Dyno Day/Confraternização encontros SP dia 14/12/2013

della

Membro
By the way... faltam 5 dias para o prazo final de encomenda das carnes e ninguém depositou...
Galera, me comprometi a esquematizer o churras, mas não vou pagar do meu bolso, se ninguém se coçar não vai rolar e nessa época de final de ano açougue bom só pega encomenda com antecedência, enfim se até dia 10 ninguém (ou poucos depositarem) o churras será cancelado.

della disse:
By the way... faltam 5 dias para o prazo final de encomenda das carnes e ninguém depositou...
Galera, me comprometi a esquematizer o churras, mas não vou pagar do meu bolso, se ninguém se coçar não vai rolar e nessa época de final de ano açougue bom só pega encomenda com antecedência, enfim se até dia 10 ninguém (ou poucos depositarem) o churras será cancelado.
Até amanhã eu deposito o catarro na sua conta.
Só tô esperando cair o salário do mês porque eu tô vendendo o almoço pra comprar a janta...
melhor que vender o corpo
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

kktm

Membro
della disse:
Della Segunda feira estarei depositando... bjo

DrekTo

Novato
Tambem preciso do cpf... tenho so bradesco e santander...
Vou levar a mulher, como fica o valor??

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Awe,
Confirma eu e mais dois amigos! Um deles vai passar na rola!

@della te transfiro ateh dia 9... Vou ver se o Bruno, do outro golf preto vai ir.tbm!

Abraaas

Enviado de meu C5303 usando o Tapatalk 2

marioaoliva

Moderador
Awe,

@della te transfiro ateh dia 9... Vou ver se o Bruno, do outro golf preto vai ir.tbm!

Abraaas

Brunão vai tb...

@Bgomes85

Sent from my iPad using Tapatalk

freple

Membro
Rafaelmedeiros disse:
Awe,

Abraaas

Hein?!?!?!rsrss