MarceloA3T
Membro
Cfacioli disse:Nó, tenho família em brodowski e estou direto por aí. Dependendo do dia que marcarem, eu vou tb!
Cfacioli... será nesse proximo FDS ....
Dia 14 ou 15
Cfacioli disse:Nó, tenho família em brodowski e estou direto por aí. Dependendo do dia que marcarem, eu vou tb!
Claudião disse:Cfacioli disse:Nó, tenho família em brodowski e estou direto por aí. Dependendo do dia que marcarem, eu vou tb!
Mano, conhece a familia noventa ?
MarceloA3T disse:Cfacioli disse:Nó, tenho família em brodowski e estou direto por aí. Dependendo do dia que marcarem, eu vou tb!
Cfacioli... será nesse proximo FDS ....
Dia 14 ou 15
Thomas disse:Aeee galeraaaaaaaa!!!!!!
fico feliz em ver o encontro animado!!
Quem quiser aparecer são todos bem vindos!!!
Cara Brodoski é perto demais, tem que virr!!!
Broodoski é a terra do Portinari mesmo! Existe até a " Casa do Portinari" , que foi onde ele morou e hoje é um museu com suas obras e alguns pertences...
Então pessoal, sugiro por volta das 17 horas no SABADO.... poderemos encontrar então no posto citado acima.. e de la agente ve qq faz!!
Mas como disseram, pinguim é uma boaa! só não vou poder entortar o caneco porque a minha namorada vai ta me esperando no ap lá em ribeirão mesmo.. kkkkk
abração
della disse:jaltinier disse:Cfacioli disse:Nó, tenho família em brodowski e estou direto por aí. Dependendo do dia que marcarem, eu vou tb!
brodowski...terra natal do ilustres saulo ramos...excelente advogado...li o livro dele...se não me engano tb é terra natal do famoso pintor portinari...
Brodowski, terra natal dos ilustres tonéis de cachaça, huahuahuahuahuahuahuahua!!!
jaltinier disse:ae galera..parabéns pela iniciativa do encontro..postem fotos aqui...espero que seja animal o encontro...pena não poder ir
abraço
della disse:jaltinier disse:ae galera..parabéns pela iniciativa do encontro..postem fotos aqui...espero que seja animal o encontro...pena não poder ir
abraço
O mégane num guenta a puxada até RP, né?! :haha:
della disse:jaltinier disse:ae galera..parabéns pela iniciativa do encontro..postem fotos aqui...espero que seja animal o encontro...pena não poder ir
abraço
PatrickMello1969 disse:Excelente!!
Alguém aqui de Sampa que possa ir??
Estou pensando em aparecer em RP para esse encontro.
Manifestem-se!!
Abs,
Patrick Mello
Thomas disse:Se tiver alguém de sampa e quiser ir agente organiza um evento mais top!
vamo la galera. alguem anima? podem vir em um carro só.. 2... 3 camaradas sai baratinbo a viagem.. 3 horinhas estão em ribeirão!!
pistão.. anhanguera... nem cansa!!!
tem pinguim.. tem as meninas.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abração
simpa disse:della disse:jaltinier disse:ae galera..parabéns pela iniciativa do encontro..postem fotos aqui...espero que seja animal o encontro...pena não poder ir
abraço
kkkkkkkkkkkk, que isso, Megane bixado?? É carrão bixo... O Jalt, Della, junta ae e sobe pra RP tbm cara!
Em breve quero aparecer no Serra Azul quando tiver encontro... vamos ver...
Cfacioli Vc tá em Uberlandia, desce pra RP esse FDS cara, traga o audera pra gente conhecer... heheheh
Valew!
simpa disse:della disse:jaltinier disse:ae galera..parabéns pela iniciativa do encontro..postem fotos aqui...espero que seja animal o encontro...pena não poder ir
abraço
kkkkkkkkkkkk, que isso, Megane bixado?? É carrão bixo... O Jalt, Della, junta ae e sobe pra RP tbm cara!
Em breve quero aparecer no Serra Azul quando tiver encontro... vamos ver...
Cfacioli Vc tá em Uberlandia, desce pra RP esse FDS cara, traga o audera pra gente conhecer... heheheh
Valew!
Claudião disse:Thomas disse:Se tiver alguém de sampa e quiser ir agente organiza um evento mais top!
vamo la galera. alguem anima? podem vir em um carro só.. 2... 3 camaradas sai baratinbo a viagem.. 3 horinhas estão em ribeirão!!
abração
cheguei dai e meu motor nem esfriou ainda... kkkk
3 horinhas c/ chuva.... sem é outra história.
Eu já fui no pinguim do centrão e dos shoppings, aliás, o choop mais quente que tomei em ribeirão....
Tem uma buteco de peixe entre a Fiusa e a Vargas, não lembro o nome, que o chopinho dos
caras dava de 10 nos pinguins....
Cfacioli disse:Claudião disse:Thomas disse:Se tiver alguém de sampa e quiser ir agente organiza um evento mais top!
abração
cheguei dai e meu motor nem esfriou ainda... kkkk
3 horinhas c/ chuva.... sem é outra história.
Eu já fui no pinguim do centrão e dos shoppings, aliás, o choop mais quente que tomei em ribeirão....
Tem uma buteco de peixe entre a Fiusa e a Vargas, não lembro o nome, que o chopinho dos
caras dava de 10 nos pinguins....
Deve ser o "Na onda do peixe" não? Se for lá, tb gostei qndo fui.