Morcegao
Membro
OkThiago Rodrigues disse:Vlw parceiro, mas essa quarta estou de serviço, vou na próxima.
Abraço
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
OkThiago Rodrigues disse:Vlw parceiro, mas essa quarta estou de serviço, vou na próxima.
Abraço
Sim ta rolando neste momento aqui do lado do Park shopping Bariguibmaito disse:Fala pessoal, tudo blza?
Acabei de me cadastrar aqui no fórum e achei essa idéia bem manera.. Ainda rolam os encontros? Tem alguma previsão do próximo?
Abraços para todos..
bmaito disse:Putz, pena que vi atrasado a resposta. Vlw Morcegao. Como faço para entrar no grupo do whatsapp? Quando será o próximo?
Obrigado.
Abraços..
Diego A disse:Bom dia Pessoal;
Atualmente tenho uma Pickup Corsa Sport (completa), estou procurando um A3 Manual, turbo e teto (se for preto melhor ainda)... Estou me apresentando para ter mais informações do carro e consequentemente criar novas amizades.
Em breve quero postar fotos da joia e frequentar os encontros!
Morcegão, se possível me add no whats: (41) 9662-7639
Vlw
Diego A disse:Bom dia, Tranquilo!
Após 7 anos com duas Pick-up (uma turbo com "quase" tudo q tem direito, e outra aspirada e nitro) chegou a hora de ter um carro com maior conforto, unindo potência e segurança.
Não tenho importância em ser 150 ou 180, vai receber um talento de qualquer maneira mesmo
Aproveitando o post, alguém viu um A3 na Rotta8 (já foi vendido) com roda 17 grafite, 180cv preto, teto, carro muito impecável, placa DLG, 67MilKM... Infelizmente perdi a oportunidade, penso nele todos os dias (hahah), alguém conhecia?
Abraços
Diego A disse:Já fui e voltei umas 4 vezes nos classificados, rsrsrs...
Assim que der passo nos encontros trocar uma ideia, espero não ter problema em chegar de GM lá, kkk
Abs
Vo agitar um encontro no sábado q vem e posto aquixerminada disse:Salve galera de curitiba, estarei chegando na cidade na próxima quinta-feira!
A missão será para buscar um Golf GTI 2006 que um amigo acabou de fechar o negócio.
Caso role algum encontro na sexta ou no sábado, será um prazer conhecer a galera para trocar experiências.
Abs
Tem o Francis que arruma o carro da galera mas acho q ele não trabalha no sábado mas se quiser conversar com ele segue os números abaixoxerminada disse:Morcegao,
Iremos buscar o carro na sexta-feira e sábado gostaríamos de fazer uma revisão antes de pegar a estrada de volta pro RJ.
Vocês teriam alguma oficina que funcione no sábado para indicar? A idéia e ir pela amanhã na oficina e depois ir para o encontro.
Vlw
Panzza disse:E ai galera, blza?
sou novo no forum, comprei meu A3 T há 6 meses +/-
e ja aprendi muito, hoje ja desmontei o interior dele uma boa parte, eu mesmo estou dando a cara a tapa e deixando ele do meu jeito!
Toda quarta feira vcs vao no Ipiranga alí perto do Park shop barigui?
acabei de sair da faculdade e passei do lado.. se eu soubesse tinha parado alí.. haha
Quarta que vem se vcs estiverem lá eu dou uma passada dai! me confirmem se estarão lá.
abraço!