[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

fatcho

Membro
@ rmonastier
é q eles não viram o tanto de gente q tinha q ateh acabou a cana do tiozinho do caldo de cana, e ele teve q ir embora kkkkkkk

@ della
vlw manin tinha pouca gente mas estavam animados, mas nos próximos vamos ao menos dobrar os participantes

@ jsteam
da próxima vez eu levo os parafusos para vc...

opa, sejam benvindos.
@[member='jsteam'] To com uma dúvida, se alguém puder ajudar: o motor do 1998 1.8 aspirado é o mesmo do 2003 1.8 aspirado???
Achei um A3 com o motor baleado... vai que da samba né
meu cel é 9612 1257 ou 9807 4445
abraço

fatcho

Membro
ai galera quem precisar de peças fala com o rmonastier se ele não tiver ele compra um audi e te vende a peça kkkkkkkkkk...
@[member='jsteam'] cara esse fds ta todo comprometido com a patroa mas no proximo to de boa... Da um toque q eu vou sim

@rmonastier pelo que sei o do 1998 é importado...os 2003 ja sao nacionais montados aqui em Sao Jose do Pinhais...vamos ver se algum mais entendido da um help pra nois aqui, hahaha...Vo te manda um msg com meu fone, ai fds acho q vou la sua casa Rodrigao, abracooos

@fatcho tranquilo...veja depois o que te mandei por mp la fatcho, abraco

fatcho

Membro
ok passou o primeiro
e agora seus curitibences???
vamos marcar outro

achei alguns lugares q vu colocar em ordem aqui
se alguem souber outro local diga ai q os piás vão votando

Praça do Atlético (final da Eng Rebouças)
Museu Oscar Niemeyer (olho - Rua Mal Hermes 999)
Posto da Rodoviária (Viaduto Colorado 1223 ou Rua Tibagi 1090)
Audi Center (antiga munich - css audi - R Mario Tourinho 1082) - vou verificar mas creio q tenha espaço na frente suficiente
Mais opções no aguardo

Data a ser definida...

ok passou o primeiro
e agora seus curitibences???
vamos marcar outro

achei alguns lugares q vu colocar em ordem aqui
se alguem souber outro local diga ai q os piás vão votando

Praça do Atlético (final da Eng Rebouças)
Museu Oscar Niemeyer (olho - Rua Mal Hermes 999)
Posto da Rodoviária (Viaduto Colorado 1223 ou Rua Tibagi 1090)
Audi Center (antiga munich - css audi - R Mario Tourinho 1082) - vou verificar mas creio q tenha espaço na frente suficiente
Mais opções no aguardo

Data a ser definida...

A praca do CAP achei perfeita! Mas la na Audi center seria show ein??!!
Voto nessas duas hahaha

Sent from my iPhone using Tapatalk

Pessoal de Cwb, o user @[member='Yagor F'] tbm faz parte de um outro clube, o vwlandia, e fomos convidados pelos mesmos para participar do encontro deles...

Segue convite, (repassando)

Encontro VWLândia 17/03/13

Data: 17/03/13​
Horário: a partir das 17:00hs​
Local: Carrefour Parolin - Avenida Marechal Floriano Peixoto, 3031 - Rebouças.​

Estaremos próximo ao estacionamento coberto ou sob ele, em caso de chuva.​

Resumo das Regras de Conduta: evitar transitar no local em velocidade maior que a necessária, evitar som alto, proibido borrachão/fritão e corte de giro/pré-corte.​

Haverá venda de adesivos.​

Contamos com a presença de todos!​

Link do evento no face:​
https://www.facebook.com/events/135416133294724/

Acho legal, vamos pessoal??? Eu vou...tem tempo de se programarem e acho que domingo deve ser um dia bom para todos...
abracos

Pessoal de Cwb, o user @[member='Yagor F'] tbm faz parte de um outro clube, o vwlandia, e fomos convidados pelos mesmos para participar do encontro deles...

Segue convite, (repassando)

Encontro VWLândia 17/03/13

Data: 17/03/13​

[font=lucida grande']Horário: a partir das 17:00hs[/font]

[font=lucida grande']Local: Carrefour Parolin - Avenida Marechal Floriano Peixoto, 3031 - Rebouças.[/font]

[font=lucida grande']Estaremos próximo ao estacionamento coberto ou sob ele, em caso de chuva.[/font]

[font=lucida grande']Resumo das Regras de Conduta: evitar transitar no local em velocidade maior que a necessária, evitar som alto, proibido borrachão/fritão e corte de giro/pré-corte. [/font]

[font=lucida grande']Haverá venda de adesivos.[/font]

[font=lucida grande']Contamos com a presença de todos![/font]

[font=lucida grande']Link do evento no face: [/font]
https://www.facebook...35416133294724/

Acho legal, vamos pessoal??? Eu vou...tem tempo de se programarem e acho que domingo deve ser um dia bom para todos...
abracos

UPPPP pro encontro! Galera muito gente boa, e um ótimo lugar pra galera do A3 Clube se introsar e também tirar umas fotos dos argolas HAHAHAHA

@[member='EditePeabtina']: Caso chova, tem estacionamento coberto, então não rola aquele "mimimi" de "ah, não fui porque estava chovendo" HAHAHAHHAA

fatcho

Membro
tenho a maior vontade de ir mas terei visitas no dom e certamente ficarão ateh de noite lah em ksa... Mas vlw pela iniciativa...

Edit:
de uma olhada no local se eh tranquilo e se rola nós fazermos o nosso lah tmb...

tenho a maior vontade de ir mas terei visitas no dom e certamente ficarão ateh de noite lah em ksa... Mas vlw pela iniciativa...

Edit:
de uma olhada no local se eh tranquilo e se rola nós fazermos o nosso lah tmb...
Oi Fatcho, conheço o local, é show, área externa muito boa, interna idem. vou tentar ir no domingo.
pelo jeito encontro será hj lá em casa ghghg
abraço