Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
Opa Galera!

Mais uma vez o encontro bombou, a chuva não atrapalhou nada e a galera nova compareceu. Saimos por ultimo Eu, Iuri e Agnão umas 18:30hs.

Parabéns a todos.

No aguardo das fotos.

Vlw.

Agnão

Novato
Isso aí galera, show de bola o encontro, primeiro que fui, galera gente boa, deu p/ tirar várias dúvidas e conhecer o pessoal, rolou umas fotos lá, pessoal deve postar logo mais...
Abs.

Muito bom nosso encontro ontem!!

A chuva quis atrapalhar, mas fiquei pensando que poderia ser culpa do Overspeed.Ele nunca tinha ido aos nossos encontros e ontem ele apareceu!!Por isso choveu!!Até rimou...rsrsrsrsrsrs

Muito boa gente o Over.Levou um laptop que na verdade era um "VAG".

Primeira vez do Mamede também.Se mudou essa semana para Sampa e já estava lá!!

Tirei algumas fotos e o Iuri também.Mandei para ele editar as placas e etc...Daqui a pouco elas aparecem por aqui.

Abs,

Patrick Mello

quer dizer então que o lance é passar vontade em que não estava? então vamos lá! kkkk

Poxa, 100% o encontro. O pessoal todo gente fina, curioso, e prestativo como sempre! hehehe

PatrickMello1969 teve até q lavar o carro de novo de tanto q babamos nele...

Todo mundo de carro limpinho, brilhando lá, e o meu todo marrom. N deu nem tempo de lavar. Quero ver as fotos depois.

Overspeed conosco tb, sempre "ensinando" a turma e tal...

Obrigado à todos pela cia. E espero poder participar de todos daqui em diante!

iuribritto

Novato
Olha as fotos ai cambada

DSC03297.JPG

DSC03298.JPG

DSC03299.JPG

DSC03300.JPG

DSC03301.JPG

DSC03302.JPG

DSC03303.JPG

DSC03304.JPG

DSC03305.JPG

DSC03306.JPG

DSC03307.JPG

DSC03308.JPG

DSC03309.JPG

DSC03310.JPG

DSC03311.JPG

DSC03312.JPG

DSC03313.JPG

DSC03314.JPG

DSC03315.JPG

DSC03316.JPG

DSC03317.JPG

DSC03318.JPG

DSC03319.JPG

DSC03320.JPG

Presentes.jpg

overspeed

Comerciante
hauahuah Po, eu fui o culpado pela chuva é ? beleza.... nasci no dia de São Pedro mesmo kkkk

Tava com a maleta de equipamentos, na sexta tinha ido fazer um carro na oficina de uns amigos e num tinha tirado do carro... pena que num achei a tomada de diagnose do carro do agnão, pior que consultei e éra pra estar aonde procurei kkkk

Agora mancada foi colocar a foto da mocrea pô... tinha que esquecer da resença dela ali... éra intrusa !!! ainda bem que fui extremamente bem acolhido, a galera é gente boa e irei a outros encontros sempre que puder !!

Over,

Isso é só na 1ª vez!!Agora relaxa que outros "programas moderadores registrados como users" no site finalmente nos darão a honra da 1ª visita, né??Esses sim podem trazem uma tempestade daquelas!!rsrsrsrsrsrs

Não sei porque mas os OVNIs continuam insistindo em aparecer nos nossos encontros: polinhos, mequinhas, mocreinhas, alfas romeo e por aí vai...rsrsrsrsrs

Agora sério: vamos fazer algum evento de final de ano??Acho que em Atibaia não dá mais tempo.Podemos pensar em um almoço num domingo ou uma pizza sábado ou domingo à noite.

Alguém aí sabe atualizar a 1ª página desse tópico??Acho que as fotos do evento de ontem precisam estar lá, não??

Abs,

Patrick Mello

AdrianoY

Membro
Orra, galera ta de parabéns, eee vontade de aparecer nos encontros mensais, ta embassado... Sempre acabo tendo compromissos inadiáveis. Faltou o nome da galera, da esquerda pra direita, Iuri (agora de cavanhaque), Patrick, PB, Rodinei, Over (imagino), Marcelo, ??? (freddy?!?), Emerson e Bruno. É isso mesmo?
Patrick, uma boa combinar o evento final... Vô faze de tudo pra comparecer, como em Atibaia, abrçs...

Japa,

Vc não foi porque preferiu ir para a academiaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Furão!!!

Aquele do meu lado é o FreddyMamede.O mano PB não foi dessa vez.

Abs,

Patrick Mello

AdrianoY disse:
Orra, galera ta de parabéns, eee vontade de aparecer nos encontros mensais, ta embassado... Sempre acabo tendo compromissos inadiáveis. Faltou o nome da galera, da esquerda pra direita, Iuri (agora de cavanhaque), Patrick, PB, Rodinei, Over (imagino), Marcelo, ??? (freddy?!?), Emerson e Bruno. É isso mesmo?
Patrick, uma boa combinar o evento final... Vô faze de tudo pra comparecer, como em Atibaia, abrçs...

eu estava de camisa branca e boné, o Overspeed de polo verde...

Agnão

Novato
freddymamede disse:
quer dizer então que o lance é passar vontade em que não estava? então vamos lá! kkkk

Poxa, 100% o encontro. O pessoal todo gente fina, curioso, e prestativo como sempre! hehehe

PatrickMello1969 teve até q lavar o carro de novo de tanto q babamos nele...

Todo mundo de carro limpinho, brilhando lá, e o meu todo marrom. N deu nem tempo de lavar. Quero ver as fotos depois.

Overspeed conosco tb, sempre "ensinando" a turma e tal...

Obrigado à todos pela cia. E espero poder participar de todos daqui em diante!

Só o seu não Freddy, o meu tava bem sujinho tbm, mas concordo que o seu ganhou, hahahahahaha...

lipeloko

Novato
Tb nao pude ir....precisamos ver o proximo....agora dezembro....fica mais complicado...

Patrick..no próximo....irei de "jóia" hahahaha....ai quero ver tirarem fotos....apesar q se passar de 60km/h ela da uns trancos..entao..pra pega a marginal complica...hahahahaha

final de ano podiamos marcar um rodizio de pizza hein!!! eu topo.....

Rodinei

Moderador
Seguinte AdrianoY,

Iuri, Patrick, Freddy, Rodinei, Over, Marcelo, Agnão, Emerson e Bruno.

As fotos ficaram legais, parabéns Iuri e "modelos", rsrs.

Vlw.

galera mt gente boa como sempre, a vontade de ir ao encontro é mais pela galera do que pelos carros! faltaram os clássicos né hahahaah sampa, adriano, claudião, pb, jaltiner, etc...

MarceloA3T

Membro
A Galera é gente boa mesmo !! Os carros impecáveis ! Estou no aguardo do próximo.

Ps* O Over apareceu com seu Marea T... Sonzão do motor animal !!
Eu e o Patrick fomos embora juntos pela Marginal... O S3 atrai todos os olhares de quem conhece um esportivo. E como anda hein !! rsrs

Abraços a todos !!

della

Membro
É galera, tb dei baixa no encontro, mas o próximo num falha!
Alguém com um pouco mais de disponibilidade pra agitar a confraternização de final de ano? Tem que ser logo, pq o mês de dezembro é "curto"...
Minha sugestão é fechar com alguma churrascaria ou pizzaria... o que a maioria decidir tá legal pra mim.