Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Talvez dê uma passada no Pacaembu hoje...

Ih... caraio, vai que aparece outra loka com um pau no spb, ou uma spb com pau, ou atras de outra coisa, quer dizer,
talvez na frente...

bom "paca" aos manos !!!

tá dando,ops, desculpa sampa pela palavra patenteada, muito polinho por lá....

kkkk, nada contra!

Rodinei

Moderador
Galera, to voltando de viagem e não encontrei nada falando sobre o assunto, então pergunto?

Como tão os preparativos pro churrasco do final de ano?!

Vlw.

jaltinier

Plantonista
Fala mano rodinei, acho que o esquema do churras não tá nada confirmado,.

Estava querendo organizar, mas infelizmente estou sem tempo, final de ano no esc é osso...o samprimavera tb tá sem tempo...acho que vai ter que ficar na mão de outra...

Agora questiono, quem se habilita?

abraço

Rodinei

Moderador
Opa Jaltinier, se não tá nem esquematizado, acho que podemos esquecer, pois nesta época não encontraremos muita coisa que presta mais.

Mas tão agitando uma corrida de Kart, quem sabe este esquema ainda de tempo!!

Amanhã terá uma galera grande no Extra?

Vlw.

jaltinier

Plantonista
rodinei, acebei de ver o esquema do kart, já deixei postado lá que s efor fazer é pra deixar postado aqui o dia e horário...

relamente nessa época do ano é dificil de achar algo bom, só se for em lugar que vc vai gastar 300 aí fica mais dificil de realizar, pois o churras que fizemos foi barato e mta gente não foi...mas aí fica a critério e desição da maioria...se marcarem eu vou...mas por enquanto e to sem tempo mesmo...

para a amnhã não fiz a lista, mas a galera tá meio empolgada...não sei se vai ser possível comparecer lá, pois estou trampando todos os fds até o final do ano...

abraço

Rodinei

Moderador
Realmente o caminho acho que seria este esquema do Kart. Vamo aguardar pra ver se flui mesmo.

Faz uma forcinha pra dar uma passada lá, se tem empolgação irá ter bastante gente.

Vlw.

jaltinier

Plantonista
mano...a galera ta firmando nos encontros mensais, nos samanais ainda não, mas acho que ano que vem os encontros semanais vai firmar...

vou tentar ir, mas as possibilidades são mínimas...e o pior é que provavelmente esse seria o ultimo encontro que iria de audera...pois estou vendendo o meu...seguro impraticável...os valores foram vários...15k, 10k, 8k, 5k e com franquia de 12k...afff...carro vale de tabela 26,5k...amo o audera, mas sem seguro não tem como como...

abraço

Rodinei

Moderador
Seguro ta foda mesmo, o meu ficou até aceitável(2,5K) mas só consegui pq era renovação, nenhuma outra seguradora aceitou meu carro/perfil, acho que no seu caso ja mandam estes valores pra vc nem fechar mesmo.

Mas se pegar um mais novo o seguro fica mais fácil heim, pensa nisto.

Vlw.

Claudião

Novato
jaltinier disse:
mano...a galera ta firmando nos encontros mensais, nos samanais ainda não, mas acho que ano que vem os encontros semanais vai firmar...

vou tentar ir, mas as possibilidades são mínimas...e o pior é que provavelmente esse seria o ultimo encontro que iria de audera...pois estou vendendo o meu...seguro impraticável...os valores foram vários...15k, 10k, 8k, 5k e com franquia de 12k...afff...carro vale de tabela 26,5k...amo o audera, mas sem seguro não tem como como...

abraço

O loko mano jal, nunca vi esses valores , pqp, assalto a mão armada !!!

não vale estudar por um ituran, ou outros e fazer só um seguro contra terceiros ?

uns mano do garra dizem que a maioria dos carangos recuperados são todos com bloqueadores/rastreadores...

jaltinier

Plantonista
ah claudião é complicado andar sem seguro, ainda mais na minha cidade, pois o audera é bem visado aqui...se for pra andar com o cu na mão prefiro desistir do carro...e me nego a pagar mais do que 10% do valor do veículo...se eles tivesse me cobrado até 3k..ainda pensaria em ficar com o audera...

mas tem outro fator que me levou a decidir vender o auderae...minha vontade é ter o SPB 2.0T, mas no momento estou investindo em outras coisas e sem qualquer condição de comprar um SPB...nem se me derem de graça vou conseguir ficar com o SPB..rsrsrsrsrss

então...vou dar um time no audera e esperar mais um pouco para comprar um SPB 2.0T

estou atrás de um vectra elegance 2.0 MT 2008...se alguém souber me avisa...troco com o audera e volto a diferença...

abraço