Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

della

Membro
rogeriocabral disse:
Tô tentando uma reserva num hotel qualquer mas tá difícil... tudo lotado!

Vai na cara e na coragem, se num achar nada vc dorme num motel, é barato e tem direito a filminho de sacanagem, hehehe!!!
Fiz muito isso na minha vida de viajante...

jaltinier

Plantonista
della disse:
rogeriocabral disse:
Tô tentando uma reserva num hotel qualquer mas tá difícil... tudo lotado!

Vai na cara e na coragem, se num achar nada vc dorme num motel, é barato e tem direito a filminho de sacanagem, hehehe!!!
Fiz muito isso na minha vida de viajante...

depois a gente chama as pessoas de boiola e acham ruim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eita, consegui hotel na rua amador bueno, centro. Alguém conhece?
Na rua não fico kkkkk
Della, se precisar posso te ligar?
Marcelo, vai sair que horas? Vamos em comboio (de dois aff)?
Para quem interessar, meu celular é TIM 11 99406-9132
Thomas, meu camarada. Sua insistência é em grande parte responsável por esta minha empreitada kkk
Pelinha, Kd vc? Bora?

Thomas

Administrator
Legal Rogerio.... a rua que tu vai ficar é de facil acesso!! de gps agente chega em qualquer lugar..

Se não arrumasse hotel eu daria um jeito pra ti.. agente arrumava alguma coisa, ou se não, como disse o Della, vc dormiria em um motel e quem sabe o della não ia te visitar? hahahah acho que foi isso o que ele quis dizer!

Cara fico feliz que vc venha...com certeza será divertido!!! tu curtirá o passeio.... já ta em ribeirão????

Se tiver em ribeirão e quiser dar um role... qualquer coisa eu vou hoje mesmo para ribeirão e agente toma uma hj mesmo.. to folgado!!!
Qualquer coisa me manda msg no cel, ou me liga, tim também: 16-91055788

Rola um encontro sexta? kkkkk hj to a toa..

Vamo que vamo galera!!!!!!!!!!!

Thomas

Administrator
Se alguem animar.. to indo pra ribeirão agora a tarde encontrar o Rogerio e o irmão dele.. vamos fazer uma prévia hoje do encontro!!!

Meu tel ta ai, qualquer coisa me liguem ou mande msg!

Abração

Aparece aqui Della, Marcelo e quem mais quiser senão eu meu irmão e o Thomas vamos acabar com as cervejas da cidades e não deixar nada pra vocês hehe

MarceloA3T

Membro
Ontem estava dando um trato no carro lavando. Aquela hora que o Thomas me avisou nem dava, eu tinha acabado de terminar o carro e tava bem cansado.

Hoje sim está tudo pronto !! Estarei lá as 16 hrs.

Abraços

Thomas

Administrator
Vamo que vamo galera!!!!

Uma prévia do que foi ontem o encontro entre o Rogerio, eu e o irmão dele.
Foi da hr!! passamos por dois barsinhos ( inclusive o pinguim) e ficamos das 18 até quase 1 hr da madruga bebendo.. kkkk
Uma pena que o Rogerio teve um imprevisto e hoje cedo teve que partir pra São Paulo e não poderá participar do encontro oficial hoje no posto, mas valeu a oportunidade de conhece-lo! Gente finissima a familia toda!!! valeu meu caro pela companhia!!!!

Rolê pela cidade para apresentar ribeirão preto pros meninos... e uma paradinha na CC para fotos!

IMG_0447.jpg

Estávamos enjuados.. bebendo Ceva Original num barsinho top de Ribeirão... demos muitas risadas!!

IMG_0473.jpg

simpa

Novato
Então galera... Não vou poder ir ao encontro, pois meu a3 deu pau no cambio esta madrugada! Ele parou e não anda mais... Não anda em D, nem em 2, nem 3. Se engatar Ré ele anda para traz, e o mais cabuloso, se colocar em 1, ele anda para traz também!!! Sinceramente, acho q desta vez troco o veiculo. Abraço a todos!

simpa

Novato
Aee Galera, comentei acima que não iria comparecer, porem o amogo THOMÁS passou em casa e me levou ao encontro. Valew Thomás e Marcelo pela carona !!
Mais uma vez um encontro muito bom, e como sempre novos amigos amantes de audi. Apareceu cada peça rára no encontro... a começar com uma A3 150 Aut TOP 03/04 do chará Rodrigo com apenas miseros 26mil km, Sem comentarios. E tbm o amigo Vitor com sua aspirada BRANCA de fino trato!!!
É isso ae galera, depois posto umas fotos aqui.
Thomás, Valew amigo !!

Thomas

Administrator
Pô, o que falar do encontro?

Sensacional.... apesar de muita gente ter furado por não poder ir... foi o máximo!!

Como disse o Simpa, apareceram carros incríveis que eu desconhecia de ribeirão... carros novos mesmo!!! Para não falar impecáveis, verdadeiras raridades!!!

Fizemos vários contatos legais, o Rodrigo que trabalhou na Eurobike já dei várias dicas pro pessoal....

Passei o VAG no carro do Marcelo, e pelo zero e cuidado com o carro acusou NADA.... só vi a cara dele de satisfeito.... kkkk

Ainda depois do encontro, quando a galera começou a ir embora, encontrei o Della no posto e ficamos até meia noite junto bebendo e conversando um pouco.. ai apareceu mais uma A3, vermelha, 2003 se não me engano... muito nova também !!!!!!

Ah, MODERAS E ADMNISTRADORES, todos tem a mesma reclamação, NÃO CONSEGUEM HABILITAR O CADASTRO NO FORUM... vejam isso pois estamos perdendo bastante usuários e contatos!!!

Tirei poucas fotos, a galera que tirou mais fotos depois coloca ai para registrar!!

Valeu a todos!!!