Guilhermeudi
Novato
Que encontro top vcs estão de parabéns pelo jeito a volta que fora divertida na rodovia hehehe.
Abraço pessoal.
Abraço pessoal.
Claudião disse:ThiagoF disse:nosssa chorei agora vc me falando desses carros na rodoviaaa,...daria tudo pra chegar o pau perto deles no argola só pra sentir a pressão dos foguetes acelerandoooo
Thiago... eu passei a galera da carreata do A3 e uma parada laranja colou em mim a mais de xxx, dei passagem e finquei
o pé... a hora que o mano chegou nessa cambada de carango demonio que tb tavam em carreata, ai o negócio
ficou violento... uma M5 emparelhou com o cara e enfiaram o pé... só que a BM corta a 250, dai pra frente
só a lambo... assisti os caras na medida do possivel por uns 50 kms... NOSSA !!!
Rodinei disse:Guilherme,
a volta foi totalmente diferente, voltamos de boa a 110/120km/hs(Rodinei,Amabur e Adriano), 170/190km/hs(Marcelo) o Della e o Patrick tbm devem ter voltado mais devagar.
E os mineiros novamente ficaram esperando pra estragar os Auderas por falta de acelerar na estrada.
Vlw.
della disse:Galera,
Só um comentário...
O MELHOR ENCONTRO DA HISTÓRIA DO A3C!!!
E dedico este evento a pro-atividade e dedicação do Thomás, o menino é nota 1000!
Tô no agreste do PE, minhas fotos vem no fds, vale a pena esperar...
Depois comento os vários posts que merecem...
Abraços
simpa disse:della disse:Galera,
Só um comentário...
O MELHOR ENCONTRO DA HISTÓRIA DO A3C!!!
E dedico este evento a pro-atividade e dedicação do Thomás, o menino é nota 1000!
Tô no agreste do PE, minhas fotos vem no fds, vale a pena esperar...
Depois comento os vários posts que merecem...
Abraços
PUTZ DELLA, se vc nem foi no Sítio, já categorizou como O MELHOR ENCONTRO DA HISTÓRIA.. hahahah Se vc tivesse comparecido no SITIO então!!!! Iria a delírio hahahhahahaah.
Muito Bom!
Valew !!
Amabur disse:Eh isso ai Rodinei...CHEGA de levar multa fala ai ahahahahaha...vou ficar rezando esses 15 dias pra nao chegar mais nada !!
Guilhermeudi disse:Rodinei disse:Guilherme,
a volta foi totalmente diferente, voltamos de boa a 110/120km/hs(Rodinei,Amabur e Adriano), 170/190km/hs(Marcelo) o Della e o Patrick tbm devem ter voltado mais devagar.
E os mineiros novamente ficaram esperando pra estragar os Auderas por falta de acelerar na estrada.
Vlw.
Rodinei eu so nao fui pq o Code mas o Carlos nao animaram, comprei uma casa recente e vou me casar no fim do ano e a patroa nao quer um móvel sequer que eu tenho dai to comprando tudo novo e to meio apertado, dai os meninos nao animaram a ir, mas vai ter outros e com certeza poderei ir compartilhar a alegria com vcs.
ThiagoF disse:Claudião disse:ThiagoF disse:nosssa chorei agora vc me falando desses carros na rodoviaaa,...daria tudo pra chegar o pau perto deles no argola só pra sentir a pressão dos foguetes acelerandoooo
Thiago... eu passei a galera da carreata do A3 e uma parada laranja colou em mim a mais de xxx, dei passagem e finquei
o pé... a hora que o mano chegou nessa cambada de carango demonio que tb tavam em carreata, ai o negócio
ficou violento... uma M5 emparelhou com o cara e enfiaram o pé... só que a BM corta a 250, dai pra frente
só a lambo... assisti os caras na medida do possivel por uns 50 kms... NOSSA !!!
naaaaassaaa claudiao vc falando ae fico so imaginando a adrenaaa!! puta que loko
na hora que vc deu passagem e enfiou a bota,..deu pra acompanhar um pouco,..ou o negocio eh absurdo,..abandonoou ???
meu se eu tivesse la ia voar tudo do argola q eu ia dar tudo e mais um pouco kkkkkkkkkk
Claudião disse:Porra Thomas, qto é uma leitoa dessa pra "viagem", já temperada e assada ?
Se fosse sabadão eu tava lá, mas nesse dia a noite os trutas da eurobike resolveram apertar o pedal...
Domingão, na miuda, só umas 3 caixas....
ai fudeu-c !!
AdrianoY disse:E ai Della, ate aqui do clube vc sumiu?!? Voltou que horas de RB? Posta as fotos, po... Imagino vc la no Pinguim, falto chopp pra vc, hein, hahahahahaaha, ainda mais aquele chopp sensacional, sem igual...
Thomas disse:Claudião disse:Porra Thomas, qto é uma leitoa dessa pra "viagem", já temperada e assada ?
Se fosse sabadão eu tava lá, mas nesse dia a noite os trutas da eurobike resolveram apertar o pedal...
Domingão, na miuda, só umas 3 caixas....
ai fudeu-c !!
vo te fala uma coisa viu.....
ficaram puxando o saco dos caras da eurobike e abandonaram os amigos..... você e o Della... são uns viadinhos mesmo... hahahah
Verdade que ele deu um desconto se for tirar algum carro lá? olha só a galera.. surgiu até essa conversa... kkkkk
Se vc e o Della fosse ai a cerveja não ia dar mesmo... hahaha
A leitoa encomenda? kkk..... agora só no proximo encontro.....perdeu... perdeuu....