Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

della

Membro
Padovas,

Então as fraldas são com vc amigo, e digo que vai se arrepender! O mulequinho gosta de terminar o serviço na hora que vc tira a fralda, imagina a lambança que de vez em quando rola...

Então, minha previsão é sair de SP as 7h, já combinei com a Patroa. Vou deixar as malas no carro já na sexta a noite, daí é só acordar trocar a mulecada e rua! Tb vou na curtição, sem apertar muito... Vc pretende cair na estrada a que horas e em qual altura da anhanguera vc entra?

Eu vou ficar no hotel JP, é meio carinho, mas tem uma boa infra pro bebê e pro outro mais velho tb, eles vão ficar curtindo a piscina enquanto o bonitão aqui vai pro encontro, hehe!

Abraço,

MarceloA3T

Membro
Padovani... a estrada realmente é ótima... tem vários pontos para dar boas esticadas e testar retomadas. rsrs

Mais não vamos acelerando não ... vamos bem na boa !

Hotel em Ribeirão tem vários... Nao precisa fazer reserva se nao quiser. Mais os preços variam de 90 pra cima.
Procure Sleep In, Confort Hotel, Ibis...
O hotel JP é TOP, eu conheço é muito bonito, tem umas piscinas enormes e uma grande área com gramado verde ! É parecido com um Hotel Fazenda...

Thomas

Administrator
Cara.. FICO FELIZ DE VER A EMPOLGAÇÃO DA GALERA.

DUAS CONSIDERAÇÕES: RODINEI CADE VC?
PENSEI NO FRED TAMBÉM.. ELE NÃO SE MANIFESTOU..

GALERA INFORMAÇÕES NA PAGINA 1 !!
LOCAL.. HORARIO.. DATA DO ENCONTRO E TUDO MAIS......

Della: claro que empresto... sabadão ou domingo no sitio mais sussa se quiser.. agente ja testa tudo...
Claro que tu vai saber tirar e por tudo com cuidado ne? rs..... olha o enjuamento..
mas a disposição meu caro!!!!

Meu cel, acharam então ne!! heheheh

Hoteis, como dito pelo Marcelo, não precisa reservar não.. pois não terá nenhum evento grande em ribeirão...

Sobre o encontro, inicialmente vamos nesse posto que é facil de achar pois é no encontro de duas grandes avenidas e depois partiremos para outro posto maior, pois com certeza não caberá todos os carros!!

Abração

AdrianoY

Membro
padovani disse:
AdrianoY, blz brother????

Finalmente vai dar pra gente comparar as diferenças das lanternas traseiras.... cristal vs red!!!

Queria até aproveitar ver como ficou a sua, pois a minha não deu um encaixe muito bom na parte de cima.
Opa, padovani, vamos comparar sim, pena que o meu carro vai estar sem o forro do teto, mas fazer oque, melhor ir sem forro do que não ir no encontro. O Freddy não vai não, falei com ele ontem.

della

Membro
Valeu Thomás!
O negócio da MAF a gente vê lá, primeiro o VAG tem que funcionar, senão esquece... Colocar e tirar ela é bem sussa, um conector e dois parafusos, deixa comigo! Tem que ser enjoado mesmo, só a gente sabe o quanto custa manter esses carros em dia!
Abraço,

della

Membro
AdrianoY disse:
padovani disse:
AdrianoY, blz brother????

Finalmente vai dar pra gente comparar as diferenças das lanternas traseiras.... cristal vs red!!!

Queria até aproveitar ver como ficou a sua, pois a minha não deu um encaixe muito bom na parte de cima.
Opa, padovani, vamos comparar sim, pena que o meu carro vai estar sem o forro do teto, mas fazer oque, melhor ir sem forro do que não ir no encontro. O Freddy não vai não, falei com ele ontem.

Pô Japa ainda não desenrolou a parada do teto?!!
Teve problemas lá com o Fábio?

AdrianoY

Membro
Longa historia, o Fabio ficou enternado, e enquanto isso mandei pintar as peças internas no funileiro, e agora tenho que trocar as mangueiras do dreno do teto que apresentaram defeito. Então eu to tranquilo, tenho tudo isso pra resolver antes de finalizar o teto. As laterais de couro o Fabio me entregou, ficaram perfeitas!!!

Thomas, sobre o sitio, ainda não me decidi se fico ou não no sitio, agora estou pendendo mais pro hotel, pois meu filho vai comigo, mas vamos ver, na hora eu decido a parada, abrçss

padovani

Novato
della disse:
Padovas,

Então as fraldas são com vc amigo, e digo que vai se arrepender! O mulequinho gosta de terminar o serviço na hora que vc tira a fralda, imagina a lambança que de vez em quando rola...

Então, minha previsão é sair de SP as 7h, já combinei com a Patroa. Vou deixar as malas no carro já na sexta a noite, daí é só acordar trocar a mulecada e rua! Tb vou na curtição, sem apertar muito... Vc pretende cair na estrada a que horas e em qual altura da anhanguera vc entra?

Eu vou ficar no hotel JP, é meio carinho, mas tem uma boa infra pro bebê e pro outro mais velho tb, eles vão ficar curtindo a piscina enquanto o bonitão aqui vai pro encontro, hehe!

Abraço,
Bom já que o Dellinha é "cagão", passo a bola pras patroas!

Então, na empresa o que mais me preocupa é o setor do acabamento, e no sábado ele trabalha das 5hs às 12hs, com troca de turno às 9. Mas eu estou pensando em fazer algumas alterações pra ficar tranquilo neste sábado. Sempre tem um líder no setor, e provavelmente eu deixe os 2 o sábado todo pra não ter problemas. Daí fica mais fácil eu me adequar aos horários seus.

Tem vários pontos onde posso cair na Anhanguera, que são entre os km 100 e 150 (ou seja, entre Campinas e Limeira). Na bandeirantes tb, pois ambas estão a uns 50 km daqui. E acredito que a partir das 9.45, 10hs eu conseguiria estar chegando nelas. Mas eu não quero atrapalhar a viagem de vcs, prefiro eu ficar esperando do que me esperarem. Provavelmente, no sábado a partir das 9 vou estar ligando pra vcs direto tipo: "onde vcs estão agora?" "em qual km da anhanguera estão?", e por aí vai...

A respeito do seu hotel, ele ficou muito caro? Pois dependendo poderia ficar lá tb, assim viajamos juntos e chegamos juntos...

della

Membro
Padovani,

Segue o link do hotel, indicação do Claudião:
http://www.hoteljp.com.br/pt/index.php
Parece bem legal, um mini resort, bom pros dellinhas e pra patroa, daí eu fico liberado...
Não é dos mais baratos, suíte luxo R$ 280,00 + 10% serviços, mas inclui café e garagem. Vale a pena pra um FDS tranquilo com a família.
Tinha suítes mais baratas tb...

Abraço,

Claudião

Novato
Intão se galera... eu vou, mas minha programação vai ser a seguinte:

já chego com a familia na sexta e dependendo do horário vou resolver umas paradas,
ou deixar pra resolver no sabado de manhã (sei lá que hrs, depende do chopp de sexta).
Sabadão encontro a galera!! mas se esse posto não suporta 7 carangos, pela lista ,
acho melhor já chutar outro canto, praça, etc... rolêzin na cidade e qual
vai ser o pinguim ? no novo shopping?
Domingão, vou perder a leitoa...
Ainda não decidi qual dos 2 carangos ir...

MarceloA3T

Membro
Claudiao.... pode chegar tranquilo nesse da Vargas. A gente te encontra por ali, O posto cabe... mais se forem muitos carros nao fica legal para as fotos. Dali a gente parte pra outro lugar, mais o endereço é complicado. Quem é de fora pode não encontrar o outro posto, Então pode ocorrer de desencontrar.

O Pinguim a gente foi mesmo é no Tradicional no centro da cidade !! Mais a gente pode combinar de ir no do Shopping sim. Vamos ver o que a galera acha melhor.

Thomas

Administrator
putz Claudião.. que pena não poder ir no sitio.... vai ser massa!!!

Sobre o posto, melhor lá, porque é avenida movimentada, agente faz um " esquenta com os carangos" so para assustar a turma e depois ja saimos em carreata para o outro posto possível para fazermos o encontro.. que é aquele perto da UNAERP...

Digo porque nesse outro posto, sempre tem encontro dos Opalas.. ( da ultima vez expulsamos eles.. ) então pra não ficar chato, nos reunimos no SHELL da Presidente Vargas, e vamos pra lá.. Se os caras tiverem la, partimos pra outro local que o Marcelo indicou... que tem bastante espaço e tals...

Acho legal irmos no pinguim " original" que é aquele do começo mesmo, do centro. Tem coisas histórias, o prédio é muito legal, e além disso, as carangas podem ficar em frente ao pinguim, no estaciionamento fechado e super tranquilo....

Não tem ninguém que pode ir dirigindo o outro carango seu? kkk leva os dois pra gente conhecer!! rs..

Abração

Claudião

Novato
MarceloA3T disse:
Claudiao.... pode chegar tranquilo nesse da Vargas. A gente te encontra por ali, O posto cabe... mais se forem muitos carros nao fica legal para as fotos. Dali a gente parte pra outro lugar, mais o endereço é complicado. Quem é de fora pode não encontrar o outro posto, Então pode ocorrer de desencontrar.

O Pinguim a gente foi mesmo é no Tradicional no centro da cidade !! Mais a gente pode combinar de ir no do Shopping sim. Vamos ver o que a galera acha melhor.

Marcelo, eu conheço o do centro, mas prefiro o do shopping... de repente se a mulekada for, é melhor pra distrair
os "turbos"...

Claudião

Novato
Thomas disse:
putz Claudião.. que pena não poder ir no sitio.... vai ser massa!!!

Sobre o posto, melhor lá, porque é avenida movimentada, agente faz um " esquenta com os carangos" so para assustar a turma e depois ja saimos em carreata para o outro posto possível para fazermos o encontro.. que é aquele perto da UNAERP...

Digo porque nesse outro posto, sempre tem encontro dos Opalas.. ( da ultima vez expulsamos eles.. ) então pra não ficar chato, nos reunimos no SHELL da Presidente Vargas, e vamos pra lá.. Se os caras tiverem la, partimos pra outro local que o Marcelo indicou... que tem bastante espaço e tals...

Acho legal irmos no pinguim " original" que é aquele do começo mesmo, do centro. Tem coisas histórias, o prédio é muito legal, e além disso, as carangas podem ficar em frente ao pinguim, no estaciionamento fechado e super tranquilo....

Não tem ninguém que pode ir dirigindo o outro carango seu? kkk leva os dois pra gente conhecer!! rs..

Abração

Minha esposa dirigiu o meu carro uma vez, na estrada falei pra ela fazer uma ultrapassagem usando
o kick-down, ela disse que nunca mais!!!

MarceloA3T

Membro
Claudião disse:
MarceloA3T disse:

Marcelo, eu conheço o do centro, mas prefiro o do shopping... de repente se a mulekada for, é melhor pra distrair
os "turbos"...

Kkkkkkkk Acho que Sei bem do que vc está falando !! Ja distrai meu turbo ali várias e várias vezes hein !! Na epoca das antigas mesmo ... a 10 anos atras... vc era dessa epoca por la ??
E hoje em dia o melhor asfalto de Ribeirao é nesse caminho do Pinguim no Novo Shopping. E na verdade a principal entrada da cidade de Ribeirão Preto. Tinha uma placa lá que foi gasto 20 milhões de reais para fazer aquela reforma toda. Puuta asfalto e modificaçoes caras não ???

Thomas

Administrator
o rôle na city vai acontecer de todo jeito.. então nada impede de irmos la dar uma brincada...... rs...

Claudião: não consegue dar uma passadinha apenas no sitio? interagir com a galera e depois ir embora? seria legal...

Mas a galera maioria que manda.. eu voto pelo Centro... tem gente que nunca veio no pinguim, e la é o tradicional... as chopeiras antigas...os ventiladores de teto de décadas antigas...

Abração

Claudião

Novato
MarceloA3T disse:
Claudião disse:
MarceloA3T disse:

os "turbos"...

Kkkkkkkk Acho que Sei bem do que vc está falando !! Ja distrai meu turbo ali várias e várias vezes hein !! Na epoca das antigas mesmo ... a 10 anos atras... vc era dessa epoca por la ??
E hoje em dia o melhor asfalto de Ribeirao é nesse caminho do Pinguim no Novo Shopping. E na verdade a principal entrada da cidade de Ribeirão Preto. Tinha uma placa lá que foi gasto 20 milhões de reais para fazer aquela reforma toda. Puuta asfalto e modificaçoes caras não ???

Marcelo, entendi o que vc falou... não sou dessa época não...

Vou melhorar a colocação: é melhor pra distrair o meu filho, "o acessor", "o turbo" !! kkkk

Claudião

Novato
Thomas disse:
o rôle na city vai acontecer de todo jeito.. então nada impede de irmos la dar uma brincada...... rs...

Claudião: não consegue dar uma passadinha apenas no sitio? interagir com a galera e depois ir embora? seria legal...

Mas a galera maioria que manda.. eu voto pelo Centro... tem gente que nunca veio no pinguim, e la é o tradicional... as chopeiras antigas...os ventiladores de teto de décadas antigas...

Abração

Thomas, senão a gente faz um 2 turnos, o tradicional logo depois das fotos pra quem não conhece e o outro no shopping com as patroas.. sei lá !

Mano, vai ser dificil passar lá...

MarceloA3T

Membro
KKKKKKKKKKKKKKKK isso ta parecendo telefone sem fio !! Entendi distrair o Turbo de outra forma Claudiao....

Aquela Rodovia ali ha uns 10 anos atras parecia um autodromo nas sextas e sabados a noite !! A galera andava nas retas a milhão e usava as 2 rotatorias como se fossem circuito ligando as retas.
REuniam facil ali uns 50 carros em cada FDS...
Bons tempos. Boas lembranças daquele lugar !
Hoje mudou bem por ali...

Claudião

Novato
MarceloA3T disse:
KKKKKKKKKKKKKKKK isso ta parecendo telefone sem fio !! Entendi distrair o Turbo de outra forma Claudiao....

Aquela Rodovia ali ha uns 10 anos atras parecia um autodromo nas sextas e sabados a noite !! A galera andava nas retas a milhão e usava as 2 rotatorias como se fossem circuito ligando as retas.
REuniam facil ali uns 50 carros em cada FDS...
Bons tempos. Boas lembranças daquele lugar !
Hoje mudou bem por ali...

Marcelo, SP tinha muito disso a 15 , 20 anos atrás...
O turbo do carro a gente distrai ele no retão dos eucaliptos... tô calçando o carro num Hankook 94Y pra ficar sossegado.