Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

della

Membro
Que legal galera, parabéns pelo encontro!
Só pra deixar claro... o fotografo oficial dos encontros sempre foi o iuribritto, só quebrei uns galhos qdo ele não foi ou estava sem câmera... hehe!
Agora parem de ser vagabundos e postem as fotos aee!

Thomas

Administrator
Galera.... já que o Della rapou fora, rs.... vou postar as fotos que tirei com minha câmera...
Vai ficar faltando apenas as fotos da noitada no Pinguim.. mas ai depois a galera do Encontro complementa!!!

Como angariamos 2 NOVOS MEMBROS para o Clube nesse encontro, me perdoem, mas esqueci o nome deles.. rs... era tanta conversa que passou batido!
Mas eles vão se apresentar logo logo aqui no Clube.....

P1010330a.jpg

Olha ai as auderas.... no total de 6!!
Da direita para esquerda: novo membro, Simpa, novo membro, Marcelo, Patrick e Thomás

P1010332-1.jpg

Galera reunida, todos muito gente fina!!!
novo membro, Patrick, Simpa, novo membro, Marcelo e Thomás

P1010328a.jpg

esse é ribeirapretano e parou no posto que estávamos para abastecer.. nem sabia do encontro nem do Clube, foi pura sorte.
Quando viu aqueles A3 tudo juntos ficou até emocionado e ja se reuniu na galera!
Seja bem vindo meu caro com sua caranga!! aliás impecável de lata pelo ano....

P1010312.jpg

outro nosso novo membro, sua caranga é toda restilizada, com aros 20, farois modificados e importados.. muito bonito a noite... Parabéns pela caranga e bem vindo ao Clube.
Aliás esse é amigo do Marcelo que o convidou para fazer parte da turma!

P1010315.jpg

traseira do carro do novo membro....

P1010313.jpg

Não poderia faltar a " barca" do Patrick. Linda cor, carro impecável e acelera muiiiito.. kkkkkk

P1010334.jpg

top hein Patrick?

P1010341.jpg

galera em carreatada pelas avenidas de Ribeirão Preto.. foi mesmo um sucesso pelas ruas !!!

P1010354.jpg

Olha a turma ai, em outro posto, onde estava tendo o encontro do Clube do Opala!
Chegamos e a galera do Clube saiu de fininho.. não sei o porque!! hahahahah

P1010367.jpg

Por fim a galera dando mais um rolê a noite nos barsinhos de ribeirão e depois disso vem o Pinguim..kkk

Abração galera, foi um prazer conhecer todos e agora esperamos marcar um Encontro Nacional em Ribeirão, com certeza será muito massa...
E já sabem, o sitio meu está a disposição!

Abração

Pessoal,

Desisti de vender!!

Quando o cara da concessionária me ligou e disse que estava com uma proposta firme, me deu um dó danado de ver a SPB embora.

A sorte é que o cara mandou um pouco abaixo do preço combinado.Ainda assim, dava para vender tranquilo, mas eu não tive coragem e usei isso como argumento.Passaram-se mais alguns dias e eu resolvi pegar o carro de volta.

Por vezes eu passava em frente à concessionária e lá estava ela, com aquele adesivo 10 colado no parabrisas.Isso me dava uma dor no coração...

Se repararem nas fotos, troquei os pneus dela por 4 Continental Sport Contact 3, que são muito melhores que os Hankook que vem de fábrica.Um deles estava com uma pequena bolha e como não há reposição desses pneus no Brasil ( incrível!!! ), acabei colocando esses Continental.Esses são 94W, para tentar resistir um pouco mais à buraqueira de São Paulo.Estou usando 41 na frente e 36 atrás como calibragem ( como manda a Audi ) e o carro realmente fica muito melhor que os 31 nos 4 que vinha usando.

Claudião,

Experimenta essa calibragem na sua e rode alguns dias para se acostumar.Tenho certeza de que vc vai gostar.

Abs,

Patrick Mello

MarceloA3T

Membro
Encontro foi 10 ... Como foi falado tenho 2 amigos em Ribeirao que tem Audi e chamei ambos para irem ao Encontro. Um é o Daniel Cabral que é meu vizinho em RP dono do A3 preto com Aro 20 lanterna dianteira e traseira com leds, eu ja havia falado com ele sobre o clube e ele futuramente vai fazer o cadastro por aqui. O outro é Matheus, MatMartins, já é antigo no Forum VwGolfclub e é tb do Forum A3club. Liguei para ele e convidei para ir ao encontro mais ele não está mais com o S3 preto de 500 cv. E acabou nao comparecendo no encontro tb...

Tenho muitas fotos aqui, tem as fotos do Pinguim tb... enfim o encontro foi nota 10, conversamos muito, demos umas voltas e finalizamos com alguns chopp e peixe frito no Pinguim

simpa

Novato
AAeeee galera, dizer mais o que sobre o Encontro?? rsrsrs Foi MUITO 10 !!
Superou todas expectativas, galera 100% gente boa, o role pela cidade então... sem comentários. Sem contar que tinha 2 Hyundai I30 subindo e descendo a Avenida babando nos Auderas hahahahah.
Não compareci no Pinguim, mas na próxima estarei 100% e estou muito afim de comparecer no Serra Azul quando a galera marcar encontro por lá.

Galera, Forte abraço a todos!!
Será o primeiro de muitos encontros aqui no canavial hahahahah.
Já coloco umas fotos pra colaborar nas imagens tbm, mas nem vou exagerar, pois já está provado ai acima q foi tudo beleza!!

Valew!!!

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Pessoal,

Desisti de vender!!

Quando o cara da concessionária me ligou e disse que estava com uma proposta firme, me deu um dó danado de ver a SPB embora.

A sorte é que o cara mandou um pouco abaixo do preço combinado.Ainda assim, dava para vender tranquilo, mas eu não tive coragem e usei isso como argumento.Passaram-se mais alguns dias e eu resolvi pegar o carro de volta.

Por vezes eu passava em frente à concessionária e lá estava ela, com aquele adesivo 10 colado no parabrisas.Isso me dava uma dor no coração...

Se repararem nas fotos, troquei os pneus dela por 4 Continental Sport Contact 3, que são muito melhores que os Hankook que vem de fábrica.Um deles estava com uma pequena bolha e como não há reposição desses pneus no Brasil ( incrível!!! ), acabei colocando esses Continental.Esses são 94W, para tentar resistir um pouco mais à buraqueira de São Paulo.Estou usando 41 na frente e 36 atrás como calibragem ( como manda a Audi ) e o carro realmente fica muito melhor que os 31 nos 4 que vinha usando.

Claudião,

Experimenta essa calibragem na sua e rode alguns dias para se acostumar.Tenho certeza de que vc vai gostar.

Abs,

Patrick Mello

Vou ver... problema é segurar o coice do booster que sai destracionando mesmo com 31...

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Pessoal,

Desisti de vender!!

Claudião,

Abs,

Patrick Mello

Mano, mas vc tinha um prata, o da foto é azul ???

Claudião

Novato
MarceloA3T disse:
Encontro foi 10 ... Como foi falado tenho 2 amigos em Ribeirao que tem Audi e chamei ambos para irem ao Encontro. Um é o Daniel Cabral que é meu vizinho em RP dono do A3 preto com Aro 20 lanterna dianteira e traseira com leds, eu ja havia falado com ele sobre o clube e ele futuramente vai fazer o cadastro por aqui. O outro é Matheus, MatMartins, já é antigo no Forum VwGolfclub e é tb do Forum A3club. Liguei para ele e convidei para ir ao encontro mais ele não está mais com o S3 preto de 500 cv. E acabou nao comparecendo no encontro tb...

Tenho muitas fotos aqui, tem as fotos do Pinguim tb... enfim o encontro foi nota 10, conversamos muito, demos umas voltas e finalizamos com alguns chopp e peixe frito no Pinguim

Putz, esse rolezinho eu perdi... vou bastante pra RP, mas não conheço as paradas locais... só fico na famosa pizza, ancho,
aquele de massa fica na frente do flat araucaria...tulio santini

jaltinier

Plantonista
mano claudião...o Patrick tem uma S3 8L prata...a A3 8P é azul...aliás...azul chapado demais...

legal que vc ficou com o audera...tava zerado demais para vc se desfazer..ainda mais por um preço abaixo do pretendido...

abraço

Claudião

Novato
jaltinier disse:
mano claudião...o Patrick tem uma S3 8L prata...a A3 8P é azul...aliás...azul chapado demais...

legal que vc ficou com o audera...tava zerado demais para vc se desfazer..ainda mais por um preço abaixo do pretendido...

abraço

Ishi carai... já confundi os carangos dos manos...

Rodinei

Moderador
Parabéns pelo encontro galera, pelas fotos deu até inveja de não poder ter ido.

Mas se rolar aquele no sitio do Thomás farei uma grande força pra ir.

Vlw.

Claudião disse:
PatrickMello1969 disse:
Pessoal,

Desisti de vender!!

Claudião,

Abs,

Patrick Mello

Mano Claudião,

Vc precisa comparecer mais aos nossos encontros...Não sabe mais qual carro é, e de quem é!!rsrsrsrsrsrs

Outra coisa: já vendeu a sua SPB 2007??Conheci uma pessoa que pode se interessar por ela.Ele tem uma 180 2006 preta e está querendo vender.A dele é tip, com xenon original, piloto automático e som Bose de fábrica.É a mais completa.Está com 31.000 Km.Pede R$ 40.000,00.Falei com ele para se cadastrar aqui no fórum e falei do seu carro para ele.

Abs,

Patrick Mello

della

Membro
PatrickMello1969 disse:
Claudião disse:
PatrickMello1969 disse:
Pessoal,

Desisti de vender!!

Claudião,

Abs,

Patrick Mello

Mano Claudião,

Vc precisa comparecer mais aos nossos encontros...Não sabe mais qual carro é, e de quem é!!rsrsrsrsrsrs

Outra coisa: já vendeu a sua SPB 2007??Conheci uma pessoa que pode se interessar por ela.Ele tem uma 180 2006 preta e está querendo vender.A dele é tip, com xenon original, piloto automático e som Bose de fábrica.É a mais completa.Está com 31.000 Km.Pede R$ 40.000,00.Falei com ele para se cadastrar aqui no fórum e falei do seu carro para ele.

Abs,

Patrick Mello

Esse 180 é a cara do Lipe! Exceto por ser TIP, mas se o carro é novo...
Dá a letra pra ele, quem sabe ele volta pros argolas.

Thomas

Administrator
Pô Claudião, tem que vir mais pra Ribeirão.... aqui tem muitas opções!! no proximo encontro, tu ta garantido hein!

Então Rodinei, como falei pro pessoal, o sitio já está garantido.
No encontro comentamos daqui uns 2 meses ou menos.. ou um pouco mais.. agente agitar um encontro da galera TODA do Clube em ribeirão..
tem várias opções de entertenimentos para fazer... muita coisa pra rodar.. pra ver... avenidas boas pra esticar.. desfilar... muitos barsinhos e pinguins pra ir.. se divertir..
e além disso, tem o sitio que podemos passar um domingão lá. ou ir a noite e ficar lá fazendo um churras de boa...
Como falei tem lugar de boa pra galera dormir, quem quiser... criança... esposa.... tudo sussegado... ta aberto e vamos agitar isso!

O encontro foi mesmo sensacional... " causamos" aqui na terrinha vermelha...como disse o Patrick, na carreata os caras tavam tirando fotos de dentro dos outros carros dos nossos auderas.. foi bom d++ !!

Abração

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Claudião disse:
PatrickMello1969 disse:
Pessoal,

Desisti de vender!!

Claudião,

Abs,

Patrick Mello

Mano Claudião,

Abs,

Patrick Mello

kkkk ,pois é... tá ficando grande a parada e já tô esquecendo dos carangos... mano, ainda não vendi, to com ela aqui na garagem, quitei o ipva, fiz o licenciamento e agora vou preciso fazer o controlar...
o carango dele pode avaliar lá na gilcar.com.br... são de uns amigos meus!
só que antes de vender preciso tirar a prova dos 9, eu acho que o preto anda mais que o prata(os 2 em 200CVs)...
vou ver se consigo verificar as turbinas, minha primeira suspeita.
Tô até pensando em vender o prata e ficar com o outro.

Valeu pela força,

Abraço