Dyno Day/Confraternização encontros SP dia 14/12/2013

Stack

Membro
@[member="freple"] dessa vez o carlos paga em dobro! O menino come hein!
@[member="freddymamede"] você precisa dar um jeito de vir de goias... ou sei lah aonde vc está... Sua presença e histórias são de extrema importância para o encontro!

Stack

Membro
Farei isso.... Só ia precisar de uma data definida mesmo... Acho dia 26 meio em cima... Sei la... Vamos ver se o Samir tem vaga pro dia 26... hehehe
- Carne + Cerveja! \o/

DoDo!

Novato
Não sei se vou passar o carro no dino pois pretendo fazer um acerto esta semana ou semana que vem. Mas para o churras eu vou certeza !

prisco

Novato
DoDo! disse:
Não sei se vou passar o carro no dino pois pretendo fazer um acerto esta semana ou semana que vem. Mas para o churras eu vou certeza !
mimimi.jpg

overspeed

Comerciante
Dia 26 eu provavelmente estarei em Porto Alegre num chipday (um monte de gente desistiu, mas parece que vai ocorre mesmo assim).

Por mim fazia no meio de Maio, antes da copa...porque depois que começar esse troço o forum vai literalmente parar uns dias...

della

Membro
@[member="Stack"] dia 26 não rola, o Ademir já tem carros agendados.
Tem disponível dias 10 e 17 de maio, vejam aí quem topa e me falem para reservar. Dia 10 não dá pra mim.
Outra coisa, vejam quem vai se encarregar do churras. Desta vez não posso assumir esse compromisso.

Stack

Membro
Xii... não to no pique pra tal compromisso também... heheheh

Alguém??
hehehehe

Pessoal 17/05 fika bom pra vcss??

Stack disse:
@[member="freple"] dessa vez o carlos paga em dobro! O menino come hein!
@[member="freddymamede"] você precisa dar um jeito de vir de goias... ou sei lah aonde vc está... Sua presença e histórias são de extrema importância para o encontro!
Estou esperando confirmarem a data pra ver se dá pra mim. 26 não dá pq tenho reunião do AA. Aliás, vc deveria participar tb hein...

Rodinei

Moderador
@[member="Stack"], vc citou uma galera mais não tinha chegado pra ninguém, rsrs

Dependendo da data estou dentro.

Vlw.