Dyno Day/Confraternização encontros SP dia 14/12/2013

della

Membro
Galera,

Conforme iniciamos a conversa no tópico dos encontros de SP, segue definições sobre nossa confraternização 2013/dyno-day do próximo dia 14/12:

Local do encontro:

DYNOS RACE
Avenida Francisco Visentainer, 701 - Bairro Assunção - SBC
Fone: (11) 7762-3371/Ademir
A partir das 8h30
Valor da passagem no dinamômetro R$ 60,00 em dinheiro ou cheque, ele não possui maquinhinha (a ser pago diretamente ao Ademir no dia).
Valor do Churrasco:
R$ 40,00 Homens
R$ 20,00 Mulheres
Depositar para o Della até dia 10/12

Dados para depósito do valor do churrasco:
Mauricio Della Rovere Toffano
CPF 249.665.548-70
Banco Itaú
Agência 2961
Conta 47047-9

Lista de confirmados:

Passarão no dyno + churras:

@della
@DrekTo
@[member='Claudião']
@[member='Gerez']
@[member='kktm']
@[member='rogeriocabral'] - PG Churras
@madmax
@DoDo!- PG Churras
@[member='marioaoliva']
@[member='Amabur'] - PG Churras
@[member='Flávio']- PG Churras
@Bgomes85
Amigo @[member='Rafaelmedeiros']
@[member='alexsp91'] - PG Churras

Participarão apenas do churras:

@thiagobruno PAGO
@[member='Foxboy']
@[member='thiagowanderley'] PAGO
@Rodinei PAGO
@[member='Marcelo H.'] PAGO
@[member='freple']
@[member='Alessio']
@[member='Guegué']
@[member='Rafaelmedeiros'] + amigo PAGO
@Stack PAGO
@[member='ThiagoJEDI'] PAGO

QUEM NÃO DEPOSITAR O VALOR DO CHURRAS ATÉ DIA 10/12 FICARÁ DE FORA, NÃO RECEBEREMOS NO DIA, POIS AS CARNES SERÃO ENCOMENDADAS DE ACORDO COM A QUANTIDADE DE PAGANTES.
Favor postar aqui no tópico assim que o depósito for feito para atualizar a lista.

CADA PARTICIPANTE DEVERÁ LEVAR A BEBIDA DE SUA PREFERÊNCIA, CERVA (1 PACK GELADO OU +, DE ACORDO COM O APETITE...), REFRI (2L OU UM PACK GELADO) OU AINDA O QUEROSENE DE SUA PREFERÊNCIA...
:beber: :beber: :beber: :beber: :beber: :beber: :beber: :beber:

FelipeFei

Novato
Boa Della. Tava procurando esse tópico e acabei de achar!!!

Beleza, dúvidas solucionadas! Só mais uma entao, como funciona no dia? já vi que falaram que são 03 passadas, mas as 03 são seguidas ou passa um carro de cada vez?como funciona?

Já vi usarem o dinamometro mas nunca usei!! Quanto ao churras, vou ficar de fora mesmo, mas mesmo assim levo uns bagulhos por fora pra não milguelar nem atrapalhar a conta da galera ai!

Vlw

della

Membro
Gerez disse:
Boa Della. Tava procurando esse tópico e acabei de achar!!!

Beleza, dúvidas solucionadas! Só mais uma entao, como funciona no dia? já vi que falaram que são 03 passadas, mas as 03 são seguidas ou passa um carro de cada vez?como funciona?

Já vi usarem o dinamometro mas nunca usei!! Quanto ao churras, vou ficar de fora mesmo, mas mesmo assim levo uns bagulhos por fora pra não milguelar nem atrapalhar a conta da galera ai!

Vlw
São três passadas seguidas, pois tem que manobrar o carro, ancorar...
Passa três vezes e pega o resultado.

freple

Membro
Dellinha....
Apenas confirmando: lá vai ter lugar pra guardar/ manter a cerva gelada? ou cada um terá q levar seu respectivo cooler?!?!

della

Membro
freple disse:
Dellinha....
Apenas confirmando: lá vai ter lugar pra guardar/ manter a cerva gelada? ou cada um terá q levar seu respectivo cooler?!?!
Ainda não confirmei com o Ademir se tem uma geladeira, mas vou levar uma mega tina que eu tenho... é só jogar lá dentro e encher de gelo que tá de boa...
Só acho bom já levarem geladas pra não ter que esperar gelar...

della

Membro
@freple deixa eu explicar o destino dos 40tinha:

Carnes: Contra-filet temperado em bife, frango, linguiça e picanha.
Carvão
Pães

Se sobrar dinheiro eu devolvo no dia ou usamos pro gelo e outras parafernálias, mas isso só saberei no dia 10...
Por enquanto gelo tá de fora.