[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Firehs

Membro
Encontro do dia 03.04.14!

Valeu a todos aí!

Posto0304_zps49778ea2.jpg
Posto0304-_zps601f8006.jpg

Morcegao

Membro
Olá pessoas
@[member="joelson111"], @[member="jsteam"], @[member="fatcho"] , @[member="rmonastier"], @[member="Paulo Valler"] , @[member="Yagor F"], @[member="Jhow©®™"], @[member="Firehs"], @[member="gordo maluco"],
@[member="Heineken"] ,@[member="Sant"], @[member="Balotelli"], @[member="fabieviviA3"], @[member="mohaully"], @[member="ederkoala"], @[member="@sigaieu"], @[member="Leosambay"], @[member="Deni Dias"], @[member="Furia"], @[member="Guilherme Mazalli"]

Nossos encontros mudou de local, agora é no posto Ipiranga na rua Bispo Dom José no Batel, mais detalhes do local na primeira página

Morcegao

Membro
Olá a pessoal, fizemos um teste no posto da batel por 3 encontros porém não aprovou o espaço é pequeno muito movimento o que atrapalha a gente e atrapalha o posto, então estamos indo em vários postos testar até achar um bom para todos, atualmente estamos indo no posto Ipiranga

Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 563

posto ipiranga junto ao Pizza Hut quase em frente do Park Shopping Barigui

@[member="joelson111"], @[member="jsteam"], @[member="fatcho"] , @[member="rmonastier"], @[member="Paulo Valler"] , @[member="Yagor F"], @[member="Jhow©®™"], @[member="Firehs"], @[member="gordo maluco"],
@[member="Heineken"] ,@[member="Sant"], @[member="Balotelli"], @[member="fabieviviA3"], @[member="mohaully"], @[member="ederkoala"], @[member="@sigaieu"], @[member="Leosambay"], @[member="Deni Dias"], @[member="Furia"]
@[member="Guilherme Mazalli"]

Morcegao

Membro
@[member="Heineken"] ,@[member="Sant"], @[member="Balotelli"], @[member="fabieviviA3"], @[member="mohaully"], @[member="ederkoala"], @[member="@sigaieu"], @[member="Leosambay"], @[member="Deni Dias"], @[member="Furia"]

Pessoal estou querendo fazer uma confraternização dia 31/05 ou dia 14/06 um sábado, eu tenho um local no meu prédio custa R$ 80,00 o salão que será feito o rateio entre os participantes, no churrasco cada um leva algo, que será estipulado como por exemplo: o Tipo de carne e cada um leva o que for beber, quanto a carvão, pão, papel toalha e demais itens necessários será feito o rateio também,

Caso alguém tenha um local bom com espaço para ceder aceito proposta, pq o meu é bem no centrão e não tem como deixar as VTR juntas :(

AGUARDO SUGESTÕES

Morcegao

Membro
Churras dia 31/05

Rodrigo "presidente"
Marcus
Sant
Cerejinha
Luiz
Rodrigo "EU"
Gustavo
Paulo
Guilherme
Yagor
Allan

Quem mais?? Leo vai? Joelson? Jefersson? Mais alguém???

O valor ficou em R$ 30,00 por pessoa para compra de carne, carvao, pao, ingredientes para o pao de alho e salada

Bebibas cada um leva o q for beber

Sera apartir das 12:00 o churras na casa do presidente

Dinheiro depositar na poupança do Gustavo ele vai passar a conta dele do itau

Endereço o presidente vai passar

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

overspeed

Comerciante
Aproveitando.... dia 13, 14 e 15/06 deve ser o chipday curitiba 2014 na oficina Proracer (na sexta e sabado na oficina Panzza aonde terá dinamometro)... todos convidados

Morcegao

Membro
overspeed disse:
Aproveitando.... dia 13, 14 e 15/06 deve ser o chipday curitiba 2014 na oficina Proracer (na sexta e sabado na oficina Panzza aonde terá dinamometro)... todos convidados

Galera show de bola o churras de hoje

aproveitando o gancho do @[member="overspeed"] para a galera do clube no próximo churras com limite 10 veículos iremos fazer um CHIP DAY

Levarei os equipamentos e fazer o chip para quem confirma. No churras fazer apenas chip para veículos stage 1, demais modificações serão feitas posteriormente, com agendamento, onde envolve trabalho na N75, escapamento e outras modificações que estarei realizando, o orçamento será realizado mediante as solicitações

Valores para o frequentadores do clube abaixo, fora do clube acrescimento de R$ 100,00

A3 1.8 Turbo 150cv: R$ 350,00
A3 1.8 Turbo 180cv: R$ 450,00
S3 R$ 550,00
A3 2.0 Turbo SPB: R$ 450,00
A4 1.8 ou 2.0 Turbo R$ 450,00

Pode ser realizado chip para outros veículos e motos também segue uma prévia de veículos por montadoras
- BMW
- Porsche
- Ferrari
- Masserati
- Chevrolet Camaro
- Chevrolet Geral
- Mercedes Benz
- Volvo
- Fiat
- Nissan
- VW
- Ford

Morcegao

Membro
maurotk disse:
Morcegao sou novo no forum e queria chipar o meu... como e o chip day? Como faço para participar?
Abraço
Opa seja bem vindo ao clube, no próximo churrasco será feito um chip day, até lá vai chegar minha interface nova, caso chegue antes avisarei para fazer o chip do pessoal interessado

maurotk

Novato
Morcegao disse:
Opa seja bem vindo ao clube, no próximo churrasco será feito um chip day, até lá vai chegar minha interface nova, caso chegue antes avisarei para fazer o chip do pessoal interessado

valeu... estarei no aguardo...

Ainda são feitos os encontros semanalmente? Queria tirar umas dúvidas pessoalmente com os entendidos. Que dia, local e horário? Abraços