Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

AdrianoY

Membro
Não fala muito, hein? Pq vc compareceu a TODOS os comes e bebes da turma!!! hahahahahaahaha... O dellão tb tem cara de ser bom na garfada, hahahaha...

Claudião

Novato
Thomas disse:
ta fechando então a galera do truco.. kkkkkkk

hahaha. fala assim não Rodinei....truco sem " roubar" não é truco.. hehehe

sobre o local. também acho legal ficarmos " a vista" da cidade....
naquele posto do primeiro encontroi fica dificil.. se tiver tantos carros quanto pessoas não caberá....
Aquele do pessoal dos V6 e V8 acho legal.... agente passa la.. e se não tiver ninguém, tomamos conta da área.. kk

Se tiver gente.... decidimos outro local....

Abração

Truco ???? ai ai ai.... vamos rachar umas mesas de aço ao meio !!! eu sou amador na parada....

Manos, o encontro vai ser duca, mas eu só vou dar os 100% de certeza no dia 14 por motivos particulares....
Então-se vejam o que é melhor pra todos e se eu for dai eu me "enquadro" na bagaça, seja sozinho ou com a trupe!!
Em RP vou ir em breve de qq jeito, só não sei do acerto de datas... mas aviso os manos pra marcar um pinguimzão !!
Perder a leitoada vai ser foda, mas não dá pra confirmar na certa, faz parte, prefiro avisar antes porque sei que
é um trampo do cão... em jundiai os caras viram 12h com a leitoa na brasa.

ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE truco 66666666666666666666666666666666666 fela !!!!!!!! 66666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cutuca o PB... vidente leitor de cartas no truco! kkkk velhos tempos !

Thomas

Administrator
Eita.. to vendo que essa leitoada vai ser responsa.. acho que vou mandar fazer pra não ter erro.. kkk

Poxa Claudião..da um jeito ai caramba.... aperta ai os compromissos... não pode perder isso... ja to contanto contigo!

Galera, vamo confirmando para fecharmos a lista... Preciso da confirmação de todos!

Abração

Rodinei

Moderador
Senhores,

Uberlândia é mais próxima, tem menos pedágio e a estrada é tão boa quanto a da vinda de São Paulo, então pergunto:

CADÊ OS MINEIROS DE "BERLÂNDIA" E "BERABA"???

Vlw.

simpa

Novato
EITA !! hahahah
Esse vai ser "O ENCONTRO"!!!
bom como todos sabem, to confirmado para o evento ! Será muito bom receber a galera aqui em RP.
Não é por nada não, mas uma carreata com auderas pelas avenidas aqui de RP, vai registrar um belo momento hein ??? heheheheh
Bom D+ Galera, vamos reunir o A3CLUBE com direito a Pinguim, Sitio Thomás, Posto, e Carreata de argolas.

Valew !

ThiagoF

Membro
Eaee pessoal blzz???
entao, estou acertando alguns detalhes aki para comparecer aii em RP no encontraço dos ARGOLAS
porem surgiu algumas duvidas a mim,. .thomas,..simpa vcs sao de RP neh,..gostaria de tirar umas duvidas
no caso iria eu e minha namo,..ela diz que queria ficar em hotel,..vcs me sugerem algum,..hotel legal com preço honesto??
outra coisa...
nao conheço nada em RP nunca fui,..no caso no sabado como encontro vcs? ..ai depois vou para o hotel,.ai no domingao
como faço para ir pra fazenda THomas ????
a namo ja flou que topa ir cmg porem preciso ver esse detalhes ae pessoal

VLWWW

MarceloA3T

Membro
ThiagoF disse:
Eaee pessoal blzz???
entao, estou acertando alguns detalhes aki para comparecer aii em RP no encontraço dos ARGOLAS
porem surgiu algumas duvidas a mim,. .thomas,..simpa vcs sao de RP neh,..gostaria de tirar umas duvidas
no caso iria eu e minha namo,..ela diz que queria ficar em hotel,..vcs me sugerem algum,..hotel legal com preço honesto??
outra coisa...
nao conheço nada em RP nunca fui,..no caso no sabado como encontro vcs? ..ai depois vou para o hotel,.ai no domingao

VLWWW

Thiago acho que posso te ajudar.

Sou de RP tb... porem agora moro em SP;
Ribeirao tem bons hoteis com diaria a partir de 90,00

Para encontrar o pessoal é soh vc ligar pra gente no cel... Manda seu cel por Mensagem privada
Porem o horario e local vai ser disponibilizado aqui.
Para ir ao sitio combinamos um local e saimos todos juntos !

ThiagoF

Membro
MarceloA3T disse:
ThiagoF disse:
Eaee pessoal blzz???
outra coisa...

VLWWW

Thiago acho que posso te ajudar.

Sou de RP tb... porem agora moro em SP;
Ribeirao tem bons hoteis com diaria a partir de 90,00

Para encontrar o pessoal é soh vc ligar pra gente no cel... Manda seu cel por Mensagem privada
Porem o horario e local vai ser disponibilizado aqui.
Para ir ao sitio combinamos um local e saimos todos juntos !

Marcelo sempre dando um auxilio aee
Vlw, pelas info... vamo que vamo entao,..to no aguardo dos horarios e ponto de encontro!

Rodinei

Moderador
Aê Marcelão,

Parabéns por estar mais veinho. Sucesso, saúde e disposição de sobra é o que te desejo.

Vlw.

Thomas

Administrator
Opa Thiago, legal a confirmação!!

Como disse o Marcelo, achar agente é facil.. rs.... vamos decidir local e horario no sabadão e com o cel agente se vira.

O Marcelo te passa contato de um hotel legal... tem mais gente que vai ficar em hotel, rola até ficarem no mesmo
se tiver disponibilidade!! O Della parece que até reservou...

Sobre o sitio, é sussegadoo... qualquer coisa eu oriento até a pista ou até Batatais e de lá agente se encontra e eu encaminho
a galera até o sitio.

So precisamos decidir uma coisa, qual sera a agenda?

Leitoada no sabadão??? pinguim no domingo??
OU encontro sabado a tarde e pinguim a noite e leitoada no domingo no sitio? fica pesado pra galera?

Precisamos fechar isso para agendar o restante das coisas..

abração

della

Membro
Eu prefiro o pinguim no sábado, num dá pra ir no pinguim no domingo e tomar só um chopinho pra depois encarar a estrada...

ThiagoF

Membro
Concordo com o Della,..tipo assim melhor tomar uns chopps no sabadao a noite,..e no domingao leitoa,..pq dirigir depois de comer nem da nada,..mais depois de beber ai eh tenso..

Rodinei

Moderador
ThiagoF disse:
Concordo com o Della,..tipo assim melhor tomar uns chopps no sabadao a noite,..e no domingao leitoa,..pq dirigir depois de comer nem da nada,..mais depois de beber ai eh tenso..

Nossa!!! Dirigir depois de uma leitoa nem da nada!!??? rsrsrs

Eu como não to bebendo alcoolico, esta questão não me atrapalharia, mas votaria pelo encontro no Sitio sábado pra turma ficar mais à vontade por mais tempo.

Vlw.

AdrianoY

Membro
Imagino que no Pinguim no sabadão vamos ficar até altas horas, igual o encontro no Rio e em Sp, que "fechamos" o Outback. Até que horas vc's ficaram lá, Marcelo e Patrick?

ThiagoF

Membro
Melhor dirigir depois de comer do que depois de beber neh,..tanto fisicamente,..tanto pela lei né,..pq se eu for no pinguim nao vo pra tomar pouco nao. srsrsrsrssrsrsr

MarceloA3T

Membro
Vamos por votação... por que se não não iremos chegar a uma decisão ...

Bom eu voto pelo Pinguim no sabado tb !! Acho que a maioria aqui vai querer conhecer o Chopp do Pinguim que dizem ser o melhor do Brasil.

Saimos de manhã de SP... tomamos um banho, descansamos um pouco, Faremos o Encontro no posto no sábado a tarde, e a noite Pinguim até tarde e no Domingo de manha até a tarde o sitio. Eu não ligo de comer e voltar... Acho que seria mais tranquilo assim.

Da outra vez no ultimo encontro saimos quase na hora de fechar o Pinguim 1 da manhã !! Se ele ficasse aberto até mais tarde com certeza ficaríamos por lá tb...

ThiagoF

Membro
MarceloA3T disse:

Bom eu voto pelo Pinguim no sabado tb !! Acho que a maioria aqui vai querer conhecer o Chopp do Pinguim que dizem ser o melhor do Brasil.

Saimos de manhã de SP... tomamos um banho, descansamos um pouco, Faremos o Encontro no posto no sábado a tarde, e a noite Pinguim até tarde e no Domingo de manha até a tarde o sitio. Eu não ligo de comer e voltar... Acho que seria mais tranquilo assim.

Da outra vez no ultimo encontro saimos quase na hora de fechar o Pinguim 1 da manhã !! Se ele ficasse aberto até mais tarde com certeza ficaríamos por lá tb...

To contigo,..concordo plenamente com esse esquema.

della

Membro
ThiagoF disse:
MarceloA3T disse:

To contigo,..concordo plenamente com esse esquema.

x3

della

Membro
Rodinei disse:
ThiagoF disse:

Nossa!!! Dirigir depois de uma leitoa nem da nada!!??? rsrsrs

Eu como não to bebendo alcoolico, esta questão não me atrapalharia, mas votaria pelo encontro no Sitio sábado pra turma ficar mais à vontade por mais tempo.

Vlw.

Pô mano z/l, nem parece mano!!!
Só pq não tá bebendo quer ferrar o resto? kkkkkkkkkk!!!