[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

E ai meu povo vamo organizar um fds em um local bom ai pra recepcionar nosso colega catarina ai o gian???
Poderia ser no outro fds o que acham? Vamos comecar com as datas? Cada um posta uma data melhor (fds) e quem for de acordo vai copiando ou sugerindo nova data!
 

fatcho

Membro
bom para mim sexta depois das 18:00 ou sabado ta susse... Mas no sabado os parques tão lotados... Ai tem q achar outro lugar... Mas to na espera
 
Meus amigos, com mais de um já é encontro!! vamos marcar na quarta feira 06/03 na paraça do Atlético ao no posto na frete da rodoviária?
abraço
 
assim se estiver chovendo ta cancelado ok

Tranquilo Fatcho, se chover o Mega Ultra Super Advanced Plus encontro de Audi em Ctba ta cancelado hghghgh. espero que ão pdro tenha pena de, até agora, dois pobres mortais.
Ninguém mais vai?
Obs: vou tentar estacionar na esquina da praça, perto da banquinha de revistas, ok?
 

fatcho

Membro
Tranquilo Fatcho, se chover o Mega Ultra Super Advanced Plus encontro de Audi em Ctba ta cancelado hghghgh. espero que ão pdro tenha pena de, até agora, dois pobres mortais.
Ninguém mais vai?
Obs: vou tentar estacionar na esquina da praça, perto da banquinha de revistas, ok?
ok estaremos lah, se são pedro deixar kkkkkk
 

Jhow©®™

Membro
Vish pra mim não rola aula começa as 18:50 e vai ate as 23h... mais eh bom vcs se encontrarem, quem sabe a gente ja marca mais um mini encontro nesse sabado que estou de folga...marquem aí e avisem
 

fatcho

Membro
o papo tava muito bom
pena q a chuva de curitiba q vem numa pancada nao deixou continuar...
nao deu pra marcarmos outro
mas certamente teremos mais
quase teve q isolar a rua para deixar so nós dos auderas
era muita gente... kkkkkkkkkkk
muito bom vlw a todos os envolvidos ^^

segue fotos
aa4d079038aa076d2487bfa5d127a4db.jpg

25b51bc2e3fbb5e6342f105b5f03c0f8.jpg
 
Kkkkkkkkk
Muito bom pessoal! Figuraca esse Rodrigo ein Fatcho??? Kkkk
Local muito bom ein! Vamos marcar mais, vamo leva um papo com Sao Pedro pra libera um dia ai, rsrsrs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

fatcho

Membro
Kkkkkkkkk
Muito bom pessoal! Figuraca esse Rodrigo ein Fatcho??? Kkkk
Local muito bom ein! Vamos marcar mais, vamo leva um papo com Sao Pedro pra libera um dia ai, rsrsrs


Sent from my iPhone using Tapatalk
gente boa neh???
Bom acho q são pedro mandou aquela chuva para o carro do rodrigo ver agua um pouco kkkkkk
muito bom galera meu filho jah quer ir no outro kkkk braços
 
gente boa neh???
Bom acho q são pedro mandou aquela chuva para o carro do rodrigo ver agua um pouco kkkkkk
muito bom galera meu filho jah quer ir no outro kkkk braços
hghghghghghhhg, oh Fatcho, vou comprar uma gilette p/ vc depilar esse coração peludo......vcs não perdoam nada, ta loco. Só um pozinho no carro já é motivo de piada hghghghghhg
No próximo encontro eu nem vou trabalhar, vou lavar o argola de cotonete..
Po Jsteam, creio qie foi um elogio kkkkk, normalmente me chamam de Forest Gump, matraca. Fique tranquilo que não levei p/ lado pessoal.........
Pra o próximo encontro já esta confirmado a presença das Panicats, turma do Bozo, Família Trapo, Jet Oil da Ipiranga, Bento XVI (disse que ta de férias mesmo), a beijoqueira do Fred, duas ex casa de vidro do BBB, entre outros que estão confirmando ainda..
 
Topo