Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

Rodinei

Moderador
Calma ai Mano Leste, não tenho a menor intenção de prejudicar alguém, só acho que no Sitio a farra rolaria mais legal.

Nós paulistanos já ficamos trancados nesta selva de pedra tempo demais, e qdo aparece um lazer mais diferenciado como um Sitio, acho bastante legal aproveitar, por melhor que seja o chop do Pinguim, acho que não se compara com reunião entre amigos.

Eu valorizo muito o encontro e o esforço é valido com certeza. Só pra alertar, não tenho parentes nem conhecidos em Ribeirão Preto, e caso eu consiga ir, é exclusivamente pelo encontro, leitoa, Pinguim, rolê, ou seja lá qual for a programação.

Vlw.

della

Membro
Rodinei disse:
Calma ai Mano Leste, não tenho a menor intenção de prejudicar alguém, só acho que no Sitio a farra rolaria mais legal.

Nós paulistanos já ficamos trancados nesta selva de pedra tempo demais, e qdo aparece um lazer mais diferenciado como um Sitio, acho bastante legal aproveitar, por melhor que seja o chop do Pinguim, acho que não se compara com reunião entre amigos.

Eu valorizo muito o encontro e o esforço é valido com certeza. Só pra alertar, não tenho parentes nem conhecidos em Ribeirão Preto, e caso eu consiga ir, é exclusivamente pelo encontro, leitoa, Pinguim, rolê, ou seja lá qual for a programação.

Vlw.

Relax mano... prejudica nada...
Só para de ser boiola, tá queimando o filme esse papo de querer ficar trancadinho no sítio cos amigos...kkkkkkkkkkkk...

Falando sério, RP não tem comparação com SP, nada a ver com nossa selva de pedra, a cidade é campeã e o povo é muito gente boa, mas como em todo o lugar, sábado é o dia do "agito", então acho mais proveitoso o encontro e rolê na cidade para chocar os populares... Já pensou 15 auderas reunidos e em carreata por RP???

Domingão é dia de almoço em família mesmo, daí almoçamos com a família A3Clube!

Abraço,

Pessoal,

Por mim, voto no Pinguim no sábado à noite e no nosso encontro e carreata no sábado à tarde.

Acho que nosso almoço ficaria bem no domingo.Basta beber pouco, uma vez que já beberemos bem no Pinguim, né??

Abs,

Patrick Mello

ThiagoF

Membro
della disse:
Rodinei disse:

Vlw.

Relax mano... prejudica nada...
Só para de ser boiola, tá queimando o filme esse papo de querer ficar trancadinho no sítio cos amigos...kkkkkkkkkkkk...

Falando sério, RP não tem comparação com SP, nada a ver com nossa selva de pedra, a cidade é campeã e o povo é muito gente boa, mas como em todo o lugar, sábado é o dia do "agito", então acho mais proveitoso o encontro e rolê na cidade para chocar os populares... Já pensou 15 auderas reunidos e em carreata por RP???

Domingão é dia de almoço em família mesmo, daí almoçamos com a família A3Clube!

Abraço,

Della tá terrivel mesmo eimim asudhsaudhsaudhsaudhsaudha
concordo com ti,..Rodinei vamo aii chapa,..essa eh a pegada Z/N

kkkkkkkkkkkkk

Thomas

Administrator
Rodinei...também penso igual ti.... um encontro sabadao no sitio seria massa demais.... o pessoal poderia beber sme problemas.. rolaria aquele truco mais " empolgado" depois de umas cervejas... enfim.. a galera se divertiria mais com certeza..

Mas sabemos também que o tempo é curto, muitos tem que viajar depois então o mais sensatos é a leitoa no domingo mesmo sem cerveja.. jkkkk alias eu vou beber.. kkk to em casa mesmo.. hahahah

Vamos esperar os demais confirmarem... mas pelo visto a programação é essa.....domingão almoço caprixado...e sabadão vamos agitar ribeirão preto!!!

GALERA, CONFIRMEM PRESENÇA PARA FECHARMOS A LISTA! LISTA NA PRIMEIRA PÁGINA PARA CONFERENCIA DE NOME E CONFIRMAÇÃO!!!!
abração

Thomás Lélis

AdrianoY

Membro
MarceloA3T disse:
Vamos por votação... por que se não não iremos chegar a uma decisão ...

Bom eu voto pelo Pinguim no sabado tb !! Acho que a maioria aqui vai querer conhecer o Chopp do Pinguim que dizem ser o melhor do Brasil.

Saimos de manhã de SP... tomamos um banho, descansamos um pouco, Faremos o Encontro no posto no sábado a tarde, e a noite Pinguim até tarde e no Domingo de manha até a tarde o sitio. Eu não ligo de comer e voltar... Acho que seria mais tranquilo assim.

Da outra vez no ultimo encontro saimos quase na hora de fechar o Pinguim 1 da manhã !! Se ele ficasse aberto até mais tarde com certeza ficaríamos por lá tb...

x4
Caraca, fecha 1h da madruga, cedo hein? Então a gente fecha o lugar, pra variar, rsrs... Agora que comer uma leitoa no almoço de domingo e pegar estrada vai pesar, isso ai... Mas vamos em comboio, qualquer coisa a gente se ajuda e boa... Sem criseeee....

Thomas, bota o nome do Emerson (amabur) que ele tb tá confirmado...

Thomas

Administrator
Amabur confirmado! Valeu Japa....

Pus em vermelho na primeira pagina os que precisam confirmar... e claro, se esqueci de alguem ou alguem quer incluir só manifestar!!!

Vamo galera. tem bastante gente que ta no forum e não se manifesta... kkkk

abração

Thomas

Administrator
Galera, preciso da confirmação das seguintes pessoas essa semana:

amigo Marcelo ( ligar para confirmar com ele)
RFagundes - a confirmar
Padovani - a confirmar
Rodinei - a cinfirmar
Daponte - a confirmar
Claudião - a confirmar

Além disso, os demais, por favor me dizer quantas pessoas viram ( entre familia, filhos, esposa... amigo)

Outra coisa, no domingo, será um almoço, alguém tem preferencia especial por refrigerante?
Algum refri zero?
Cerveja, capirinha ou só cerveja mesmo? brahma, skol?

Abração

Thomás Lèlis

MarceloA3T

Membro
Meu amigo de RP Daniel Cabral do A3 de aro 20 vai tb

Soh que ele nao conseguiu o acesso aqui no forum... Tem que falar para o Code liberar o cadastro.

Thomas

Administrator
Pessoal....
Eu vou pegar as bebidas tudo em consignação.. então pessoal fiquem tranquilo.. não precisa trazer nada, pois depois fazemos o rateio!!!

So me confirmem a preferencia por cerveja, qual marca e refrigerante....

Informações do HORÁRIO E LOCAL na PAG 1 !!

Abração

Thomas disse:
Pessoal....
Eu vou pegar as bebidas tudo em consignação.. então pessoal fiquem tranquilo.. não precisa trazer nada, pois depois fazemos o rateio!!!

So me confirmem a preferencia por cerveja, qual marca e refrigerante....

Informações do HORÁRIO E LOCAL na PAG 1 !!

Abração

Thomas,

Iremos eu e minha esposa.

Se posso escolher as bebidas, a verdade é que bebemos pouco.Algumas poucas latinhas de Skol e um pouco de Coca Zero já resolve.Não esqueça de colocar frango no cardápio pois minha esposa não come carne vermelha e "evita" carne de porco.

Abs,

Patrick Mello

MarceloA3T

Membro
Vcs estao pensando em sair que horas de SP ?? Eu acho que 8 da manhã é um bom horario ! Não pega transito e nao pega tanto calor na chegada a Ribeirao... Faltam 5 dias pro evento hein galera ??
E ai vamos sair juntos em que horario ?

Por mim está bom às 8h.

Precisamos apenas de um ponto de encontro.Minha sugestão é aquele 1º Frango Assado que tem na Bandeirantes, na pista sentido interior.É bem no começo e tem bastante espaço e segurança para reunirmos o pessoal.O que acham??

Abs,

Patrick Mello

MarceloA3T

Membro
PatrickMello1969 disse:
Por mim está bom às 8h.

Precisamos apenas de um ponto de encontro.Minha sugestão é aquele 1º Frango Assado que tem na Bandeirantes, na pista sentido interior.É bem no começo e tem bastante espaço e segurança para reunirmos o pessoal.O que acham??

Abs,

Patrick Mello

Por mim está ótimo !! O local é um ótimo ponto de encontro !

padovani

Novato
Thomas, valeu pela MP! Vou responder por aqui pra aproveitar o tópico...

Como já havia postado, o interesse em ir à este encontro é muito grande, pois com ele vou poder conhecer o pessoal do clube, depois conhecer RP e o famoso Pinguim (que a patroa também já comentou, e portanto não vai ser uma coisa forçada pra ela).
Entretanto estou na mesma posição do Overspeed, que é a fase de decidir as coisas do casamento e da reforma da minha casa, então está tudo muito corrido, sem contar que minha empresa funciona 24 hs e só pára no domingo, dia que tiro pra planejar essas coisas, e almoçar com meus pais e brincar com os sobrinhos (eles adoram um Playstation, sabe... hehehe)

Portanto, pra não perder o encontro, minha idéia seria ir no sábado, mas voltar no sábado mesmo. Ou se o pinguim for até altas altas horas, voltar logo domingo cedo... É o que posso estar fazendo... Eu só não vou dar 100% de certeza ainda pois me esqueci que o fechamento de contrato para as músicas do casório seriam neste sábado, dia 17. Mas vou entrar em contato com eles pra poder mudar esta data.

Aproveitando também, se tudo der certo, pra mim seria bom ir o quanto mais tarde, pois assim posso passar a maior parte da manhã na fábrica, e deixar a programação toda engatilhada pra eu não ter contratempos mais tarde. Vi o pessoal comentando de se encontrar às 8 no frango assado próximo de SP. Com certeza alguns chegarão um pouco atrasados mas às 8:30 a grande maioria já estará lá. Vcs também irão tomar um café lá, claro, e vão sair digamos umas 9 horas, 9:30 se não houver nenhum contratempo.

Eu gostaria muito de ir junto com vocês. Queria muito se possível chegar em RP com o clube. Então pergunto se vocês já sabem o trajeto que vão fazer? Ou melhor, em algum momento vcs terão que cair na Anhanguera. Mas vocês pegarão a Anhanguera logo em Campinas, ou vão continuar na Bandeirantes até a altura de Limeira? Teria como encontrar vocês neste "meio-caminho", em algum posto-restaurante?

Ah, e se tiver alguém de Piracicaba, Indaiatuba, Campinas, Santa Barbara, Americana e região que também for, me avisa aí que dá pra gente ir junto tb...

della

Membro
Pessoal,

Não vou confirmar o encontro no frango assado para a carreata, minha saída de casa demanda um pouco mais de "manobras", então para sair de lá as 8 junto com vocês, teria que sair de casa lá pelas 7h ou menos... Vamos ver...

MarceloA3T

Membro
Bom Padovani ... acho que o horario esta aberto a votações.
O caminho pra lá, eu conheço bem pois viajo pra lá pelo menos 2 vezes por mês. O melhor é ir pela Bandeirantes e em Campinas pegar Anhanguera. É mais rápido e com a estrada melhor e mais tranquila.

O horário a minha intenção era não atrasar quase nada ! Se combinamos 8 horas no posto acho q esperar até 9:30 seria um descaso com as outras pessoas. Horarios existem para nos organizarmos. Complicado falar 8 horas e o pessoal chegar la as 9:30. Nao tem sentido alguns levantarem as 7 da manhã sendo que podia ter acordado as 9:00 entende?

E Della a gente entende... Mais vamos fazer uma força para sair nesse horario... acho que até umas 8:30 seria tranquilo pra te aguardar por lá !! Ve se consegue acordar cedo, prepare as coisas e ve se consegue ir.
Seria uma boa se fossemos todos juntos. Pretendo fazer umas fotos e videos da carreata de A3 na estrada. Ficaria legal.

della

Membro
MarceloA3T disse:
Bom Padovani ... acho que o horario esta aberto a votações.
O caminho pra lá, eu conheço bem pois viajo pra lá pelo menos 2 vezes por mês. O melhor é ir pela Bandeirantes e em Campinas pegar Anhanguera. É mais rápido e com a estrada melhor e mais tranquila.

O horário a minha intenção era não atrasar quase nada ! Se combinamos 8 horas no posto acho q esperar até 9:30 seria um descaso com as outras pessoas. Horarios existem para nos organizarmos. Complicado falar 8 horas e o pessoal chegar la as 9:30. Nao tem sentido alguns levantarem as 7 da manhã sendo que podia ter acordado as 9:00 entende?

E Della a gente entende... Mais vamos fazer uma força para sair nesse horario... acho que até umas 8:30 seria tranquilo pra te aguardar por lá !! Ve se consegue acordar cedo, prepare as coisas e ve se consegue ir.
Seria uma boa se fossemos todos juntos. Pretendo fazer umas fotos e videos da carreata de A3 na estrada. Ficaria legal.

Pois é Marcelão, acordar cedo não é problema... para quem já tá trampando todo dia as 7h, o corpo acostuma... mesmo de FDS não consigo ficar na cama até tarde, salvo ressacas, hehe!!!

Pretendo deixar tudo pronto e a bagagem no carro já na sexta a noite, mas não vou me comprometer a chegar as 8h no frango assado, pois as vezes a coisa enrosca na hora de sair, bebê novinho tem dessas coisas... Mas minha idéia de horário não é muito diferente da de vocês não, vamos ver...

Claudião

Novato
padovani disse:
Thomas, valeu pela MP! Vou responder por aqui pra aproveitar o tópico...

Como já havia postado, o interesse em ir à este encontro é muito grande, pois com ele vou poder conhecer o pessoal do clube, depois conhecer RP e o famoso Pinguim (que a patroa também já comentou, e portanto não vai ser uma coisa forçada pra ela).
Entretanto estou na mesma posição do Overspeed, que é a fase de decidir as coisas do casamento e da reforma da minha casa, então está tudo muito corrido, sem contar que minha empresa funciona 24 hs e só pára no domingo, dia que tiro pra planejar essas coisas, e almoçar com meus pais e brincar com os sobrinhos (eles adoram um Playstation, sabe... hehehe)

Portanto, pra não perder o encontro, minha idéia seria ir no sábado, mas voltar no sábado mesmo. Ou se o pinguim for até altas altas horas, voltar logo domingo cedo... É o que posso estar fazendo... Eu só não vou dar 100% de certeza ainda pois me esqueci que o fechamento de contrato para as músicas do casório seriam neste sábado, dia 17. Mas vou entrar em contato com eles pra poder mudar esta data.

Aproveitando também, se tudo der certo, pra mim seria bom ir o quanto mais tarde, pois assim posso passar a maior parte da manhã na fábrica, e deixar a programação toda engatilhada pra eu não ter contratempos mais tarde. Vi o pessoal comentando de se encontrar às 8 no frango assado próximo de SP. Com certeza alguns chegarão um pouco atrasados mas às 8:30 a grande maioria já estará lá. Vcs também irão tomar um café lá, claro, e vão sair digamos umas 9 horas, 9:30 se não houver nenhum contratempo.

Eu gostaria muito de ir junto com vocês. Queria muito se possível chegar em RP com o clube. Então pergunto se vocês já sabem o trajeto que vão fazer? Ou melhor, em algum momento vcs terão que cair na Anhanguera. Mas vocês pegarão a Anhanguera logo em Campinas, ou vão continuar na Bandeirantes até a altura de Limeira? Teria como encontrar vocês neste "meio-caminho", em algum posto-restaurante?

Ah, e se tiver alguém de Piracicaba, Indaiatuba, Campinas, Santa Barbara, Americana e região que também for, me avisa aí que dá pra gente ir junto tb...

Mano, o melhor caminho é bandeirantes até o fim, acaba mais ou menos no km 155 direto na anhanguera!