lipeloko disse:Também achei Della!!!!! hahahaha...fiquei com coceira aquiiiii...pqp...la vo eu de novo..cotar o seguro...hahahahha...Patrick...seu camarada abraça o Polo no rolo? custa nada perguntar vai.....
PatrickMello1969 disse:lipeloko disse:Também achei Della!!!!! hahahaha...fiquei com coceira aquiiiii...pqp...la vo eu de novo..cotar o seguro...hahahahha...Patrick...seu camarada abraça o Polo no rolo? custa nada perguntar vai.....
Não aceita Lipeloko.
Abs,
Patrick Mello
lipeloko disse:hahahahahaha....to estudando "levemente" esse retorno...hahahaha
se o lipeloko aki estiver formado ate o meio do ano....contratado como engenheiro la no hospital....ai o estudo vai ficar "pesado"...hahahaha...mas ja decidi..volto pra A3 turbo ou Golf GTI.......quem sabe Della..vc monta na jetta variant..e eu abraço a sua..mesmo sendo auto...e com essas 19" que ficam feias pra caralhooooooooooo....hahaha...e Thomas..vo te fazer uma prosposta de volta! hahahahahhaa
mas falando sério...to indo na moral..se der tudo certo..logo mais é nóis de audi ou de irmão...sapão GTI....
Essa que o Patrick falou ai..vou deixar passar...
abraçooooos
della disse:Quem sabe Lipe... quem sabe... hahaha!!!
Tô com umas maldades em mente... daí logo logo vai ter um belo A3 auto a venda por aqui...
Thomas disse:Isso ai Lipe... achei que ia no proximo encontro de Ribeirão já com audera nova!! heheheh
Mas tudo bem.... tu vai de Polo mesmo.. demora um pouco, mas chega do mesmo jeito!! ahahahah
Vamo agitar o encontro por aqui galera.....
Alguém tem alguma sugestão de datas?
Fevereiro? o duro que tem carnaval.. o pessoal viaja.... O que acham?