[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Morcegao

Membro
Olá pessoal venho convocar todos a aparecerem nos encontros, tivemos um ontem dia 23/01 estava ótimo, posto bombando de gente, dia 30/01 teremos outro, eu estarei lá como sempre

@[member="joelson111"], @[member="jsteam"], @[member="fatcho"] , @[member="rmonastier"], @[member="Paulo Valler"] , @[member="Yagor F"], @[member="Jhow©®™"], @[member="Firehs"], @[member="gordo maluco"], @[member="Heineken"] ,@[member="Sant"], @[member="Balotelli"], @[member="fabieviviA3"]

fatcho

Membro
minha viatura quebrou a trizeta ainda nao tive tempo de mexer
este domingo (hoje) eu iria mexer mas meu sogro viajou e fiquei sem ferramentas para tirar o semi eixo...
vlw pelo convite assim q arrumar eu vou ver vcs lah

Morcegao

Membro
fatcho disse:
minha viatura quebrou a trizeta ainda nao tive tempo de mexer
este domingo (hoje) eu iria mexer mas meu sogro viajou e fiquei sem ferramentas para tirar o semi eixo...
vlw pelo convite assim q arrumar eu vou ver vcs lah
Espero q vah neh....

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Morcegao disse:
Olá pessoal venho convocar todos a aparecerem nos encontros, tivemos um ontem dia 23/01 estava ótimo, posto bombando de gente, dia 30/01 teremos outro, eu estarei lá como sempre

@[member="joelson111"], @[member="jsteam"], @[member="fatcho"] , @[member="rmonastier"], @[member="Paulo Valler"] , @[member="Yagor F"], @[member="Jhow©®™"], @[member="Firehs"], @[member="gordo maluco"], @[member="Heineken"] ,@[member="Sant"], @[member="Balotelli"], @[member="fabieviviA3"]
Senhores, alguém vai no encontro hj???????????

marioaoliva

Moderador
Morcegao disse:
Pessoal hoje teremos um encontro diferente, todos no Big do Boa Vista às 19:00 horas
@joelson111, @jsteam, @fatcho , @rmonastier, @Paulo Valler , @Yagor F, @Jhow©®™, @Firehs, @gordo maluco, @Heineken ,@Sant, @Balotelli, @fabieviviA3

iremos atrás do Samir ter nocitias dele, parece que se acidentou

Então hoje não teremos encontro no posto será no Supermercado Big do Boa Vista na av. paraná
Postem novidades do Samir... Valeu... Absss

Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...

Morcegao

Membro
marioaoliva disse:

marioaoliva disse:

marioaoliva disse:

Pode deixar avisaremos a todos no forum

Santucci

Novato
Morcegao disse:
Pessoal hoje teremos um encontro diferente, todos no Big do Boa Vista às 19:00 horas
@joelson111, @jsteam, @fatcho , @rmonastier, @Paulo Valler , @Yagor F, @Jhow©®™, @Firehs, @gordo maluco, @Heineken ,@Sant, @Balotelli, @fabieviviA3

iremos atrás do Samir ter nocitias dele, parece que se acidentou

Então hoje não teremos encontro no posto será no Supermercado Big do Boa Vista na av. paraná

Só fui ver agora @[member="Morcegao"] desculpa, vocês foram la ontem? Como ta o Samir? Abraço....

Morcegao

Membro
Sant disse:
Só fui ver agora @[member="Morcegao"] desculpa, vocês foram la ontem? Como ta o Samir? Abraço....
Esta com problemas pessoais... fora isso esta bem nao chegamos a ver ou falar com ele... conversamos com a mae dele

Santucci

Novato
Morcegao disse:
Esta com problemas pessoais... fora isso esta bem nao chegamos a ver ou falar com ele... conversamos com a mae dele

Putz, que foda.... Espero que passe essa faze logo..... Se precisar estamos aqui..... Abraço piazada...

Morcegao

Membro
Sant disse:
Putz, que foda.... Espero que passe essa faze logo..... Se precisar estamos aqui..... Abraço piazada...
Se quiser se manter mais atualizado do q esta acontecendo me add no whatsapp meu número é 041 99083719

Firehs

Membro
Encontro amanhã quem vai? @[member="joelson111"], @[member="jsteam"], @[member="fatcho"] , @[member="rmonastier"], @[member="Paulo Valler"] , @[member="Yagor F"], @[member="Jhow©®™"], @[member="gordo maluco"], @[member="Heineken"] ,@[member="Sant"], @[member="Balotelli"], @[member="fabieviviA3"], @[member="Morcegao"]

Santucci

Novato
Firehs disse:
Encontro amanhã quem vai? @[member="joelson111"], @[member="jsteam"], @[member="fatcho"] , @[member="rmonastier"], @[member="Paulo Valler"] , @[member="Yagor F"], @[member="Jhow©®™"], @[member="gordo maluco"], @[member="Heineken"] ,@[member="Sant"], @[member="Balotelli"], @[member="fabieviviA3"], @[member="Morcegao"]

Opa, vamos nessa..... kkkkkkk

Morcegao

Membro
Firehs disse:
Com certeza bora encontro amanhã

Morcegao

Membro
rmonastier disse:
e daí galera..
Eu não posso ir, estou em um processo cirurgico das motocas...
novidades a caminho hghghghhg, surpresa
Aff presidente da uma passada lah apenas... coisa de meia horinha senao vamos fazer encontro no teu gramado kkkkkkkkkkk

hghghghgh, vou estar com graxa até na testa.
Estourei o retentor do virabrequim da YZ, lado direito (pense na fumaceira...)
Tenho que trocar este retentor e já vou aproveitar para trocar os retentores da bomba dágua e do vira LE.
O trampo é meio cabuloso, vou precisar emprestar uma parafusadeira pneumática para soltar a embreagem e talzzz

mas valeu o convite

abraço

Morcegao

Membro
rmonastier disse:
hghghghgh, vou estar com graxa até na testa.
Estourei o retentor do virabrequim da YZ, lado direito (pense na fumaceira...)
Tenho que trocar este retentor e já vou aproveitar para trocar os retentores da bomba dágua e do vira LE.
O trampo é meio cabuloso, vou precisar emprestar uma parafusadeira pneumática para soltar a embreagem e talzzz

mas valeu o convite

abraço
Mas na proxima quinta esteja lah em

Nao faca igual o @[member="fatcho"] sempre tem algo pra fazer kkkkkk