[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

E ai pessoal...sai ou nao esse encontro nosso aqui??? Semana passada eu e o amigo Yagor acima, fizemos um encontro em off no big boa vista pra trocar uma ideia!

Conheco varias pessoas, que tem A3 e sao parceiras de marcarem um encontro pra trocar mais ideia!
 
Pessoal, vamos comecar a agilizar nossos encontros temporada 2013?
Quem for de Cwb (quem nao for tbm e tive por ai, ser bem vindo, logico), coloquem sugestoes de local, dia e hora pra comercarmos, senao nao vai sair este encontro...seria legal se ja tivessem os adesivos neh?

Vamo ai pessoal
Local, dia e hora.

1 - jsteam - big boa vista (so por ser perto de casa mesmo, mas pra mim tanto faz o local), tercas-feiras (semanal, mensal, 2x mes) a partir das 19:30.
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
...
 

marioaoliva

Moderador
Mario...a principio nao, mas podia rolar neh, seria bacana com mebro de fora da city, seria legal...vamos ver ai o pessoal.

Vou pernoitar de quinta pra sexta em algum lugar em curitiba, e no domingo, devo estar subindo de floripa umas 9 da manha chegando em curitiba por volta do meio dia... 13 horas...
 

Morcegao

Membro
Então blz marcamos para segunda quinzena de fevereiro... já apartir de março complicado começo minha pós graduação e só poderei nos finais de semana

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 
Estamos combinando um mini encontro pra quarta-feira agora dia 30/01/13 no big boa vista ( final estacionamento), as 20 horas, como é um mini encontro "nao oficial" temos ja uns 4 confirmados, teremos uns 6 carros mais ou menos, quem quiser mais está convidado. Vamos la comer um espetinho e troca uma ideia.

Ai pra fevereiro organizamos o encontro oficial!

Abracos.
 

Claudião

Novato
Desculpa a questã, barigui não tem um parque com lago ? se for o que tô pensando lá é show de bola !!!! PQP em SP não tem um que dê um esquema
tão lega pra um encontrol! embaixo das arvores, tranquilo, butequinho, etc... e pra finalizar, acabar a noite no pamphilia !
 

Morcegao

Membro
Parque barigui eh legal.... mas ultimamente esta dificil ficar indo lah muito perigoso assalto. Em curitiba tem varios lugares para fazer encontros vou pensar em algo quem tiver sugestao posta ae.... abaixk vou citar alguns lugares

- Museu do olho
- parque tangua
- big torres
- posto perto da rodoviaria
- carrefur champagnat

Segue alguns lugares

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 
Desculpa a questã, barigui não tem um parque com lago ? se for o que tô pensando lá é show de bola !!!! PQP em SP não tem um que dê um esquema
tão lega pra um encontrol! embaixo das arvores, tranquilo, butequinho, etc... e pra finalizar, acabar a noite no pamphilia !

Tem sim claudiao...barigui é show mesmo, mas como o morcegao falou, ta meio complicado la...e tem dias tbm q tme encontro ja de varios clubes (alguns, alguns nao todos, arruaceiros...).

Parque barigui eh legal.... mas ultimamente esta dificil ficar indo lah muito perigoso assalto. Em curitiba tem varios lugares para fazer encontros vou pensar em algo quem tiver sugestao posta ae.... abaixk vou citar alguns lugares

- Museu do olho
- parque tangua
- big torres
- posto perto da rodoviaria
- carrefur champagnat

Segue alguns lugares

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Qualquer um deles show de bola! O tangua é legal pakas, mas tem que ver um dia sem arruaceiros e com seguranca tbm neh. Acho q o do olho fica bom pra todos e alem de ser show tbm!!!

- Museu do olho
- parque tangua
- big torres
- posto perto da rodoviaria
- carrefur champagnat
 
Topo