Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

della

Membro
Boa mano leste!!!

Thomás, se precisar fala aí o valor que eu já adianto minha parte.
Pobre e deliciosa porquinha...
 

Rodinei

Moderador
É nóis Mano Leste, tbm não me enquadro na turma dos rapidinhos por razões obvias de motorização, então acho que irei na mesma tocada que a sua, devagar e parando. rsrs.

Thomás, se ainda der tempo ajeita ai uns refrigerantes H2OH de qualquer sabor.

Senhores,
este 1o Frango assado da Bandeirantes fica em qual km mais ou menos?
Qual a intenção do horário de chegada pra "bagunça" no domingo lá no Sitio?

Vlw.
 

Thomas

Administrator
galera.. tentam pelo menos se reunir em algum ponto da rodovia para tirar umas fotos legais.....
Ai depois, cada um segue sua necessidade.. rs....

Sobre o sitio... eu vou ta la desde cedo mesmo.. ai vcs que mandam o horário!!! é bom não chegar muito tarde porque ainda tem estrada pela frente... pra poder curtir um pouco de boa..

Abração
 

Lele74

Novato
Thomas disse:
galera.. tentam pelo menos se reunir em algum ponto da rodovia para tirar umas fotos legais.....
Ai depois, cada um segue sua necessidade.. rs....

Sobre o sitio... eu vou ta la desde cedo mesmo.. ai vcs que mandam o horário!!! é bom não chegar muito tarde porque ainda tem estrada pela frente... pra poder curtir um pouco de boa..

Abração

Amigos, apesar de eu ser praticamente um feto "recém-chegado" ao clube recebi hoje um convite do Thomas p/ o encontro. Não será possível, mas na próxima, to dentro!! UHUUUHHH!!
Faça, todos uma ótima viagem e postem bastante foto das carangas reunidas!! Abraço a todos!!
 

Claudião

Novato
padovani disse:
Pessoal,

Alguém já tem a previsão do tempo pra RP neste fds? Pelo que andei vendo, tem bastante chuva pra amanhã!


Segue um site que eu uso...

http://www.accuweather.com/en/br/ribeir ... ther/36378

Domingão vai tá show, justo, justo no dia que a leitoinha virou 12 horas no fogo, pq já tô sabendo
que o mano já instruiu o "funcionário" a acender a churrasqueira a meia noite do sábado...
e na lenha....
caraca... será que vai ficar chato eu passar lá e pegar um marmitex pra viagem...
 

Claudião

Novato
codezito disse:
Domingãoooo to indo msmo galera!

Vou sozinho mesmo...

4 horas de viagem com pista boa!


Aoooww Leitoaaaaa! Tchau dietaaaaaaa ! hahahaha

Legal code... o fornecedô marcosjrl vai tá lá... quem sabe ele não dá um jeito nos VAG ?? nem me lembre disso....

Boa prestigiada pro encontro... só falta o House sair da toca !!!
 

Thomas

Administrator
Lele: recebi sim cara.. desculpe não responder.. ta uma correria por esses dias! Se não tem noção.. tive prazos ainda pra fazer duas ações!!! mas valeu, no proximo tu participa!!

CODE: valeuu velho.. bom saber que tu vai!!! cara precisa entrar em contato comigo pra gente combina tudo, digo porque na fazenda NÃO PEGA CEL.... então melhor agente se falar... tentei falar com vc no msn.. mas tu não entraaaaaa..


GALERA: peguei a churrasqueira hoje e o bixo vai pegar no domingãoooooooo.. preparativos a todo vapor!!!! a leitoinha ta no jeito....... Claudião.. pensa em tudo que vai perder hein.. kkk leitoa caipira ainda viu!!!!


Conversei com o pessoal galera, e sabadão no encontro, com todo mundo reunido eu combino como vcs vão fazer para chegar na fazenda... lembrando que quase certeza que eu vá antes para a fazenda se ninguém for dormir la, porque domingão cedo tenho que organizar as coisas.... ficam sussu que dará tudo certo!

Chuvaaaaaa? acredito que não viu.. pra cá ta muiiiitoo secoo....

abração
 

Claudião

Novato
Pô Thomas,

que receita é essa que voce temperou a leitoa? vinho xalise doce, uma folha de alface, meia pitada de sal, 1/4 de pitada de
pimenta, 2 folhas de louro, uma lata de pessego em calda, 3 grãos de milho, meia lata de cerveja, o resto o cara tomou,
2 palitos de alecrim, 2 folhas de estragao, uma folha de agriao, meia folha de rucula, um galho de arruda, um caldo de
peixe em pó, 2 folhas de limão, 4 cascas de limão, 10 litros de vinagre, 7 gotas de vodka, e duas maçãs....

Carai, que desespero pro negócio ficar bão....

Vishi...
 

Thomas

Administrator
Claudião.... não era pra contar a receita.. contei pra ti porque se queria aprender.........

esqueceu de colocar o leite de codorna que tenho na fazenda e vou incrementar o temperoo....

agora vou mudar tudo isso.....
 

Claudião

Novato
Thomas disse:
Claudião.... não era pra contar a receita.. contei pra ti porque se queria aprender.........

esqueceu de colocar o leite de codorna que tenho na fazenda e vou incrementar o temperoo....

agora vou mudar tudo isso.....


Fora o tempero, vão 40 pessoas e a leitoa inteira tem 2 kg? 12 horas na brasa, sobram 1,5kg...

Já avisou que é degustação? o resto é arroz e batata?

já ja me manda pra pqp!!! kkkkk
 

Thomas

Administrator
kkk....

a galera ta aumentando.. e pelo jeito o povo COME.. kkkkk acho que vai ser tipo restaurante.. so porção!! hahahahah
 

Thomas

Administrator
GALERA seguinte..

O Codezito me chamou no msn de boa... expliquei pra ele pra chegar na fazenda e tals, mas depois ele veio com um papo estranho, que quer levar linguiça pro churrasco.... q gosta de linguiça.. que so carne de porco é pouco.... falei q teria mais dois frangos assados.. mas ele INSISTIU.. quer LINGUIÇA!!

to pensando em veta-lo do encontro......
hahahahaha
 

Rodinei

Moderador
Senhores paulistas,

favor afinar a que km mais ou menos é o Frango Assado pro encontro e o local a ficar estacionado!!! :no:

Vlw
 

della

Membro
KKK o Code vai levar muita linguiça nas argolas, huahuahauhauhauhauhauhauahuhauhauhuahauhuahuahuahuahuahuahauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahauuhahuahuahahuahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhuahuahauhuahuahuahuahuahuahahauhahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuhauhuahuahuahuahuahuahuahuahahuahuhuahuahuahuahuahuhuahuahuahua
Manos, seguinte, domingo a noite eu teria que embarcar pra Recife, mas a coisa promete tanto que vou remarcar meu vôo pra segunda na madruga... Claudião, agora cê num tem desculpas pra pegar ao menos uma lasca da porquinha...

Abraços aee!!! (por detrás)
 
Topo