Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

Claudião

Novato
Pô, tão esquecendo do cupim do Thomas no espeto!!! parece que o mano vai levar uma churras portatil pra queimar no posto...
bicho vai pegar!

AdrianoY

Membro
MarceloA3T disse:
freple disse:
galera daqui de SP fica em Hotel por lá??

Sim alguns ficam em hotel... alguns ficaram na casa dos meus pais da outra vez...

Se quiser podemos combinar... ai vc fica em casa tb.
:vergonha2: Marcelo, rola a hospitalidade camarada como da ultima vez? hehehe... Com direito a BK Furioso de madruga e tudo mais...

Thomas

Administrator
Aee galera.. tão confirmando a turma!!

Seguinte, não falo da fazenda pra gente fazer algo pq a rodovia que chega até lá ta um CAOS.... estão recapiando... fazendo terceira faixa.... ta uma porcaria por causa do trânsito intenso de caminhões... mas claro, está transitável.. é porque tem muita gente enjuada com seus argolas e as vezes..
Até o final do ano vai ficar TOP a pista, ai sim a coisa fica perfeita!!!

E também, da ultima vez a galera não aguentou o " batidão" de ribeirão preto e bodiou no outro dia....... só foram os mais MACHOS pro churras!!!!

mas se quiserem animar mesmo assim, ta a disposição novamente... mas sem direito a leitoa pq vendi quase todos porquinhos.. kkk agora só uma nova sofra que ainda ta na barriga da leitoa.. hahahahah
Mas ja vale um churras na fazenda...

Thomas

Administrator
Jaltiner: Tenta animar ai..... dar um jeito.. rs.... seria bom te-los na terrinha também!!!!

Pô Patrick....ajeita aiiii.....

Rods: se ta com viagem marcada é fogo... mas se desmarcar ou surgir algum imprevisto, faz aquela força!!! hahah

abração

MarceloA3T

Membro
AdrianoY disse:
MarceloA3T disse:
freple disse:
galera daqui de SP fica em Hotel por lá??

Sim alguns ficam em hotel... alguns ficaram na casa dos meus pais da outra vez...

Se quiser podemos combinar... ai vc fica em casa tb.
:vergonha2: Marcelo, rola a hospitalidade camarada como da ultima vez? hehehe... Com direito a BK Furioso de madruga e tudo mais...

Adriano com certeza meu caro !!
Seu lugar ja fica reservado la em casa !!

Vamos que a gente vai curtir muito essa viagem, com direito a BK na madrugada e tudo mais !! heheh

Abraço

simpa

Novato
Aeee Galera Firmeza !!!
Como os amigos já comentaram, minha presença está confirmada.
E pelo visto, vai ser mais um encontro BRABO !!! heheheh
Muito animado, vamos desta vez organizar uma CARREATA de responsa pelas ruas de RP hein !!!
EU disse CARREATA, de leve galera... ai depois colocamos os argolas pra acelerar um pouco. rsrsrsrs

Valew !!

jaltinier

Plantonista
Thomas disse:
Jaltiner: Tenta animar ai..... dar um jeito.. rs.... seria bom te-los na terrinha também!!!!

Pô Patrick....ajeita aiiii.....

Rods: se ta com viagem marcada é fogo... mas se desmarcar ou surgir algum imprevisto, faz aquela força!!! hahah

abração

valeu thomas, se furar meu compromisso...to colado no encontro, mas já adianto que se for, será bate volta, minha esposa trabalha no dia seguinte...

Claudião

Novato
Manos, em quantos estamos indo de sp e região de RP? só pra dar um toque no Ricardo, pra acabar de bombar
a parada!!! ele tem uns mano de BUC e uns de SPB, mais A4..

Thomas

Administrator
Confirmados: Thomás, Claudião, Della, Marcelo, Simpa, Adriano;

Faltam confirmar e alguns faltam avisar: amigo do Marcelo, Emerson, Rogerio aqui do clube, AndreDal aqui do clube, Code ( não consegui falar com ele, no outro disse que viria, será que nesse aparece?)
Já me confirmou um cara do GolfClube....

Abração

della

Membro
De SP confirmados: Eu, você, Adrianoy e Marcelo.
A confirmar: Freple, Amabur, Rogério e Patrick.
De RP: Simpa, Thomás, Matheus. Acho que o Simpa e o Marcelo tb iam convidar uns caras de lá que tb têm audi.

Se todos esses forem já deu 11 carros, foram os manos eurobike.

della

Membro
Aquele primeiro posto shell vai ficar pequeno... Negócio é fazer um "esquenta" meio rápido alí e depois partir pra aquele outro postão que nóis invergamo de vez cos mano de RP... PQP, dessa vez vou ficar sem beber uns dias antes pra preparar o figueredo!

Cfacioli

Membros VIP
Galera, eu vou. Contem cmg, vou chamar uns primos de brodowski tb pra dar um pulo aí. Um de golf e outro de s10... dá nada nao ne? lol

Vou agitar o Matheus (matmartins) aí de RPO e o Freddy bicha de SP com o a3 manco dele.

della

Membro
Manos, o intuito é reunir os amigos, carro é só pretexto, mas é claro que quem não chegar de argolas será zuado, praxe!

Claudião, lembra da lixeira do shell cheia até a boca de cascos de stellinhas vazios? huahuahua!!!

Claudião

Novato
della disse:
Manos, o intuito é reunir os amigos, carro é só pretexto, mas é claro que quem não chegar de argolas será zuado, praxe!

Claudião, lembra da lixeira do shell cheia até a boca de cascos de stellinhas vazios? huahuahua!!!

Nossa, não cabia mais nada na bagaça ... e o Nei , e o outro mano que esqueci o nome só chinelando!
Ave.... ainda bem que o garmim te salvou... eu fui na inércia, pois ainda fiquei pro time extra !!!
vishi.