[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Morcegao

Membro
@sigaieu disse:
Ainda são feitos os encontros semanalmente? Queria tirar umas dúvidas pessoalmente com os entendidos. Que dia, local e horário? Abraços
Olá

Sim todas as quartas as 20:30 no posto ipiranga perto do park shopping barigui, antes do carrefour é bem fácil tem o pizza hut no local

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Som

Novato
Olá! Acabei de me cadastrar aqui no fórum.

Estou no meu segundo A3T, já tive um 2006 tip, 4p, preto, 180cv, e recentemente adquiri um 150 2p, vermelho, manual, 98, 100% original, nunca chipado nem nd.

Obviamente um carro com 16 anos, tem coisinhas pra fazer, mas em geral tá mto top.

Vou ver se consigo ir no encontro semana que vem, conhecer o pessoal e trocar idéias.

Abraços!

Furia

Membro
Bem vindo au fórum, se quiser temos um grupo no watsap q falamos sobre nossos carros e sobre os encontros, caso queira participar avise o morcegao! Hj não terá encontro mais sinta-se a vontade para ir nos próximos! Toda quarta a partir das 20:30 no posto ipiranga próximo ao Park barigui e em frente ao balaroti.
Abraço

• Like
Reactions: Som

Morcegao

Membro
Depois de um bom tempo sem postar algo aqui.. pq estamos 99,9% no whatsapp segue fotos do enco tro de hj

5udega6a.jpg

ajatu9up.jpg

ge3avuqu.jpg

ahy3uza5.jpg

6u2adebe.jpg

qahe3uge.jpg

Amigos sou de Joinville e recentemente adquiri meu primeiro Audi, 1.8 T 180cv , peguei ele com o motor fundido fiz toda parte mecânica e agora estou começar a dar um trato no resto , ele é um 2001 e não foi tão bem cuidado. Enfim aqui em Joinville não encontrei nenhum grupo pra sair e aprender sobre esse carro então quando vcs forem se encontrar ai, gostaria de participar.

Morcegao

Membro
Bernard Robert de Richter disse:
Amigos sou de Joinville e recentemente adquiri meu primeiro Audi, 1.8 T 180cv , peguei ele com o motor fundido fiz toda parte mecânica e agora estou começar a dar um trato no resto , ele é um 2001 e não foi tão bem cuidado. Enfim aqui em Joinville não encontrei nenhum grupo pra sair e aprender sobre esse carro então quando vcs forem se encontrar ai, gostaria de participar.
Opa tranquilo seja bem vindo

Em breve iremos fazer um encontro no sabado a tarde avisaremos aqui no fórum

Morcegão, gostaria de que você me cadastrasse no Whatsapp do clube. Meu numero é 41-91110148. Tenho um Audi A3 2003, azul marinho turbo 150, todo original. Gostaria de participar do encontro.
Um abraço
Aguilar

Morcegao

Membro
JOSE CARLOS AGUILAR disse:
Morcegão, gostaria de que você me cadastrasse no Whatsapp do clube. Meu numero é 41-91110148. Tenho um Audi A3 2003, azul marinho turbo 150, todo original. Gostaria de participar do encontro.
Um abraço
Aguilar
Seja bem vindo Jose

Tentei te adicionar no grupo mas diz q vc nao tem whatsapp no celular instale ele e quando estiver ok mande uma msg para te adicionar

Morcegao

Membro
JOSE CARLOS AGUILAR disse:
Morcegao, por favor me cadastra no whatzap. Tenho no 41 91110148. Grato
Opa bLz

tentei de adicionar no grupo mas diz que você não tem whatsapp no seu celular

Me mande uma msg do seu whatsapp meu numero é

99083719

Morcegao

Membro
COMUNICADOS DA SEMANA

DIA 04/10 TEREMOS A NOSSA SÉTIMA EDIÇÃO DO CHURRAS DO CLUBE, SERÁ REALIZADO NA CASA DO NOSSO AMIGO ALLAN NA SANTA CANDIDA,

R$ 25,00 POR PESSOA
R$ 40,00 CASAL
CRIANÇAS NÃO PAGAM

BEBIDAS NÃO INCLUSA
INICIO AS 12:00 ATÉ A HORA QUE O ALLAN NÓS EXPULSAR DE LÁ (RSRSRSRSRSRS)

PAGAMENTOS EM DINHEIRO, DATA LIMITE PARA O PAGAMENTO É DIA 01/10

---------------------------------------------------------------------------------------------------

DIA 27/09 TEREMOS UM ENCONTRO NO PARQUE BARIGUI, LEVEM SUAS MULHERES E CRIANÇAS PARA PASSARMOS UM TARDE COM OS AMIGOS E FAMILIARES

INICIO AS 14:30 TÉRMINO ÀS 17:30

SE CHOVER OU ESTIVER MUITO FRIO O EVENTO SERÁ CANCELADO

Morcegao

Membro
Thiago Rodrigues disse:
Blza galera...
Sou de Curitiba e quero começar a participar dos encontros...
Me adc no whats 41 96860766
Vamos bombar os encontros
Ja adicionei no grupo seja bem vindo

Hj temos encontro apartir das 20:30 endereço na primeira pagina