Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

Rodinei

Moderador
Guilherme,

a volta foi totalmente diferente, voltamos de boa a 110/120km/hs(Rodinei,Amabur e Adriano), 170/190km/hs(Marcelo) o Della e o Patrick tbm devem ter voltado mais devagar.

E os mineiros novamente ficaram esperando pra estragar os Auderas por falta de acelerar na estrada.

Vlw.

ThiagoF

Membro
Claudião disse:
ThiagoF disse:
nosssa chorei agora vc me falando desses carros na rodoviaaa,...daria tudo pra chegar o pau perto deles no argola só pra sentir a pressão dos foguetes acelerandoooo

Thiago... eu passei a galera da carreata do A3 e uma parada laranja colou em mim a mais de xxx, dei passagem e finquei
o pé... a hora que o mano chegou nessa cambada de carango demonio que tb tavam em carreata, ai o negócio
ficou violento... uma M5 emparelhou com o cara e enfiaram o pé... só que a BM corta a 250, dai pra frente
só a lambo... assisti os caras na medida do possivel por uns 50 kms... NOSSA !!!

naaaaassaaa claudiao vc falando ae fico so imaginando a adrenaaa!! puta que loko
na hora que vc deu passagem e enfiou a bota,..deu pra acompanhar um pouco,..ou o negocio eh absurdo,..abandonoou ???

meu se eu tivesse la ia voar tudo do argola q eu ia dar tudo e mais um pouco kkkkkkkkkk

Amabur

Membro
Eh isso ai Rodinei...CHEGA de levar multa fala ai ahahahahaha...vou ficar rezando esses 15 dias pra nao chegar mais nada !!

Rodinei disse:
Guilherme,

a volta foi totalmente diferente, voltamos de boa a 110/120km/hs(Rodinei,Amabur e Adriano), 170/190km/hs(Marcelo) o Della e o Patrick tbm devem ter voltado mais devagar.

E os mineiros novamente ficaram esperando pra estragar os Auderas por falta de acelerar na estrada.

Vlw.

Rodinei eu so nao fui pq o Code mas o Carlos nao animaram, comprei uma casa recente e vou me casar no fim do ano e a patroa nao quer um móvel sequer que eu tenho dai to comprando tudo novo e to meio apertado, dai os meninos nao animaram a ir, mas vai ter outros e com certeza poderei ir compartilhar a alegria com vcs.

della

Membro
Galera,
Só um comentário...
O MELHOR ENCONTRO DA HISTÓRIA DO A3C!!!
E dedico este evento a pro-atividade e dedicação do Thomás, o menino é nota 1000!
Tô no agreste do PE, minhas fotos vem no fds, vale a pena esperar...
Depois comento os vários posts que merecem...

Abraços

simpa

Novato
della disse:
Galera,
Só um comentário...
E dedico este evento a pro-atividade e dedicação do Thomás, o menino é nota 1000!

Abraços

PUTZ DELLA, se vc nem foi no Sítio, já categorizou como O MELHOR ENCONTRO DA HISTÓRIA.. hahahah Se vc tivesse comparecido no SITIO então!!!! Iria a delírio hahahhahahaah.

Muito Bom!

Valew !!

Amabur

Membro
simpa disse:
della disse:
Galera,
Só um comentário...

Abraços

PUTZ DELLA, se vc nem foi no Sítio, já categorizou como O MELHOR ENCONTRO DA HISTÓRIA.. hahahah Se vc tivesse comparecido no SITIO então!!!! Iria a delírio hahahhahahaah.

Muito Bom!

Valew !!

Ahahahahahaha falou e disse !! Se vc tivesse ido comer a leitoa la cara...vc ia pirar !! Ahahahahahahah
Que venha o proximo !!

Rodinei

Moderador
Amabur disse:
Eh isso ai Rodinei...CHEGA de levar multa fala ai ahahahahaha...vou ficar rezando esses 15 dias pra nao chegar mais nada !!

Vixe, tbm to meio na espectativa de não chegar mais que 02, pq 01 já to meio conformado em pagar qdo vier. rsrsrs Vamos trocar idéia com o Thor Batista pra ver como faz este esquema de não chegar multas de velocidade, o garoto tomou 07 em 01 ano e nada de aparecer.

Guilhermeudi disse:
Rodinei disse:
Guilherme,

Vlw.

Rodinei eu so nao fui pq o Code mas o Carlos nao animaram, comprei uma casa recente e vou me casar no fim do ano e a patroa nao quer um móvel sequer que eu tenho dai to comprando tudo novo e to meio apertado, dai os meninos nao animaram a ir, mas vai ter outros e com certeza poderei ir compartilhar a alegria com vcs.

Guilherme,

com certeza irá rolar outros sim, e faz uma economia escondido da noiva pra ir no próximo então. rsrs

Vlw.

padovani

Novato
É pessoal, não foi desta vez... ou não era pra ser mesmo! Ainda estou tentando me conformar...

Tava tudo certo. 9:15 da manhã, já tava na casa da noiva, malas no meu carro, carro abastecido e lavado. Já tinha falado com o Della umas 2 vezes, e com o Marcelo tb. Até do congestionamento da Bandeirantes eu já tava sabendo... O pessoal no posto esperando o Patrick e o Amabemerson. Com o celular na mão, tava só aguardando o Marcelo me ligar... 9:33 ele liga e fala: "tamo saindo do frango assado". Pensei blz... eles tem uns 100 km pela frente, e eu uns 35 até o ponto de encontro (km 134 da Bandeirantes). 9:50 saí, fui de boa.
Até que, no meio do caminho, lá pelas 10:15, faltando uns 10 km até o ponto de encontro a temperatura começa a subir... e rápido. Parei. Pensei, só pode ser mau contato. Abri o capô e ouvi borbulhas... iiiiii, acho que fodeu. Espero uns 10 minutos e viro a chave, 90 ºC. Vou tentar denovo! Mas foi em vão. Menos de 1 km rodado e a temperatura começa a disparar denovo. Dei seta e encostei. Tive certeza:Fudeu.

10:34 recebo uma ligação. Marcelo. Pelo telefone eu percebi a empolgação dele!!! Tava só alegrias... "Fala Padovani, tô aqui no km 134 e num tô vendo vc... Cara, tá muito show, só máquina, Lambo, M5, isso tá muito loko!!! Tô filmando tudo em HD. Ihhh, olha o Della me passando..." Na hora pra num atrapalhar falei: então, tive um imprevisto na empresa e tive que voltar, vai indo que se tudo correr bem (mas eu sabia que não iria correr...) eu chego mais à tarde.

Bom, daí vcs já sabem. Telefono para um amigo, ele me resgata na estrada. Na hora ele falou: "99% de ser a hélice da bomba de água Jefferson". Pensei, PQP!!! Eu já tava até negociando com o Eduardo da MiamiRio um kit completo pra fazer a preventiva. Tava esperando dar a km de troca de óleo pra fazer tudo junto... mas o Haldex num quis esperar... e me deixou na mão. Pra ajudar, perdi uma das calotas centrais da roda. Pra tentar me animar, minha noiva até tentou bater umas fotos do momento (ela percebeu minha decepção, devido a todo preparativo meu desta última semana pra conseguir viajar), mas nem disso eu tava com clima pra sorrir...

Hoje veio a confirmação. Com a bomba de água na mão, consegui entender o que aconteceu. A bosta da Hélice é de plástico. A base dela trinca, e daí o eixo fica girando (em falso), mas as hélices não, e daí a água não circula... A última coisa que poderia passar pela minha cabeça era que essa viagem pudesse ser perdida devido a problemas com o carro, mas foi isso que aconteceu de verdade.

O carro tá no elevador já desmontado. O kit, já a caminho graças à agilidade do Eduardo. Vou trocar logo tudo (pois tudo era original ainda).

Se dizem que as derrotas sempre nos trazem um ensinamento, ainda estou tentando descobrir qual é! Se eu estivesse ignorando a troca da correia dentada e etc, até que tudo bem, mas era uma preventiva que iria fazer em no máximo 2 mil km... Se alguém souber, pode dizer!

Thomas

Administrator
Puxa.... valeu Della pela força.... de fato fiquei mesmo chateado que você e o Patrick não puderam comparecer no sitio.. foi muito legal!
mas fazer oque né...... as coisas acontecem sem que nós esperamos.. Achou que a cerveja ia acabar no sabadão!! é isso que dá.......... kkkkk
mas com certeza terá proximos e poderemos agitar ainda mais!!

Eu até hoje so participei dos encontros em Ribeirão, e posso afirmar que esse FOI O MELHORR!!!

E Della, espera as fotos do sitio, tem mais algumas pra vc ver o que é diversãoo.. hahahahaha

Sobre a mineirada.... vamo tomar algo ai pra ficar mais animadooo.. insiste com a galera.. enche a paciencia da turma, só assim conseguirão reunir a galera!!!

Padovani: a galera comentou que tu tava tudo pronto mesmo, comentamos no encontro que com certeza deveria ter acontecido algum imprevisto.... uma pena... mas na proximo tu já ta confirmado certo? rs....
Não esquenta cara, isso são falhas mecanicas mesmo.... as vezes não nos ensinam nada.. apenas pregam algumas peças... deixa a caranga agora 100% e na proxima vem acelerando com a turma!!!!

Abração

Claudião

Novato
ThiagoF disse:
Claudião disse:
ThiagoF disse:
nosssa chorei agora vc me falando desses carros na rodoviaaa,...daria tudo pra chegar o pau perto deles no argola só pra sentir a pressão dos foguetes acelerandoooo

Thiago... eu passei a galera da carreata do A3 e uma parada laranja colou em mim a mais de xxx, dei passagem e finquei
o pé... a hora que o mano chegou nessa cambada de carango demonio que tb tavam em carreata, ai o negócio
ficou violento... uma M5 emparelhou com o cara e enfiaram o pé... só que a BM corta a 250, dai pra frente
só a lambo... assisti os caras na medida do possivel por uns 50 kms... NOSSA !!!

naaaaassaaa claudiao vc falando ae fico so imaginando a adrenaaa!! puta que loko
na hora que vc deu passagem e enfiou a bota,..deu pra acompanhar um pouco,..ou o negocio eh absurdo,..abandonoou ???

meu se eu tivesse la ia voar tudo do argola q eu ia dar tudo e mais um pouco kkkkkkkkkk

Abandonei nada... tinha hora que o laranjinha tinha que frear pra esperar uns manos sair da frente, ai eu chegava mais perto, depois mais um estilingue e mais um freio pq tinha alguém na frente... foi assim até a hora que ele
passou no comboio brabo das porsche e M5, ai foi coisa de louco, simplesmente "estourou" a boiada... ai sem chances
pro meu caranguinho, so comecei a assistir cada vez mais de longe.... e o cara passou a galera e fritou o asfalto...sumiu,
depois cheguei nas M5 que tavam mais na moral, foi qdo o comboio brabo saiu da bandeirantes e caiu
p/ a Washington Luiz...

MarceloA3T

Membro
Ae Padovani... nos chegamos a comentar sobre vc mesmo. Imaginamos que fosse algum problema com o carro ou alguma coisa pessoal em casa ...

Mais tudo bem... vão ter outros e vc estará presente com a galera.

Realmente na hora que te liguei eu estava com a adrenalina a 1000. Fazia mais de 40 minutos que eu estava acompanhando o comboio de esportivos. Eram muitos e todos acelerando demais ! Lembro quando vi o Audi R8 ou o Lambo Gallardo apontando no retrovisor... kkkkk foda demais !!

Claudião

Novato
Porra Thomas, qto é uma leitoa dessa pra "viagem", já temperada e assada ?

Se fosse sabadão eu tava lá, mas nesse dia a noite os trutas da eurobike resolveram apertar o pedal...

Domingão, na miuda, só umas 3 caixas....

ai fudeu-c !!

Thomas

Administrator
Claudião disse:

Se fosse sabadão eu tava lá, mas nesse dia a noite os trutas da eurobike resolveram apertar o pedal...

ai fudeu-c !!

vo te fala uma coisa viu.....

ficaram puxando o saco dos caras da eurobike e abandonaram os amigos..... você e o Della... são uns viadinhos mesmo... hahahah

Verdade que ele deu um desconto se for tirar algum carro lá? olha só a galera.. surgiu até essa conversa... kkkkk

Se vc e o Della fosse ai a cerveja não ia dar mesmo... hahaha
A leitoa encomenda? kkk..... agora só no proximo encontro.....perdeu... perdeuu....

della

Membro
Nuuuuuuhhh...

Aqueles manos da Eurobike não arregam nem a pau e eu pensei que guentava o rojão... Sabadão, 9 e tantas da noite e só restava eu e o mano Claudião do clube, e foi chagando mais manos dos Eurobike, dái tivemos que ficar fazendo sala pros caras... trocando idéias, Claudião mostrando as diferenças do APR e tome breja! Cheguei no limite, se tomasse mais uma era PT, ia dormir ao relento, daí entrei em safe mode e me piquei pro hotel com a ajuda do Sr. Garmin...
A patroa foi parceira e nem me encheu o saco, ainda foi carinhosa e curtiu que eu tava feliz, tava tarde e minha tropinha caiu no sono, foda é que eu havia prometido pra eles um passeio a noite em RP...
Não teve jeito, tive que abrir mão da leitoinha e dedicar o dia a família, curei a ressaca tomando umas stellas lá no JP e depois ainda fiz um rolê por RP com a família, com pinguim e tudo mais, senão a patroa ia ficar bicuda... só sei que foi assim...

Ah e recomendo muito o JP pra um próximo encontro, hotel show de bola, um mini-resort. Três piscinas, uma aquecida com bar molhado, comida de prima (nada parecido com a leitoinha, mas enfim..) garagem pro carro na porta do quarto, recreação pra mulecada... muito bom mesmo, devo voltar lá logo logo!

Abraços,

della

Membro
Thomás,

Me fala quanto ficou pra cada um o churrasco que eu te deposito, manda MP com o valor e tua conta.

Valeu,

AdrianoY

Membro
E ai Della, ate aqui do clube vc sumiu?!? Voltou que horas de RB? Posta as fotos, po... Imagino vc la no Pinguim, falto chopp pra vc, hein, hahahahahaaha, ainda mais aquele chopp sensacional, sem igual...

della

Membro
AdrianoY disse:
E ai Della, ate aqui do clube vc sumiu?!? Voltou que horas de RB? Posta as fotos, po... Imagino vc la no Pinguim, falto chopp pra vc, hein, hahahahahaaha, ainda mais aquele chopp sensacional, sem igual...

Pois é Dri, cheguei de RP no domingo umas 22h e na segunda de madruga viajei pro Pernambuco a trabalho, cheguei ontem a noite, tava no sertão, meio afastado da net, por isso sumi...
Vou te falar que aquele chopp já foi melhor... Só tomei uns três e de lá caí na estrada, dividi o volante com a patroa e voltamos de boa na lagoa, vô te contar que na ida a muié me deu umas cutucada quando eu tava de pé fincado, daí, na volta, não é que quando eu menos espero a danadinha no volante tava metendo 180?!!!
Falei pra ela é bom né?.. e ela: num parece que esse carro tá tão rápido, tá muito estável e seguro... Rachei o bico e mandei minha co-pilota sentar a pua! Audi é foda!

Tô numa correria forte aqui, se der certo posto as fotos de noite.

Abraço,

della

Membro
Thomas disse:
Claudião disse:

ai fudeu-c !!

vo te fala uma coisa viu.....

ficaram puxando o saco dos caras da eurobike e abandonaram os amigos..... você e o Della... são uns viadinhos mesmo... hahahah

Verdade que ele deu um desconto se for tirar algum carro lá? olha só a galera.. surgiu até essa conversa... kkkkk

Se vc e o Della fosse ai a cerveja não ia dar mesmo... hahaha
A leitoa encomenda? kkk..... agora só no proximo encontro.....perdeu... perdeuu....

É verdade sim, o Nélio falou pra não comprar um SPB sem falar com ele, falou que vai fazer preço de irmão, vamo vê quando chegá a hora...