Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

lipeloko

Novato
Também achei Della!!!!! hahahaha...fiquei com coceira aquiiiii...pqp...la vo eu de novo..cotar o seguro...hahahahha...Patrick...seu camarada abraça o Polo no rolo? custa nada perguntar vai.....

lipeloko disse:
Também achei Della!!!!! hahahaha...fiquei com coceira aquiiiii...pqp...la vo eu de novo..cotar o seguro...hahahahha...Patrick...seu camarada abraça o Polo no rolo? custa nada perguntar vai.....

Não aceita Lipeloko.

Abs,

Patrick Mello

lipeloko

Novato
PatrickMello1969 disse:
lipeloko disse:

Não aceita Lipeloko.

Abs,

Patrick Mello

Blz Patrick...te mandei uma MP...vou cotar o seguro..ai dependendo...posso ver o que faço com o Polo...pra falar a verdade..tava quase vendido..mas um fdp q ia comprar o carro do meu camarada pra ele ficaar com o Polo..deu pra trás....e ele ia ficar rebaixado..com as rodas..com tudo..ai iria facilitar mto pra mim...vamos ver...

lipeloko

Novato
Achei ela anunciada no webmotors..chama Marcos seu amigo? E ele tem um jogo de 19" do RS6 e molas elbach....eu detesto fazer parte desxse clube ainda! hahahahahhahahahhaha

Vou cotar o seguro amanha....

Thomas

Administrator
ahhahhh

Vamo de A3 pro encontro em Ribeirão Lipeeeeeeeeee..
volta pros argolas logo!!!!

Da um jeito no seguro, com certeza encontra bom preço... eu pesquisei e consegui!!!
haha
vamo agitar ribeirão galera!

Thomás Lélis

della

Membro
KKKKKKKK... Ainda por cima de RS6 19"!!!!
Lipe sai dessa... o audi fica muito feio com essas rodas....
Lipeloko returns detected!

lipeloko

Novato
hahahahahaha....to estudando "levemente" esse retorno...hahahaha
se o lipeloko aki estiver formado ate o meio do ano....contratado como engenheiro la no hospital....ai o estudo vai ficar "pesado"...hahahaha...mas ja decidi..volto pra A3 turbo ou Golf GTI.......quem sabe Della..vc monta na jetta variant..e eu abraço a sua..mesmo sendo auto...e com essas 19" que ficam feias pra caralhooooooooooo....hahaha...e Thomas..vo te fazer uma prosposta de volta! hahahahahhaa

mas falando sério...to indo na moral..se der tudo certo..logo mais é nóis de audi ou de irmão...sapão GTI....

Essa que o Patrick falou ai..vou deixar passar...

abraçooooos

Claudião

Novato
lipeloko disse:
hahahahahaha....to estudando "levemente" esse retorno...hahahaha
se o lipeloko aki estiver formado ate o meio do ano....contratado como engenheiro la no hospital....ai o estudo vai ficar "pesado"...hahahaha...mas ja decidi..volto pra A3 turbo ou Golf GTI.......quem sabe Della..vc monta na jetta variant..e eu abraço a sua..mesmo sendo auto...e com essas 19" que ficam feias pra caralhooooooooooo....hahaha...e Thomas..vo te fazer uma prosposta de volta! hahahahahhaa

mas falando sério...to indo na moral..se der tudo certo..logo mais é nóis de audi ou de irmão...sapão GTI....

Essa que o Patrick falou ai..vou deixar passar...

abraçooooos

Golf GTI o Anderson silva não deixa vc entrar no extra..... fora o seguro da bagaça....
se liga lipe, tá loko ?

Ocê anda ouvindo umas musicas muito loucas te dando idéias mais piradas ainda...

lipeloko

Novato
hahahahah...Claudião...valores de seguro são parecidos e a mecanica é a mesma...mas pelo q andei pesquisando esses ultimos dias..Golf GTI é 99% impossível de achar um inteirão...maioria tudo blindado...ou tiptronic....ai to fora..ou muuuito feio...judiadassos...

as A3..tem mto mais vendendo..e da pra achar umas, pelo menos nas fotos, pra dar vontade de ver pessoalmente..e mecanicas..com teto...
audi automatica turbo..só compro de algum membro do clube..VIU DELLA! hahahahaha...achei duas 180cv mecanicas vermelhas no webmotors..2006...mas vou esperar me formar pra voltar pras audis....

mas to de boa com o Polo ainda...ate meio do ano fico com ele certeza..vou juntar uma $$$$...ai depois vamos ver o eu faço...

della

Membro
Quem sabe Lipe... quem sabe... hahaha!!!
Tô com umas maldades em mente... daí logo logo vai ter um belo A3 auto a venda por aqui...

Thomas

Administrator
Isso ai Lipe... achei que ia no proximo encontro de Ribeirão já com audera nova!! heheheh
Mas tudo bem.... tu vai de Polo mesmo.. demora um pouco, mas chega do mesmo jeito!! ahahahah

Vamo agitar o encontro por aqui galera.....

Alguém tem alguma sugestão de datas?
Fevereiro? o duro que tem carnaval.. o pessoal viaja.... O que acham?

lipeloko

Novato
della disse:
Quem sabe Lipe... quem sabe... hahaha!!!
Tô com umas maldades em mente... daí logo logo vai ter um belo A3 auto a venda por aqui...

RSRSRSRS,...eu to sabendo...já imaginava....mas tenho mta certeza q nao será a Jetta Variant...hahahahaha...
Bom...quem sabe sou um candidato nesse bela A3 auto a venda...hahahahaha

lipeloko

Novato
Thomas disse:
Isso ai Lipe... achei que ia no proximo encontro de Ribeirão já com audera nova!! heheheh
Mas tudo bem.... tu vai de Polo mesmo.. demora um pouco, mas chega do mesmo jeito!! ahahahah

Vamo agitar o encontro por aqui galera.....

Alguém tem alguma sugestão de datas?
Fevereiro? o duro que tem carnaval.. o pessoal viaja.... O que acham?

Fevereiro nao sei como vai ser....primeiro fds vou pra floripa...depois carnaval...eu só consigo saber mais em cima da hora se vou ou nao...

Thomas

Administrator
é.. tava pensando aqui.. acho que MARÇO seria uma melhor opção..... vamos ver com os demais membros! o certo é agitar um encontro DE TODO O CLUBE!!!

abração

della

Membro
Próximo encontro em Rebs tô dentro, só marcar a data.
Porque vcs não fazem um enquete com algumas datas e colocam em votação?

Pessoal,

Seguem abaixo mais algumas fotos do encontro de RP, inclusive a "bebedeira" no Pinguim!!

Choppinho bãããããããããããão esse!!!!!

Os sacrificados...

Abs,

Patrick Mello

Thomas

Administrator
putzzzz.. deu até vontade agora.....
acho que vou reunir a galera aqui agora a tarde pra gente fazer um churrasquinho e beber uma!!

Faltava essas fotos, para fechar o I Encontro do Interior-RP com chave de ouro!

valeu a todos!!

abração

Thomas

Administrator
legal a idéia da enquete!
vou pedir para o SIMPA cria-la para organizarmos o encontro na forma que A MAIORIA possa se programar e ir, sem dar ninguem pra trás...
ops.. apesar que isso é complicado.. tem sempre aqueles que adoram ' dar pra trás'

hahahaha
zueira...como dito no topico de encontro em SP, a galera precisar ter MAIS COMPROMETIMENTO e honrar os compromisso...
E claro, sempre tentar fazer aquela forçinha para comparecer aos encontros, pois da vida, não se leva muitas coisas, e a amizade é uma coisa que sempre estará presente!

abração