotos das Auderas e irá postá-las em breve.

Abs,

Patrick Mello

alexsp91

Membro
Po galera, curti muito o encontro sai de la ás 8 da noite hahaha

Pessoal super gente boa, fiquei sabendo que meu carro já perdeu a virgindade (já foi chipado rs!) e o PB já começou a me atiçar pra chipar a criança haha

Show de bolas as carangas

Abrass galera

Claudião

Novato
Kd as fotos zellão???? teve algum imprevisto????? tá passando um fotoxópi pra ficar mais bunito na fita ?

ziquizira confirmada.... bobina do quarto zilindro queimada !!

PB prestigiando o encontro... isso que é gostar de audera!

é nóis!

della

Membro
Dessa vez num fui eu que tirou as fotos, só cedi o fotógrafo mirim...

E PB, quanto ao Rodinei, primeiro ele precisa ter CERTEZA que está preparada para tocar um turbo e aproveitar o que ele oferece...

Desculpa Rod´s, mas num guentei, huahuahauhauhua!!!!

paulobeto

Membro
teve uma vez que o RODINEI foi em casa e ai larguei os 425CV na mão dele... .pegou a Rodovia Anchieta .... affffffffffffffffff

EU mesmo pedi para ele tirar o pé ... caraca .. que merda que é ir de co-piloto....

CHIPA a S3 RODINEI!!!!!

Claudião

Novato
paulobeto disse:
teve uma vez que o RODINEI foi em casa e ai larguei os 425CV na mão dele... .pegou a Rodovia Anchieta .... affffffffffffffffff

EU mesmo pedi para ele tirar o pé ... caraca .. que merda que é ir de co-piloto....

CHIPA a S3 RODINEI!!!!!

O que? ele ainda não xipou a S3???????????????????

Não acredito !!!! pensei que já tava moendo o camshaft !!!!!

diz ai... vc de co-piloto já teve piores momentos!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK