Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião

Novato
jaltinier disse:
fala ai galera...to meio afastado do clube, mas já consegui ler tudo, teve posts que dei mta risada, mas tem posts que achei meio ofensivo mesmo...espero não ter que ficar vetando ou editando post hein....vamos continuar numa boa...

no churras do clube pode ir quem quiser, não tem pq uma pessoa ser excluida pelo seu sexo, pois se fosse assim o sampa taria excluido de todos os encontros.......kkkkkkkkkkkkkkkkk...essa não podia deixazr passar...hummmmmmmm...boiola...

japa...vc tem que ficar quieto viu...além de esta com blábláblá pro lado do Jordaum (aliás, se explica melhro aí mano, sobre vc estar contente em ver o japa, pois essa desculpinha das muambas não colaram..rsrsrs)...vc vive na oficina do domingos, vulgo sunga vermelha...rsrsrsrs

um ótimo final de semana e um excelente feriado para toda família A3clube.com

abraço

Mano Jal... quem tava acompanhando no dia a dia, cada round, eu não achei ofensivo ou baixaria... o intuito era a
queda de braço, sem ir pra ignorância... e nisso a mina detonou o sampa... pode chegar pra mim e falar Claudião,
viadão, bichona, boiola, bração, vai pra pqp, vai toma naquele lugar... vou dar risada e nada demais...

ai, vc mesmo tirou um barato do japa e do sampa.... só lazer mano !! na hora de identificar o coxim, nóis tamo lá...
na hora de dar risada tb, na hora do churras tb...

Jordaum

Aro 99
jaltinier, se vc soubesse as mumbas que o Adriano está trazendo pra mim, e o que ele vem buscar aqui, vc não falaria isso.. kkk

[]s,

lipeloko

Novato
A zueira toda eh saudavel..mas nao rola abusar....eu acho que o pessoal perdeu um pouco a linha com as brincadeiras......

lembrando que o clube eh pra reunir a galera...darmos mtas risadas...eu gosto de zueira..nao sou nenhum santo..mas tudo tem limite....e termos uma mulher indo nos encontros...dona de um veiculo da marca..ou ex dona...hahahah...eh excelente...ja participei de diversos clubes e a mulherada se inscreve mas nunca aparece em encontro algum...a atitude da Taty foi perfeita...vou iniciar a campanha..VOLTATATTY! hahahahahahahaha

e o final do anooo...como vai ser......

jaltinier

Plantonista
Claudião disse:
jaltinier disse:
fala ai galera...to meio afastado do clube, mas já consegui ler tudo, teve posts que dei mta risada, mas tem posts que achei meio ofensivo mesmo...espero não ter que ficar vetando ou editando post hein....vamos continuar numa boa...

no churras do clube pode ir quem quiser, não tem pq uma pessoa ser excluida pelo seu sexo, pois se fosse assim o sampa taria excluido de todos os encontros.......kkkkkkkkkkkkkkkkk...essa não podia deixazr passar...hummmmmmmm...boiola...

japa...vc tem que ficar quieto viu...além de esta com blábláblá pro lado do Jordaum (aliás, se explica melhro aí mano, sobre vc estar contente em ver o japa, pois essa desculpinha das muambas não colaram..rsrsrs)...vc vive na oficina do domingos, vulgo sunga vermelha...rsrsrsrs

abraço

Mano Jal... quem tava acompanhando no dia a dia, cada round, eu não achei ofensivo ou baixaria... o intuito era a
queda de braço, sem ir pra ignorância... e nisso a mina detonou o sampa... pode chegar pra mim e falar Claudião,
viadão, bichona, boiola, bração, vai pra pqp, vai toma naquele lugar... vou dar risada e nada demais...

ai, vc mesmo tirou um barato do japa e do sampa.... só lazer mano !! na hora de identificar o coxim, nóis tamo lá...

tranquilo mano Claudião...só alertei, pois tem gente que leva pro lado esportivo, outros pro lado pessoal e no caso do sampa..ele leva tudo por tras....rsrsrsrsrsrs....´

enfim...vamos levar tudo numa boa galera...é só brincadeira aqui...vamos dar mta risada...

abraço

AdrianoY

Membro
jaltinier disse:
Tranquilo mano Claudião...só alertei, pois tem gente que leva pro lado esportivo, outros pro lado pessoal e no caso do sampa..ele leva tudo por tras....rsrsrsrsrsrs...

enfim...vamos levar tudo numa boa galera...é só brincadeira aqui...vamos dar mta risada...

abraço
:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Taty disse:
Patrick, claro que nao quero pedido formal, ta maluco. Eu estressada? Vc me conheceu pessoalmente e viu que essa palavra nem combina comigo! Aqui só cabe amor!!
Justamente por nao querer polemica nao vou no churras. Eu sou espontânea demais e talvez nao seja uma boa ... Eu to acostumada com namorada de promoter, dono de club, DJs, enfim... No começo me odeiam, depois q me
Conhecem viram minhas amigas ... Mais ate q seus respectivos... Mas sou mto nova aqui no club.

Vc sempre terá meu respeito, te acho bacana demais, fino, prestativo, inteligente... Alias vc e o Jordao, Jaltinier, Della, Iuri, Adriano, aquele menino do tatuape q eu esqueci o nome, Claudiao e outros.

Drama? Só na novela das 21h... E no final sempre o final eh feliz.

Bj

Ah bom!!Agora estou me sentindo beeeeeem melhor.

Mais uma vez, me desculpe.Vc também hein??Fica lendo o forum a cada 5 segundos...

Estou aderindo ao movimento "VOLTATATY".

VOLTATATY!!VOLTATATY!!VOLTATATY!!

Já vendeu a "mequinha" e comprou outra SPB??

Bjs,

Patrick Mello

P.S.: "Tô com sede"!!!

lipeloko

Novato
Ai galera! Ontem fiz um bate e volta lá em Águas de Lindóia...pra participar do BubbleGun Treffen 2011...pra quem nao conhece..segue o site
http://www.bubbleguntreffen.com... evento irado!!!!! Exposição de carros de toda linha Volks e agregados..inclusive Audis...

consegui expor o "polinho" de bicão...RSRSRS Depois Posto algumas fotos em outro Tópico!

Foram 3 hrs de ida..saindo de sp as 7hrs...e voltando de Aguas de Lindoia por volta de 18 hrs..tb, 3 hrs de viagem de volta...360km rodados..e um encontro excelente!

Tirei 137 fotos...vai ser FODA de colocar tudo aqui! hahahahahaha

Abraços!!!!

yurimedau

Novato
lipeloko disse:
Ai galera! Ontem fiz um bate e volta lá em Águas de Lindóia...pra participar do BubbleGun Treffen 2011...pra quem nao conhece..segue o site
http://www.bubbleguntreffen.com... evento irado!!!!! Exposição de carros de toda linha Volks e agregados..inclusive Audis...

consegui expor o "polinho" de bicão...RSRSRS Depois Posto algumas fotos em outro Tópico!

Foram 3 hrs de ida..saindo de sp as 7hrs...e voltando de Aguas de Lindoia por volta de 18 hrs..tb, 3 hrs de viagem de volta...360km rodados..e um encontro excelente!

Tirei 137 fotos...vai ser FODA de colocar tudo aqui! hahahahahaha

Abraços!!!!

Tô de prova!!O Lipeloko foi mesmo! Conheci o cara, mto gente boa, fora que o Polinho é um assunto à parte!
Teve muita gente, varios VW, alguns A3 e muito sol e chuva!!!!
Acho que vc ainda teve evento, mais fraco por causa da chuva!!

Lipe, se bateu foto do meu Bora?

lipeloko

Novato
Pode crer Yuri...mto loko o role!!!

Entao..meu camarada que saiu batendo foto lá...e ta tudo no facebook dele....nao sei se ele bateu foto depois que vc chegou...a gente tava la desde as 10 hrs da manhã....foda que eu exclui meu face...ai nem peguei as fotos...vo ver se pego com ele depois e vejo todas...se tiver do Bora te mando!

Apareceram só dois A3..um era do Elliota..reconheci pela placa..mas nem troquei ideia...e o outro era um A3 150cv preto com teto 4 portas..mecanico..mto bonito..com as 17 da 180cv..replicas diamantadas e com susp a ar...sem film...

O Polinho incomodou la..mas se eu tivesse com a minha audi...certeza que ia apavorar varios la...todo mundo me disse a mesma coisa..hahahahaha

o pessoal desse clube da devagar ta vendo! Foi um Bora e um Polo..do A3Clube..!!!! hahahahahahahaha

Claudião

Novato
jaltinier disse:
Claudião disse:
jaltinier disse:

abraço

tranquilo mano Claudião...só alertei, pois tem gente que leva pro lado esportivo, outros pro lado pessoal e no caso do sampa..ele leva tudo por tras....rsrsrsrsrsrs....´

abraço

kkkk o sampa leva de todo lado...

Ai, espantaram a comédia da "merça", o tópico nem vira de página....

Ou será que ela foi no SWU ver o Restart ? e ainda não voltou ?

Kkkkkkkkkkk porra claudiao so pq descubri a verdadeira profissao dela !!! kkkk
Esse Jonathan eh uma bicha ....
Marcelo vou hj la sim .... se vcs forem msm eu irei !!!