Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

MarceloA3T

Membro
Beleza Della ... se tudo der certo vamos todos juntos !!
Qualquer coisa se for atrasar vc da uma ligada !

Pois é Claudiao... Confundi na hora de falar... Bandeirantes até depois de Campinas !! Dali pra frente Anhanguera.

Abraços

Thomas

Administrator
também acredito que o caminho pela bandeirantes é o melhor.. depois cai direto na anhanguera!

Claudião, confirmado!??!?!

GALERA, ALGUÉM POR FAVOR PODE LEVAR O NOTEBOOK PRA PASSAR O SCANER NO MEU CARRO??

Tenho o cabo, o cd, só que meu Note é Seven e não consegui resolver esse problema!!!! Se alguém fizer essa gentileza!

Hoje ou amanhã a porquinha vai ser morta... rs.....

Se organizem galera.. quero ver a carreata!

Vou deixar meu cel aqui, pra galera: 16-91055788

Abração

Thomás Lélis

AdrianoY

Membro
Mudaram os meus planos, vou levar o meu filho agora, mas oque combinarem tá feito, pra mim 8h tá na medida, se alguem tiver Talkabout seria uma boa levar, da outra vez indo pro RJ ajudou muito, mas muito me comunicar com o Emerson, e com o Patrick já tinha que usar o celular. Pra avisar a galera pra parar, se a carreata se distanciar, saber onde estão... Eu tenho 2 pares aqui, mas preciso procurar, o Emerson tem 1 par.
Combina o horário que eu passo pro Emerson e boas.... Inicio da carreata no frango assado ta perfect tb...

della

Membro
Thomás, vou levar o note, se bem que não sei se é pau no meu SW ou cabo, derrepente a gente já testa com seu cabo lá. Se alguém mais tiver e quiser levar, melhor!

Thomas

Administrator
O Della valeu.. to precisando passar o scaner mas o Win7 só me da dor de cabeça.... comprei o cabo aqui do forum.... tomara que de certo!!

E vamo que vamo..... começam os preparativos!!! rs... eu ja to ancioso para que de tudo certo....

Preciso confirmar quem vai dormir na fazenda.....
Adryano e filhote..
ou desistiu? rs..

quem mais?
abração

ThiagoF

Membro
Po,..pessoal pra min deu errado,..nao vai dar mais pra comparecer,..quinta f recebi uma ligação de um outro emprego e por fim sai do que eu estava e fechei com esse novo e vou assinar o contrato na quinta f,..e sabado vou trabalhar..
ainda de brinde no domingo minha namo vai prestar concurso publico aqui da cidade,.vcs acreditam nisso? nao me conformo como vai me dar na data do encontro!!!!!! F***

queria mto comparecer,..mto mesmo,.mais...
de qualquer forma ainda vou tentar uma brecha no sistema aaki,..

Vllww galera,..tirem fotos pacas,..quero ver como foi depois

padovani

Novato
MarceloA3T disse:
O horário a minha intenção era não atrasar quase nada ! Se combinamos 8 horas no posto acho q esperar até 9:30 seria um descaso com as outras pessoas. Horarios existem para nos organizarmos. Complicado falar 8 horas e o pessoal chegar la as 9:30. Nao tem sentido alguns levantarem as 7 da manhã sendo que podia ter acordado as 9:00 entende?
Pelo amor de Deus!!! Se vc entendeu que eu falei de vocês esperarem até 9:30, acho que me expressei mal... Eu comentei que vcs poderiam se encontrar pra tomar o café da manhã juntos a partir das 8:00 ou 8:30, só isso. Daí partiriam pra estrada entre 9:00 e 9:30! Só comentei isso pois vários de vcs pelo que percebi vão com mulher e até filho pequeno, e com essa companhia ás vezes é difícil percorrer 350 km de estrada direto, sem um banheiro ou um café pra começar o dia... Sem contar que tem gente que não mora tão próximo ao frango assado, e creio precisaria atravessar SP inteira pra chegar lá, e os 350 km viram 400 km, com umas 5 hs de viagem.

Mas fiquem tranquilos, peço desculpas e concordo que deveria ser o último a estar sugerindo algo, pois nem em São Paulo eu moro. E quem sabe o melhor horário pra sair, o melhor período de trânsito (eu nem imaginava que tinha trânsito, de Sábado, sentido interior, na Bandeirantes...) é o pessoal da capital.

Vou continuar só acompanhando daqui o que vcs definirem, e tentarei me adequar ao horário de vcs. Já tenho o cel. do fofucho (que vcs conhecem por Della) e no dia poderei estar dando uma ligadinha pra saber onde vcs estão, pra se possível acompanhá-los.
AdrianoY disse:
se alguem tiver Talkabout seria uma boa levar, da outra vez indo pro RJ ajudou muito, mas muito me comunicar com o Emerson, e com o Patrick já tinha que usar o celular. Pra avisar a galera pra parar, se a carreata se distanciar, saber onde estão... Eu tenho 2 pares aqui, mas preciso procurar, o Emerson tem 1 par.
Alguém do pessoal tem Nextel?

padovani

Novato
Claudião disse:
Mano, o melhor caminho é bandeirantes até o fim, acaba mais ou menos no km 155 direto na anhanguera!
Então Claudião, era isso que eu estava querendo saber. Pois tem uma prolongação da bandeirantes que não termina em Campinas. Ela passa ainda por Hortolândia, Santa Barbara d'Oeste e Limeira. E depois de Limeira, ela realmente acaba direto na Anhanguera (uns 5 km antes de chegar em Araras).
Se puderem depois me esclarecer se pegarão a Anhanguera logo depois de Campinas (um pouco antes do começo da Rod. Dom Pedro, no km 103), ou logo depois de Limeira (km 155 da Anhanguera), fica mais fácil a tentativa de procurar um lugar para esperá-los...

Claudião

Novato
Thomas disse:
também acredito que o caminho pela bandeirantes é o melhor.. depois cai direto na anhanguera!

GALERA, ALGUÉM POR FAVOR PODE LEVAR O NOTEBOOK PRA PASSAR O SCANER NO MEU CARRO??

Tenho o cabo, o cd, só que meu Note é Seven e não consegui resolver esse problema!!!! Se alguém fizer essa gentileza!

Abração

Thomás Lélis

Ainda não camarada... só amanha conseguirei fechar a agenda!!

MarceloA3T

Membro
Padovani eu entedi sua posição... Nao entendi mal não. Fique tranquilo.
Agora que me lembrei que vc só vai nos encontrar lá na frente. Pra vc fica fácil. Acredito que se tudo der certo vc vai nos encontrar na estrada por volta das 9:30 ou 10:00 hrs.

E ai Code... seria ótimo se vc for no encontro hein !! Queremos muito conhecer esse A4 6 Canecos ae !! Faz uma força
Quanto mais membros do clube conseguirmos reunir melhor !!

Quem quiser anota ai meu cel: (11) 6211-8940

Claudião

Novato
Claudião disse:
Thomas disse:

Abração

Thomás Lélis

Ainda não camarada... só amanha conseguirei fechar a agenda!!

Se eu for levo meu vag tb... Dellão que acha de o pessoal me seguir na estrada? conheço cada buraco de SP até RP....
menos os cheios de água aqui de SP que fodem qq hum...

Thomas

Administrator
aee galeraaa.. o encontro vai ficar animado!!

Valeu Della e claudião.. levem os note para darem uma força pra min com o VAG!!!

CODE: ai simmmmmmm.... vem domingão então pro sitio... vai ta da hr..... se conseguir vir no sabadão é melhor ainda..
Só que se precisa avisar agente até sabado.. porque no sitio é dificil pegar celular.. então no domingo vai ser dificil falar com agente!!
mas anima ai... ficaremos todos muito felizes de ter um mineiro na area.. ainda mais com esse 6 canecos ai! quero ver o barulho dele!!!

Abração

Thomás Lélis

della

Membro
Puta esse encontro promete bagarai!!!
Varios manos na animação!!

Claudião, o A3 do clube que acompanhava tua pegada vazou lá pra goiânia... A única forma de te acompanhar é vc jogar o black na minha mão, hehe!!! E olha lá hein?!!

Padovani, eu não fechei horário pra carreata, pq não dá pra me comprometer levando a família, vai ser a primeira viagem de longa distância do pequeno, então eu devo fazer mais paradas que o normal, qquer coisa me liga lindo que a gente se tromba na estrada.

Thomás, seria legal alguém postar o horário e o endereço do local onde vamos nos encontrar no sábado, assim que não for acompanhar a carreata saberá pra onde e quando ir, consegue?

Abraços,

MarceloA3T

Membro
Della Sabado inicialmente o encontro pode ser no Posto da Avenida Presidente Vargas, cruzamento com a Avenida 9 de julho umas 15 hrs

Só nao sei se vão caber todos os carros por lá... Dá ultima vez com 7 carros enfileirados o espaço para as fotos ficou pequeno. Mais o posto é legal e em uma Av bem movimentada.

Dali nós podemos ir para outro posto que é bem maior, porém pra quem é de outra cidade é mais dificil de chegar.

della

Membro
Ah, mais uma coisa, Thomás ou alguém que for ao encontro com um 150, será que me emprestam a MAF para testar se a minha está realmente com defeito?

MarceloA3T

Membro
della disse:
Ah, mais uma coisa, Thomás ou alguém que for ao encontro com um 150, será que me emprestam a MAF para testar se a minha está realmente com defeito?

O do 150 é diferente do 180 ? Se der certo eu te empresto o meu Della.

della

Membro
MarceloA3T disse:
della disse:

O do 150 é diferente do 180 ? Se der certo eu te empresto o meu Della.

Pois é Marcelão, até onde sei são diferentes sim, snme a sua tem cinco fios e a minha tem 4, P/N muda... Valeu pela oferta parceiro, acho que a do Thomás é idêntica, vamos ver.

padovani

Novato
della disse:
Padovani, eu não fechei horário pra carreata, pq não dá pra me comprometer levando a família, vai ser a primeira viagem de longa distância do pequeno, então eu devo fazer mais paradas que o normal, qquer coisa me liga lindo que a gente se tromba na estrada.
Della, compreendo perfeitamente a situação, e confesso que até prefiro! Digo, se tiver que parar 10 vezes durante a viagem, não tem problema, pois pra esse encontro eu tô bem sussa mesmo...

Sei que grande parte do pessoal tá com carro envenenado, conhece a pista e os radares, e tem uma oportunidade de dar aquele "test drive" no audera quando estiver lá na frente na anhanguera, mas pra esse evento em específico eu tô light, e preferiria ir curtindo mais o passeio. Parando, tirando fotos, dando risadas, conhecendo as pessoas,..., e até trocando fralda de bebê!!! PQ não?! Até o cheirinho de cocô já tô sentindo... hehehehe

Brincadeiras a parte, tenho seu cel, o Marcelo tb já deixou o dele... mas ainda não vi do Organizador (Thomas). Eu vou continuar acompanhando daqui, e ver como e que horas vocês vão estar saindo de SP. Provavelmente eu tb ligue para vcs logo no sábado de manhã pra saber onde estão, blz?! Se rolar um encontro no caminho eu iria gostar, mas não quero ficar travando a viagem de vocês não.

Eu iria perguntar pra vc Della se já sabia o horário que tá pretendendo sair, mas acredito que isso só no dia mesmo, né!? Ainda não tenho filho dessa idade, mas imagino o trabalho (preparativo) que isso implica!!!!!

Ah, só mais uma coisa pessoal, teria como me passarem algumas referências de hotéis BBB (bom, bonito e barato)???

Vamos todos conversando que realmente este encontro promete!

padovani

Novato
AdrianoY, blz brother????

Finalmente vai dar pra gente comparar as diferenças das lanternas traseiras.... cristal vs red!!!

Queria até aproveitar ver como ficou a sua, pois a minha não deu um encaixe muito bom na parte de cima.