Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

AdrianoY

Membro
To indo pra garagem tomar coragem pra lavar o carro. Pensei que ia chover e não quis mandar no lava rápido, agora to querendo dar um trato, são 9:30h da noite, tenho que arrumar as malas, arrumar as coisas do meu filho e soldar o microfone do viva-voz, afff... Vamos que vamos....

MarceloA3T

Membro
AdrianoY disse:
To indo pra garagem tomar coragem pra lavar o carro. Pensei que ia chover e não quis mandar no lava rápido, agora to querendo dar um trato, são 9:30h da noite, tenho que arrumar as malas, arrumar as coisas do meu filho e soldar o microfone do viva-voz, afff... Vamos que vamos....

kkkkkkkkkkkkkkk

To no mesmo dilema Adriano !!
Nao paguei pra lavar por causa da chuva... E agora to vendo se lavo agora na garagem. São quase 22 hrs da noite...

Acabei de falar no Tel com o Padovani e ele encontra a gente no meio do caminho. A Carreata de A3 vai ser boa !!

Rodinei

Moderador
Claudião disse:
MarceloA3T disse:
Rodinei disse:
Senhores paulistas,

favor afinar a que km mais ou menos é o Frango Assado pro encontro e o local a ficar estacionado!!! :no:

Vlw

Rodinei

Vai pela Marginal pega Bandeirantes
Acredito que seja no Km 34 da Bandeirantes.

Se alguem puder confirmar... Patrick, Adryano, Amabur, Della... Vai estar la no Frango as 8 da manha tb ?

Sim mano Rodinei, o primeiro frango assado é no km 34...

Brigadu Manos Marcelo e Claudião,

amanhã estarei na captura de vários Auderas as 8hs da madrugada no Km 34. To chegando de Araras agora e vou arrumar umas roupas, o carango lavo amanhã antes de sair.
Vamo que vamo turma, desta vez desenrola.

Vlw.

MarceloA3T

Membro
Caramba Rodinei !! Ta mais corajoso que todo mundo !!
Lavar antes de sair é fodaa !! rsrs

Estaremos te esperando meu caro !
Abraço

Rodinei

Moderador
MarceloA3T disse:
Caramba Rodinei !! Ta mais corajoso que todo mundo !!
Lavar antes de sair é fodaa !! rsrs

Estaremos te esperando meu caro !
Abraço

Ta enganado, eu to é sem coragem de olhar pra carro hj, 5hs de transito, rsrs

Vlw

codezito disse:
Eu falei que vou levar linguiça para todos!

Se ACALMEM, por favor !!! :rofl: :rofl: :rofl:

Codezito, ficou uma dúvida.

E se o pessoal gostar da linguiça e todo mundo comer tudo e pedir mais, vc volta prá UDI sem nada??Fica no toco??E aí, vc sem linguiça perambulando por UDI, como é que fica??Esquisito, hein??!!

Eu não como linguiça, mas como o Japa Glutão come tudo que vê pela frente, achei por bem te alertar para esse fato!

Abs,

Patrick Mello

Rodinei

Moderador
gabrielm disse:
e ai, ja chegaram?!

Opa!! Chegamos as 13hs, pq atrasou na saída de SP, viagem super emocionante e show de bola.

Mais detalhes posteriormente.

Vw.

dsc01006k.jpg

MARCELO, AMABUR(EMERSON), PATRICK, DELLA, RODINEI, ADRIANO.

Rodinei

Moderador
E o encontro no postinho rolou sim!!

CLAUDIÃO, PATRICK, MARCELO, SIMPA, THOMAS, DELLA, RODINEI, ADRIANO, AMABUR(EMERSON).

dsc01017semplacas.jpg

E a noitinha mais uma galera se juntou ao encontro!!

dsc01022di.jpg

Vlw.

Claudião

Novato
Manos, não rezisti a entrar aqui pra dar meu paresser.... PQP, o encontro foi o mais bombado que já teve !!!
Véios, foi phoda, teve argola que passou 12 vezes no posto pra ver o que tava acontecendo...
Olha... sabadão duca.... "cafe" da manha no farol com a RS3 preta as 8 da matina....
Depois no caminho até black river.... um estopim zarcão, lamborguinado....aterrorizou....
pois fogo na pista... 4 boxter, um carrera, uma 4s, uma turbo, 3 M5 abrindo até o limite...(ai que merrrrda, so 250),
assisti de longe, mas o ronco, era du carai.... já cheguei, ganhado o dia!!!

foi muito tempo parado .... "derrubebemos " o freezer do posto... ai fubecou-se !!!

Thomas, a vontade de dar um taco na leitoa era enorme, mais nós já tava com a mistura "gorda" no etanol...
Véio, na próssima a genti si asserta !!! kkkkk discurpa que eu fiz a escola com o tiririca!!!!

Se der certo, o "Truta" com T grande, vai agitar uma Revide na próxima iscurssão em RP.

é nóis !!!

Quem não foi, perdeu os grandes detalhes.... kkkkkk

Abraço,

Claudião

simpa

Novato
AMIGOS!! Seguinte, o encontro foi TOP D+.
Sabadão bombado, muitos auderas reunidos, amizades novas, tudo de bom mesmo!! na verdade, BUNITO DE VER !!
Agora DOMINGÃO no SITIO, PUTZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QQ ISSO!!!!
Churras, Petiscos, Ceva, Refri, Leitoa, Galinhas no Quintal, Patos, um PERU se expondo o dia todo pra Perua hahahahahaha e Muitos Audera!!!
Rolezinho e Esticadas no trajeto fizeram parte do dia, hehehheheheh.
Familia reunida, criançada a vontade e um salve especial pra DONA MARCIA (Mãe do Thomas) GENTE BOA D+ !!
Manos, até um DOG eu trouxe pra casa, pois a cachorra do Thomas deu cria de 13 Filhotes.... Putz !!!
Breve rola as fotinhas aqui !!
Galera q não veio !!! Da proxima, faz o possivel, pis é bom e será um prazer receber os amigos aqui na terrinha....

Valew!!!

MarceloA3T

Membro
Encontro foi TOP demais !! Valeu muito a pena o esforço para reunir a galera !

A carreata de saida de SP foi show de bola, Reunimos cedo no posto e partimos em direção a RP.

Na altura do Serra Azul, Encontrei na Bandeirantes essas máquinas monstruosas que o Claudiao citou. Ferrari F430, Eram umas 5 Porsches, 911 Turbo, Carrera 4s, Boxter, Spyder etc... Tinha Audi R8, Maseratti, Lamborguini Gallardo Laranja, 2 BMW M5 V10, uma M3, uma 1M, Eram muitos carros Esportivos contei mais de 15 rasgando juntos e eu nao resisti e me envolvi no bolo aproveitando o grande movimento de carros da Bandeirantes.
Os caras são engraçados, andam bem agressivos e mantem média alta de velocidade, Andam na média dos 200. Fiz alguns videos acelerando com eles que ficaram show ! Fiquei do lado e Ouvi a F430 reduzindo para uma 4 marcha e rasgando para mais de 220. Vi a Lambo abrindo para provavelmente mais de 270 e as BMW M5 indo no corta, Com direito a freadas absurdas e redução de marchas, e retomadas de velocidade em tempo absurdo.

Varios carros desse grupo tinham cameras GO PRO fixadas no carros, Alguns tinham na lateral, outros no Teto, Um Mini Cooper tinha a câmera filmando para trás, provavelmente querendo registras esses carros rasgando na reta e vistos pela frente.

O Encontro em RP Foi o melhor... Foram no total somados 14 carros entre A3 e os Sportback.
No sitio foi a paz e tranquilidade que todos queriam. Muita Terra, Cana, e a Tranquilidade que uma fazenda pode passar !!
Bebemos, churrasco rolou direto, e fomos muito bem recebidos por Thomas e a mãe dele. Foram muitas fotos e videos para registrar todo esse FDS !
Valeu foi bom demais !!

Grande abraço a todos

ThiagoF

Membro
nosssa chorei agora vc me falando desses carros na rodoviaaa,...daria tudo pra chegar o pau perto deles no argola só pra sentir a pressão dos foguetes acelerandoooo

Amabur

Membro
Manoooo que encontro daora q foi esse !! Curti demais, varios audi em carreata desde SP, uns pega muito bons, foi perfeito !!
Obrigado ao pessoal do fórum por tudoo, qm nao foi perdeu !! Foi MTOOO bom mesmo !!

Abraço negada !

AdrianoY

Membro
Maior encontro fora de SP, essa foi pra arrebentar!!! Tudo muito bom, sabadao no posto, muitos carros da marca, galera muitoooo animada, os camaradas da Eurobike se juntaram a nos com as A3 SPB, a viagem de ia com muita emocao, a carreata foi show, Dellao aparecendo do nada na carreata e chamando os auderas pra correr, hahaahaahaha.... A noite regada de chopp da melhor qualidade, Pinguim... E pra fechar a noite, 3h da madruga, demos uma esticada no Burger King.
Domingao de tranquilidade no sitio do Thomas, fomos muito bem recepcionados, churras, breja e leitao. Olha, nao teve como ser mais proveitoso o fds. Voltando na Bandeirantes, eu e o Emerson fomos atras de um A3 preto costurando na estrada, depois ficamos sabendo que era o MarceloA3T brincando com uma BMW, se nao me engano....

E isso ai, to quebrado, mas feliz por participar deste encontro que realmente fez a diferenca... Abrcs a todos, e um agradecimento especial a familia do Marcelo que nos acolheu com muito carinho.... E parabens a todos que fizeram parte deste momento unico!!!