Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

della

Membro
Toca a idéia pra frente aee!
Cadê o simpa pra editar o topico?

Outra idéia é fazer uma regra, tipo todo segundo domingo do mês tem encontro, mas nesse caso a galera de rebs e redondesa é que deve "fazer o número", mas o restante do clube já vai saber quando tem encontro e pode se programar pra ir qdo quiser...

Os encontros de SP são assim, todo penúltimo fds do mês (salvo excessões) no mesmo lugar.

Thomas

Administrator
Pessoal, devido ao sucesso do I encontro - Ribeirão Preto, vamos abrir as possíveis datas para REUNIRMOS O MAIOR NÚMERO DE MEMBROS POSSÍVEIS...

Vamos tentar fazer um encontro NACIONAL, pois acredito que essa região fica mais ou menos no meio do Estado.

Pensamos no mês de MARÇO/2012, pois já passou carnaval e o povo ta mais tranquilo.

Além disso, dia 7 é niver do Marcelo aqui do clube e dia 9 o meu...
Poderiamos ja comemorar tudo JUNTO!
E se animarem mesmo e o número for expressivo, me comprometo a MATAR UMA LEITOA e fazermos ela assada por MINHA CONTA!! rs...

Como já tinha prometido, temos proximo a cidade de Ribeirão Preto - cerca de 50km um sitio que dá pra gente passar uma tarde legal, fazer um bom churrasco e até dormir se quiserem.
Está a disposição para dormir, pois tem 3 quartos grandes e várias camas e colchões ( em torno de capacidade para umas 8 pessoas) entre cama de casal e solteiro..
E claro a casa cabe bem mais gente, mas ai tem que trazer colchão!

Como dito, ESTA A DISPOSIÇÃO PARA DORMIR, e de verdde, ficaria muito feliz que fizessem isso, caso optarmos para ir lá para passar sabadão e domingo...

Então vamos la, podemos fazer o encontro em Ribeirão e depois ir ao sitio.

Devido o compromisso do pessoal, acredito que SABADO para domingo é a melhor opção.

PROGRAMAÇÃO:

1 - Sabadão encontro as 15:00 horas no Posto da SHELL, entre a Avenida Presidente Vargas e a Avenida 9 de Julho.

DATA:

17 e 18 de Março - sabado e domingo

DIA 17: encontro no Posto, volta pela City em carreata e anoite Pinguim pra bebedeira
DIA 18: leitoada, truco e diversão Sitio Thomás - 45 km de ribeirão..

LISTA MEMBROS

Thomás - confirmado
SIMPA - confirmado
RFagundes - a confirmar
Padovani - confirmado
Daniel Cabral e namorada - confirmado
Primo do Marcelo - confirmado
Primo do Marcelo - confirmado
Codezito - confirmado

Pessoal de Sampa para se organizar a carreata

Marcelo, esposa e filha - confirmado
Della, esposa e baby - confirmado
Adryano e filho - confirmado
Patrick e esposa - confirmado
Rodinei - confirmado
Claudião - confirmado
Amabur - confirmado

Abração

Thomás Lélis

Aí Thomas, gostou né???

Cara, meu aniversário é dia 10/03 e terei que estar no RJ nesse final de semana ( 10 e 11 ).

Nos demais, para mim está Ok!!

Quanto à programação, o que rolar está bom.Desde que tenha uma ida ao Pinguim no sábado à noite.Aquele choppinho é 10!!

Abs,

Patrick Mello

MarceloA3T

Membro
PatrickMello1969 disse:
Aí Thomas, gostou né???

Cara, meu aniversário é dia 10/03 e terei que estar no RJ nesse final de semana ( 10 e 11 ).

Nos demais, para mim está Ok!!

Quanto à programação, o que rolar está bom.Desde que tenha uma ida ao Pinguim no sábado à noite.Aquele choppinho é 10!!

Abs,

Patrick Mello

Pow Patrick entao vai ser comemoração do seu tb !!

Uma pena o do dia 10 e 11 nao dar certo pra vc...

Por mim pode ser o proximo então para vc poder ir tb !! 17 e 18

E a galera bem que poderia fazer uma força para ir pois vale muito a pena !!
Encontro, amigos, galera gente fina, Chopp no Pinguin e Churrasco no sítio !!

gian180T

Membro
965km x2 = 20horas de viagem... foda pra mim ... vcs nao sabem a vontade que eu tenho de aparecer ,,mais por enquanto nao rola !!

Thomas

Administrator
isso ai galera.. a idéia é tentar fazer um encontro Nacional, para unir mais a galera e fazer desse clube aqui mesmo mais forte!

cabe lembrar que o esforço mutuo de cada é que pode fortalecer o encontro, então, façam uma forcinha galera!

Gian, não consegue um voo baratiho até ribs ou sampa? pq ai fica facil se ir com alguem do clube..... tem sempre aquelas promoções, viagem anoite e etc...as vezes...

Putz... temos já 4 niver:
patrick
Marcelo
AdrianoY
Thomás

Eu sei que no pinguim ganha um " pinguim" de porcelana massa pra colocar em cima da geladeira! kkkk
Temos que reunir essa turma toda então!!!!!!
abração

Rodinei

Moderador
Também estou afim de ir, mas confirmarei apenas mais próximo da data e hora definidas, pois dia 16/03 está agendado um serviço em Sete Lagoas-MG e não tenho a data de retorno.

Vlw.

MarceloA3T

Membro
Gian nao tem mais alguem ai da regiao que esteja a fim de ir ? Divide as despesas fica facil !!

E Adriano faz uma força e vamos nesse ai !

AdrianoY disse:
Já que a galera ta falando de aniversário, o meu é dia 21 de março. Ganha bolo no Pinguim? hahhahahaha...

E olha o japa falando de comida de novo!!!

PQP, ele é compulsivo mesmo!!!

Se continuar assim, nem mesmo fazendo academiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Vai virar lutador de sumô rapidinho!!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Japa,

Vê se coloca 4 pneus decentes na Audera porque a tocada até lá ( e lá ) é meio forte.Vai que aparece outra patricinha de BMW na estrada...

Vâmo que vâmo!!!

Abs,

Patrick Mello

AdrianoY

Membro
hahahahahahaha, olha quem fala, tá em todos os comes e bebes, a propósito vc foi o primeiro a falar do Pinguim, haahahahaha....

Não vai dar tempo de resolver a parada das rodas, vai na configuração que tá mesmo!!! Qualquer coisa vc´s aliviam o pé nas curvas, né não? Bom, mas tb não vou dar certeza do rolê, acho que o povo tá me contaminando com todo esse desanimo...

Thomas

Administrator
bom galera..
eu até falei com o Sampa no msn agora pouco....
o problema que muita gente agita e na hora do vamo ve ninguem se interessa!

Mas vamos animar ai, o JAPA, contaminar com esse desanimo da turma não dá ne?:
Vamo fazer com quem aparecer ué... e tb ainda tem bastante tempo.. a galera vai tentar fazer uma força!!!
Nem todo mundo ainda viu o topico...

abraçãoo

PS: falei da leitoa mas ninguem comento nada, acho que so o povo aqui do interiorrrrrrr é que gosta de carne de porco.. kkk

Thomas,

Não precisa matar a bichinha!!Vamos na churrascaria e está tudo certo!!Acho que é mais prático assim.O que vc acha??

Japa,

O Pinguim é sagrado, rapá!!O chopp é único e acho que vou pedir outra omelete lá, além dos "lotes" de peixinho empanado com molho tártaro, como de praxe...

Não tem essa de desânimo, não!!A turma lá é animada e a cidade é muito bacana!!Não começa, hein???

A estrada para lá é um tapete persa.Nem isso te anima??

Abs,

Patrick Mello

Thomas

Administrator
isso ai Patrick, agora gostei de ver.. firmeza!

Sobre a leitoa, eu tava pensando em assar ela no domingão la na fazenda!! hehehe

Po JAPA, só a pista paga a viagem.... da pra acelerar legal vindo pra Ribeirão!!!! além de reuniar a galera e dar boas risadas..

e galera do Clube, vamo que vamo!!!!!!!! reuni ai o pessoal de mais longe.. vem tudo no mesmo carro.. em dois carros.. gastam pouco e boa!

gian180T

Membro
ir de avião ?? nem se eu ir pilotando e pousar no sitio ... encontro de Audi tem que ir de Audi neh meo ...

vou ver a cituação aqui bem certinho .. talvez um aperto nos gastos ... mais vou precisar de algum lugar pra dormir .... posso levar uma barraca ... hã ?

abraços !!

Thomas

Administrator
gian180T disse:
ir de avião ?? nem se eu ir pilotando e pousar no sitio ... encontro de Audi tem que ir de Audi neh meo ...

vou ver a cituação aqui bem certinho .. talvez um aperto nos gastos ... mais vou precisar de algum lugar pra dormir .... posso levar uma barraca ... hã ?

abraços !!

ir de audera é outra coisa.. tem razão.. kk

Então Gian, não tem ninguém ai da região pra dividir os gastos contigoo? porque ai facilita e muito a viagem....

Pensa direitinho ai.. na fazenda tem algumas camas e colchões cara para dormir... se pode vir sussegado quanto a isso.. estadia deixa por minha conta.. se ja economiza em hotel...
e quem mais quiser vir agente acomoda.....

MarceloA3T

Membro
É galera faz uma força que vale muito a pena !!

O pessoal que mora longe como Gian e o Pessoal de SP tem lugar garantido pra dormir no sitio.