alexsp91
Membro
hauhauhauhahhauhauhuahrogeriocabral disse:Alguém mais vai escoltado ou só eu mesmo?
hauhauhauhahhauhauhuahrogeriocabral disse:Alguém mais vai escoltado ou só eu mesmo?
DrekTo disse:Tambem preciso do cpf... tenho so bradesco e santander...
Vou levar a mulher, como fica o valor??
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
Vamos fazer o seguinte, respectivas pagam meia, 20tinho para as garotas.rogeriocabral disse:@della
Se pá vou rastreado pela esposa, como fica o valor?
Pago na hora?
Alguém mais vai escoltado ou só eu mesmo?
Abrax
Eu fecho na turma da manhã mesmo!!! 8 :30 to buzinando na porta lá.... Abçdella disse:Seguinte,
A lista já tá com 15 carros pra passar no dyna, falei com o Ademir e ele falou que 20 é o limite pra não tumultuar muito o dia, pessoalmente acho 20 muito pela experiência que tivemos da última vez...
Precisamos agora nos organizar pra passar no dyno, pq se a maioria chegar só a tarde vai embolar...
Sugiro dividir em duas turmas Manhã e tarde...
Eu devo chegar de manhã pra trazer as coisas do churras, então já posso passar o meu, acredito que o @Claudião tb e o @[member='Gerez'] que tb disse que iria só de manhã, vamos falando...
A propósito, quem pilotará a churrasqueira?
Conheço um tiozinho que faz churrasco, ele cobra coisa de 200 conto pra ficar na churrasqueira... Posso tentar barganhar, mas se tiver candidato economizamos.