Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

daponte

Novato
negadis vocês acham que ficam até após as 18:00? tenho um cursco até esse horário, então conseguiria chegar no extra umas 18:30, sera que ainda tem alguém? kkk abrs

Rodinei

Moderador
freddymamede disse:
Como funciona amanhã? Só chegar lá e procurar um monte de Audi? Alguém pode me passar o cel?
O meu é 11 5215-9337 (tim)

Freddy, costumamos chegar à partir de umas 14:30hs e ficamos do lado esquerdo na curvinha da entrada, próximo da rotatória que tem lá.

Eu devo ir umas 16:00hs

(11)8417-6632 TIM.

Vlw.

lipeloko

Novato
Pow Galera..quinta feira nao fui no Paca..fiquei na indecisão de ir no villa country....acabei nem indo..e nem no paca! hahhaah

E amanha to fora do encontro....vou na fórmula 1...na faixa....ai nao posso perder né!!!! hahahaha

Jalt..acho que tem um vectra desse zeradinho na loja de um camarada hein....nao sei se ta la ainda...mas se entrega a audi na troca..nao vale a pena....disso tenho certeza...

Jalt...quer vender suas rodas e pneus 17"..dependendo do valor..tenho um camarada que abraça hein!

MarceloA3T

Membro
overspeed disse:
Opa... eu vou...quer dizer se vc´s num me linxarem por eu ter uma Marea turbo kkkkk

la pelas 15:00 eu chego por lá...

Hahah

Demoro Over !! Quero ver seu Marea T !! heheh Ai ja aproveito pra trocar uma ideia com vc a respeito dos Ups pro meu A3.
Vai ser sempre bem vindo cara !!

Abraço !

Agnão

Novato
MarceloA3T disse:
overspeed disse:
Opa... eu vou...quer dizer se vc´s num me linxarem por eu ter uma Marea turbo kkkkk

la pelas 15:00 eu chego por lá...

Hahah

Demoro Over !! Quero ver seu Marea T !! heheh Ai ja aproveito pra trocar uma ideia com vc a respeito dos Ups pro meu A3.
Vai ser sempre bem vindo cara !!

Abraço !
Vendi meu Marea à 4 meses, sou novato no Audera, hehehehehehe...

Claudião

Novato
ih caraio, acabei de aterrissar em SP... agora acho que a bagaça já miou...mas

tive que ir perto da goma salgada do della e acabei me atrasando com várias latas pelo caminho, infelizmente
não deram pra ser desviadas !! só tomadas ! klkkk

Kd as fotos????