Dyno Day/Confraternização encontros SP dia 14/12/2013

della

Membro
DrekTo disse:
Tambem preciso do cpf... tenho so bradesco e santander...
Vou levar a mulher, como fica o valor??

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

rogeriocabral disse:
@della

Se pá vou rastreado pela esposa, como fica o valor?

Pago na hora?

Alguém mais vai escoltado ou só eu mesmo?

Abrax
Vamos fazer o seguinte, respectivas pagam meia, 20tinho para as garotas.
Acrescentei essa info no primeiro post tb.

@rogeriocabral, o valor do churras paga antecipado pra encomenda do boi ralado...

Abraço,

della

Membro
Seguinte,

A lista já tá com 15 carros pra passar no dyna, falei com o Ademir e ele falou que 20 é o limite pra não tumultuar muito o dia, pessoalmente acho 20 muito pela experiência que tivemos da última vez...
Precisamos agora nos organizar pra passar no dyno, pq se a maioria chegar só a tarde vai embolar...
Sugiro dividir em duas turmas Manhã e tarde...
Eu devo chegar de manhã pra trazer as coisas do churras, então já posso passar o meu, acredito que o @Claudião tb e o @[member='Gerez'] que tb disse que iria só de manhã, vamos falando...
A propósito, quem pilotará a churrasqueira?
Conheço um tiozinho que faz churrasco, ele cobra coisa de 200 conto pra ficar na churrasqueira... Posso tentar barganhar, mas se tiver candidato economizamos.

FelipeFei

Novato
della disse:
Seguinte,

A lista já tá com 15 carros pra passar no dyna, falei com o Ademir e ele falou que 20 é o limite pra não tumultuar muito o dia, pessoalmente acho 20 muito pela experiência que tivemos da última vez...
Precisamos agora nos organizar pra passar no dyno, pq se a maioria chegar só a tarde vai embolar...
Sugiro dividir em duas turmas Manhã e tarde...
Eu devo chegar de manhã pra trazer as coisas do churras, então já posso passar o meu, acredito que o @Claudião tb e o @[member='Gerez'] que tb disse que iria só de manhã, vamos falando...
A propósito, quem pilotará a churrasqueira?
Conheço um tiozinho que faz churrasco, ele cobra coisa de 200 conto pra ficar na churrasqueira... Posso tentar barganhar, mas se tiver candidato economizamos.
Eu fecho na turma da manhã mesmo!!! 8 :30 to buzinando na porta lá.... Abç

della

Membro
É... eu acabei de saber que tenho um casamento no sábado... QUE BOSTA!
Mas nada muda... a não ser que sairei mais cedo. Pretendo estar lá pelas 8 e pouco também, entrego as carnes, passo meu carro, batemos um papo e eu vaso!

overspeed

Comerciante
Bom... se todo mundo quer ir cedo (provavelmente pra sair de la cedo) volto a repetir... só devo chegar as 13:30Hrs...vai ter gente lá ainda ? porque chegar as 08:30 e ficar mais de 5 horas é dureza, nego vai embora cansado e mamado de breja kkkk

u4eqaqa6.jpg

@della

Mano, você acabou de ficar R$40 mais rico!

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

DrekTo

Novato
Galera... nao havia transferido a verba do churras pois nao tinha certeza do fds... vou somente para o dyno mesmo...

Ate sabado....

madmax

Membro
Galera... nao havia transferido a verba do churras pois nao tinha certeza do fds... vou somente para o dyno mesmo...

Ate sabado....

Pessoal,

Também só vou passar no dyno...

Amabur

Membro
Tbm vou na do Max...final de ano, grana ta curta ja...somente dinno delinha!

Terei prova as 7:40 na minha facul, creio q umas 9:30 ja devo estar no dinno!!