[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Morcegao

Membro
Encontro dia 17/09/2014
tupyga9y.jpg

uhy4anez.jpg

veduzu6u.jpg

aqanutu5.jpg

zuja6e8e.jpg

6y8y8ysa.jpg

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Morcegao

Membro
Dia 04/10 teremos outra confraternização do clube, a partir das 12:00 horas na Casa do nosso nobre amigo @[member="Allan"]

R$ 25,00 por pessoal
R$ 40,00 casal
Crianças não pagam

Bebidas não inclusas pagamento até dia 01/09 após essa data paga em dobro kkkkkkkkk

passaremos um dia legal e divertido com amigos e familiares :sim:

bmaito

Novato
Fala pessoal, tudo blza?

Acabei de me cadastrar aqui no fórum e achei essa idéia bem manera.. Ainda rolam os encontros? Tem alguma previsão do próximo?

Abraços para todos..

Morcegao

Membro
bmaito disse:
Fala pessoal, tudo blza?

Acabei de me cadastrar aqui no fórum e achei essa idéia bem manera.. Ainda rolam os encontros? Tem alguma previsão do próximo?

Abraços para todos..
Sim ta rolando neste momento aqui do lado do Park shopping Barigui

bmaito

Novato
Putz, pena que vi atrasado a resposta. Vlw Morcegao. Como faço para entrar no grupo do whatsapp? Quando será o próximo?

Obrigado.

Abraços..

Diego A

Novato
Bom dia Pessoal;

Atualmente tenho uma Pickup Corsa Sport (completa), estou procurando um A3 Manual, turbo e teto (se for preto melhor ainda)... Estou me apresentando para ter mais informações do carro e consequentemente criar novas amizades.
Em breve quero postar fotos da joia e frequentar os encontros!

Morcegão, se possível me add no whats: (41) 9662-7639

Vlw

Morcegao

Membro
Diego A disse:
Bom dia Pessoal;

Atualmente tenho uma Pickup Corsa Sport (completa), estou procurando um A3 Manual, turbo e teto (se for preto melhor ainda)... Estou me apresentando para ter mais informações do carro e consequentemente criar novas amizades.
Em breve quero postar fotos da joia e frequentar os encontros!

Morcegão, se possível me add no whats: (41) 9662-7639

Vlw

Opa seja bem vindo ao Clube, em Curitiba ta dificil de achar uns Audi inteiros vai achar em SP, SC ou RS ...
no momento nosso WhatsApp está meio lotado estamos dando preferencia para frequentadores dos encontros, liberando vaga de adiciono

Diego A

Novato
Bom dia, Tranquilo!

Após 7 anos com duas Pick-up (uma turbo com "quase" tudo q tem direito, e outra aspirada e nitro) chegou a hora de ter um carro com maior conforto, unindo potência e segurança.
Não tenho importância em ser 150 ou 180, vai receber um talento de qualquer maneira mesmo :)

Aproveitando o post, alguém viu um A3 na Rotta8 (já foi vendido) com roda 17 grafite, 180cv preto, teto, carro muito impecável, placa DLG, 67MilKM... Infelizmente perdi a oportunidade, penso nele todos os dias (hahah), alguém conhecia?

Abraços

Morcegao

Membro
Diego A disse:
Bom dia, Tranquilo!

Após 7 anos com duas Pick-up (uma turbo com "quase" tudo q tem direito, e outra aspirada e nitro) chegou a hora de ter um carro com maior conforto, unindo potência e segurança.
Não tenho importância em ser 150 ou 180, vai receber um talento de qualquer maneira mesmo :)

Aproveitando o post, alguém viu um A3 na Rotta8 (já foi vendido) com roda 17 grafite, 180cv preto, teto, carro muito impecável, placa DLG, 67MilKM... Infelizmente perdi a oportunidade, penso nele todos os dias (hahah), alguém conhecia?

Abraços

Não cheguei a ver mas pessoas que conheço e procurando um Argola falaram que ta dificil de achar um bom, de uma olhada na seção de compra e venda de carros lá com certeza vai achar um bom

Quanto a pick-up show apareça nos encontros para conhecer a galera e trocar figurinhas kkkkkkkk

Diego A

Novato
Já fui e voltei umas 4 vezes nos classificados, rsrsrs...

Assim que der passo nos encontros trocar uma ideia, espero não ter problema em chegar de GM lá, kkk
Abs

Morcegao

Membro
Diego A disse:
Já fui e voltei umas 4 vezes nos classificados, rsrsrs...

Assim que der passo nos encontros trocar uma ideia, espero não ter problema em chegar de GM lá, kkk
Abs

Não de boa todos são bem vindos!!!!

apenas fique atento ao fórum porque o pessoal nos dois ultimos encontros foram no Parque Barigui, estarei avisando aqui quando acontecer

xerminada

Membro
Salve galera de curitiba, estarei chegando na cidade na próxima quinta-feira!

A missão será para buscar um Golf GTI 2006 que um amigo acabou de fechar o negócio.

Caso role algum encontro na sexta ou no sábado, será um prazer conhecer a galera para trocar experiências.

Abs

Morcegao

Membro
xerminada disse:
Salve galera de curitiba, estarei chegando na cidade na próxima quinta-feira!

A missão será para buscar um Golf GTI 2006 que um amigo acabou de fechar o negócio.

Caso role algum encontro na sexta ou no sábado, será um prazer conhecer a galera para trocar experiências.

Abs
Vo agitar um encontro no sábado q vem e posto aqui

Morcegao

Membro
Encontro normal essa quarta apartir da 20:30 no posto e no sábado dia 15/11 estaremos no Parque Barigui apartir das 15:00 no estacionamento principal

xerminada

Membro
Morcegao,
Iremos buscar o carro na sexta-feira e sábado gostaríamos de fazer uma revisão antes de pegar a estrada de volta pro RJ.

Vocês teriam alguma oficina que funcione no sábado para indicar? A idéia e ir pela amanhã na oficina e depois ir para o encontro.

Vlw

Morcegao

Membro
xerminada disse:
Morcegao,
Iremos buscar o carro na sexta-feira e sábado gostaríamos de fazer uma revisão antes de pegar a estrada de volta pro RJ.

Vocês teriam alguma oficina que funcione no sábado para indicar? A idéia e ir pela amanhã na oficina e depois ir para o encontro.

Vlw
Tem o Francis que arruma o carro da galera mas acho q ele não trabalha no sábado mas se quiser conversar com ele segue os números abaixo

(41) 9973-4425
(41) 3667-5349

Conversa com ele

Panzza

Novato
E ai galera, blza?

sou novo no forum, comprei meu A3 T há 6 meses +/-
e ja aprendi muito, hoje ja desmontei o interior dele uma boa parte, eu mesmo estou dando a cara a tapa e deixando ele do meu jeito!

Toda quarta feira vcs vao no Ipiranga alí perto do Park shop barigui?
acabei de sair da faculdade e passei do lado.. se eu soubesse tinha parado alí.. haha

Quarta que vem se vcs estiverem lá eu dou uma passada dai! me confirmem se estarão lá.

abraço!

Morcegao

Membro
Panzza disse:
E ai galera, blza?

sou novo no forum, comprei meu A3 T há 6 meses +/-
e ja aprendi muito, hoje ja desmontei o interior dele uma boa parte, eu mesmo estou dando a cara a tapa e deixando ele do meu jeito!

Toda quarta feira vcs vao no Ipiranga alí perto do Park shop barigui?
acabei de sair da faculdade e passei do lado.. se eu soubesse tinha parado alí.. haha

Quarta que vem se vcs estiverem lá eu dou uma passada dai! me confirmem se estarão lá.

abraço!

Encontro acontece toda quarta no endereço que está na primeira página, neste sabado teremos um no Parque Barigui apartir das 15:00 no estacionamento principal