[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Boa noite a todos!
Quem tem audi pode ir ou tem que pegar "senha"??? Sou novo no clube, estou acompanhando o tópico. Será um prazer encontrar outros participantes e trocar informações.

Rodrigo
 

fatcho

Membro
Boa noite a todos!
Quem tem audi pode ir ou tem que pegar "senha"??? Sou novo no clube, estou acompanhando o tópico. Será um prazer encontrar outros participantes e trocar informações.

Rodrigo
pode ir sim
bem vindo ao clube
tem ótimas informações aqui e muio valiosas

só não sei quando será pois ta ruim de marcar um bom dia e local para todos ^^
 
tem uma pessoal que se reune no palácio do governo nas quintas, o local é legal, mas no pátio mesmo só entra os V8 e antigos. Na praça do atletico paece ser um bom local, tem (ou tinha) uma arraca de pastel do lado da banca de revista, seria jogo perguntar p/ dono ou no módulo da polícia que dia já tem encontro lá.
Eu estou correndo com a desmontagem de um A3 "doador" que eu comprei, mas é só marcar que to lá (PS: se houver alguma noite que não chova como hj....)
Abraço
 
Pois eh...eu tava desde sabado ate ontem passando pretinho...e chove todo dia. Hj ainda bem q desisti de passa, hahaha ta foda mesmo!
 

Anexos

  • ImageUploadedByTapatalk1361236707.239271.jpg
    ImageUploadedByTapatalk1361236707.239271.jpg
    30.9 KB · Visualizações: 11
o meu recebeu uma cerinha d Meguiar´s e cristalizador no domingo, dentro da garagem, é claro. E lá fora a chuva comendo.
Troquei os dois parasóis, hghghghghghghhg vai que sai um solzinho.....
 

Jhow©®™

Membro
O meu não lavo ja faz 3 semanas..kkkkk nao da nem graça as 2 ultimas vezes q fui tirar o carro depois de lavar não deu tempo de pegar que já tava chovendo! o tempinho..... mais e ai galera vamos esperar o adesivos será?
 

fatcho

Membro
O meu não lavo ja faz 3 semanas..kkkkk nao da nem graça as 2 ultimas vezes q fui tirar o carro depois de lavar não deu tempo de pegar que já tava chovendo! o tempinho..... mais e ai galera vamos esperar o adesivos será?
ai juntamos as 2 novelas kkkkkkkkk, uma boa seria se reunir para a "adesivação" dos brinquedos, seria um primeiro encontro que todos gostariam de ir, o frete seria mais facil para o morcegão e um seria responsável por levar lah
 

fatcho

Membro
dei um pulo no modulo policial da praça do atlético e eles me disseram q eles não tem nada a ver com os encontros ali, vou ver com o pessoal q vai sempre nos encontros dos opalas lah pra ver se ainda ta podendo fazer... ow alguem aponta um lugar bom ai... o museu do olho eh bom tmb
 
dei um pulo no modulo policial da praça do atlético e eles me disseram q eles não tem nada a ver com os encontros ali, vou ver com o pessoal q vai sempre nos encontros dos opalas lah pra ver se ainda ta podendo fazer... ow alguem aponta um lugar bom ai... o museu do olho eh bom tmb


Dois bons lugares...na praca do cap e no mon mesmo! Legal!
Vamo q vamo marcar logo uahsuahus
 
Topo